Ir para conteúdo

Alternativas A Fumar

clara123

Recommended Posts

• Usuário Growroom

olá,

ontem fui submetida a uma cirurgia, e terei que passar um mês sem fumar nada, pois atrapalha a cicatrização...

gostaria de saber se vocês tem alguma sugestão pra uma alternativa a fumar...já procurei vaporizers mas todos são muito caros...estava pensando em algo que dê pra fazer em casa mesmo...

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

olá,

ontem fui submetida a uma cirurgia, e terei que passar um mês sem fumar nada, pois atrapalha a cicatrização...

gostaria de saber se vocês tem alguma sugestão pra uma alternativa a fumar...já procurei vaporizers mas todos são muito caros...estava pensando em algo que dê pra fazer em casa mesmo...

Obrigada!

nesconha...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tirei minha tireoide, então como é na gargante é osso...e fico com medo também pq cicatriz no pecoço é feio..

e to procurando alternativas que não seja comer também, pois toda vez que faço brigadeiro ou biscoitos fico mal...

será que baldada seria mais seguro, por estar inalando só a fumaça?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tirei minha tireoide, então como é na gargante é osso...e fico com medo também pq cicatriz no pecoço é feio..

e to procurando alternativas que não seja comer também, pois toda vez que faço brigadeiro ou biscoitos fico mal...

será que baldada seria mais seguro, por estar inalando só a fumaça?

Nao vejo diferenca em fumar um e mandar na baldada, ainda arrisca de tu ter uma tosse forte e soltar os pontos...

Vai de nesconha mandando aos poucos, faz um iso, sei la...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, segura a onda um pouco... saúde primeiro.

A não ser que vc faça uso medicinal da cannabis... ai tudo bem... mas tem que ser alguma alternativa que não faça fumaça rs.

Baldada acho que menos aconselhável ainda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po baldada é ignorancia em rsrsrs

se vc não qé fuma por causa da fumaça

com baldada vc vai solta tudo os pontos

e pod acontece o que o amigo DALATA disse vc tossir e ferrar d vez a cirurgia

é verdade, hahah, não tinha pensado no fator da tosse...

esse nesconha teria que fritar na manteiga antes, né? se não como faria efeito?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse nesconha teria que fritar na manteiga antes, né?

Nao a gordura do leite integral jah faz o servico, tem a receita no forum eh soh procurar ae...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse nesconha teria que fritar na manteiga antes, né? se não como faria efeito?

Basta comer ou beber em vez de fumar, mas cuidado, o efeito é bem longo e pode acabar dando uma bad trip em alguns... uma vez comi um pouquinho de um aí que eu fiz e fiquei lokão por umas 6 horas.

Aí vai as receitas:

Leite THC Ultra Rápido

http://www.growroom....c-ultra-rapido/

Brigadeiro passo a passo com fotos

http://www.growroom....asso-com-fotos/

Bolo cremoso de chocolate

http://www.growroom....o-de-chocolate/

Mas dá uma procurada na seção CULINÁRIA aqui do fórum que tem bastante coisa boa.

Boa sorte!

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ola!, primeiro de tudo humildade hoje e sempre. Tenho uma sugestão, seda super fina da smoking (PURE HEMP) ai você faz o seguinte, ao invez de prensar a fumaça, fume igual cigarro tranquilo(a) sem muito esforço com a sua garganta. De qualquer forma, como todos sabem a fumaça da maconha pode não ser prejudicial a saude, as vezes pode até agilizar a cicatrização. Fumar na garrafa carbura de mais entende? eu conseguiria me controlar sem tuçir mais é perigoso, muita fumaça pode causar pressão sobre os pontos e solta-los antes da hora.

Abrçss :420:

Saudações!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

olá,

Obrigada!

Atrapalha nada... ajuda é muito, se for green do bom,

Final de 2010 eu operei de uma érnia encarcerada, o médico me disse que teria que ficar de molho 3 meses,

fumei ganja com vontade pq não tinha outra coisa pra fazer, e com 45 dias eu já tava indo na guerrilha cuidar das plantinhas hehe.

Fumar cannabis aumenta as defesas do organismo, os cannabinóides tem propriedades cicatrizantes, antibactericida, antienflamatório, etc...

,

Link para o comentário