Usuário Growroom clara123 Postado June 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 olá, ontem fui submetida a uma cirurgia, e terei que passar um mês sem fumar nada, pois atrapalha a cicatrização... gostaria de saber se vocês tem alguma sugestão pra uma alternativa a fumar...já procurei vaporizers mas todos são muito caros...estava pensando em algo que dê pra fazer em casa mesmo... Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado June 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 olá, ontem fui submetida a uma cirurgia, e terei que passar um mês sem fumar nada, pois atrapalha a cicatrização... gostaria de saber se vocês tem alguma sugestão pra uma alternativa a fumar...já procurei vaporizers mas todos são muito caros...estava pensando em algo que dê pra fazer em casa mesmo... Obrigada! nesconha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado June 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 po ja operei 8 vezes e todas depois de tira os pontos eu ja começava a fumar todas cicatrizaram super bem agora sei la oq vc opero neh se for a boca ai acho embaçado msmo eu era a perna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom clara123 Postado June 6, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 Eu tirei minha tireoide, então como é na gargante é osso...e fico com medo também pq cicatriz no pecoço é feio.. e to procurando alternativas que não seja comer também, pois toda vez que faço brigadeiro ou biscoitos fico mal... será que baldada seria mais seguro, por estar inalando só a fumaça? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JPSP Postado June 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 Manteiga de canabis acho que sera a unica maneira segura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado June 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 Eu tirei minha tireoide, então como é na gargante é osso...e fico com medo também pq cicatriz no pecoço é feio.. e to procurando alternativas que não seja comer também, pois toda vez que faço brigadeiro ou biscoitos fico mal... será que baldada seria mais seguro, por estar inalando só a fumaça? Nao vejo diferenca em fumar um e mandar na baldada, ainda arrisca de tu ter uma tosse forte e soltar os pontos... Vai de nesconha mandando aos poucos, faz um iso, sei la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado June 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 Pô, segura a onda um pouco... saúde primeiro. A não ser que vc faça uso medicinal da cannabis... ai tudo bem... mas tem que ser alguma alternativa que não faça fumaça rs. Baldada acho que menos aconselhável ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom clara123 Postado June 6, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 o que seria nesconha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado June 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 o que seria nesconha? Leite integral + maconha + nescau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado June 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 po baldada é ignorancia em rsrsrs se vc não qé fuma por causa da fumaça com baldada vc vai solta tudo os pontos e pod acontece o que o amigo DALATA disse vc tossir e ferrar d vez a cirurgia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom clara123 Postado June 6, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 po baldada é ignorancia em rsrsrs se vc não qé fuma por causa da fumaça com baldada vc vai solta tudo os pontos e pod acontece o que o amigo DALATA disse vc tossir e ferrar d vez a cirurgia é verdade, hahah, não tinha pensado no fator da tosse... esse nesconha teria que fritar na manteiga antes, né? se não como faria efeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado June 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 bolo espacial é a solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado June 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 é verdade, hahah, não tinha pensado no fator da tosse... esse nesconha teria que fritar na manteiga antes, né? Nao a gordura do leite integral jah faz o servico, tem a receita no forum eh soh procurar ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado June 6, 2012 Denunciar Share Postado June 6, 2012 se for prensado, por mais que o fumo seja "bom", não coma! mas se ainda assim resolver comer, pelo menos lave o fumo em agua fervente... se não, vai passar mal mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado June 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 se tiver haxixe, fuma puro na faca... vc vai fumar é claro, mas precisará de bem menos fumaça se for um haxixe do bom. duas, três bolas tá sussa... att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MarcolaZL Postado June 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 é verdade, hahah, não tinha pensado no fator da tosse... esse nesconha teria que fritar na manteiga antes, né? se não como faria efeito? Basta comer ou beber em vez de fumar, mas cuidado, o efeito é bem longo e pode acabar dando uma bad trip em alguns... uma vez comi um pouquinho de um aí que eu fiz e fiquei lokão por umas 6 horas. Aí vai as receitas: Leite THC Ultra Rápido http://www.growroom....c-ultra-rapido/ Brigadeiro passo a passo com fotos http://www.growroom....asso-com-fotos/ Bolo cremoso de chocolate http://www.growroom....o-de-chocolate/ Mas dá uma procurada na seção CULINÁRIA aqui do fórum que tem bastante coisa boa. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peu Postado June 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 Se segura tio.....quando vc voltar a poder fumar vai bater uma onda ótima...então vale a pena ficar um tempo sem! Boa sorte e boa recuperação! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado June 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 tireóide ñ se brinca, intaum eu arriscaria comer alguma laricosa feita c erva memo ate vc poder enfumaçar td novamente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconherinn Postado June 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 Ola!, primeiro de tudo humildade hoje e sempre. Tenho uma sugestão, seda super fina da smoking (PURE HEMP) ai você faz o seguinte, ao invez de prensar a fumaça, fume igual cigarro tranquilo(a) sem muito esforço com a sua garganta. De qualquer forma, como todos sabem a fumaça da maconha pode não ser prejudicial a saude, as vezes pode até agilizar a cicatrização. Fumar na garrafa carbura de mais entende? eu conseguiria me controlar sem tuçir mais é perigoso, muita fumaça pode causar pressão sobre os pontos e solta-los antes da hora. Abrçss Saudações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado June 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 Melhor opção no seu caso seria a nesconha mesmo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado June 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 pq vc não faz o óleo de hemp???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 vaporizador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado June 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 Milk shake de ganja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado June 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2012 olá, ontem fui submetida a uma cirurgia, e terei que passar um mês sem fumar nada, pois atrapalha a cicatrização... gostaria de saber se vocês tem alguma sugestão pra uma alternativa a fumar...já procurei vaporizers mas todos são muito caros...estava pensando em algo que dê pra fazer em casa mesmo... Obrigada! Atrapalha nada... ajuda é muito, se for green do bom, Final de 2010 eu operei de uma érnia encarcerada, o médico me disse que teria que ficar de molho 3 meses, fumei ganja com vontade pq não tinha outra coisa pra fazer, e com 45 dias eu já tava indo na guerrilha cuidar das plantinhas hehe. Fumar cannabis aumenta as defesas do organismo, os cannabinóides tem propriedades cicatrizantes, antibactericida, antienflamatório, etc... , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado June 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2012 Pô Cabelo, Nescau foi tão presente na vida de todos que ficou hahahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts