Ir para conteúdo

Câncer Cerebral Curado Em Garotinho Com Óleo De Maconha.

Dexter-420

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Mike Hyde, desesperado por um tumor cerebral de estágio 4 estar matando seu filho Cash, de apenas dois anos, introduziu secretamente óleo de maconha no tubo alimentar do menino, o garoto foi completamente curado e virou notícia nos Estados Unidos.

ae galera achei muito bacana esse video, nao sei se alguem ja postou mais eu procurei e nao achei entao ai vai....eu assisti ao lado de minha mae com cancer no peito. Ela vai comecar a fazer quimio sexta feira..e me perguntou sorrindo, onde se arruma esse oleo...rrsrsrs ela nao sabe que eu fumo.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse jornalista, pautava isso no jornal/revista daí escrevia na manchete: "MACONHA CURA CÂNCER CEREBRAL DE CRIANÇA COM 3 ANOS E SALVA SUA VIDA!!!!!!!!!!"

http://abclocal.go.com/kabc/story?section=news/health&id=8564390

CHUPA ESSA PROIBICIONISTAS! Saiu na ABC, é oficial, tirem seus parentes da quimio e comecem a produzir seus óleos e a dar para eles!!!!

Link para o comentário

TUESDAY, JANUARY 3, 2012

Americano diz ter curado câncer do filho com tratamento à base de maconha

maconhamedicinal1.png

Um pai desesperado revelou aos jornais americanos que usou óleo de

maconha para tratar do filho de apenas dois anos, diagnosticado com um grave tumor no cérebro.

Segundo o Daily Mail, Mike Hyde decidiu recorrer ao tratamento depois que o pequeno Cash Hyde passou por uma sessão que quimioterapia e sofreu fortes efeitos colaterais, que incluíram convulsões e infecção no sangue.

- Ele ficou tão fraco que não conseguiu comer nenhum tipo de comida sólida por 40 dias - disse o pai do garoto.

Foi nesse momento que Mike procurou os médicos e sugeriu o tratamento à base de maconha. A tentativa foi em vão, já que os profissionais achavam arriscado submeter uma criança tão jovem a esse tipo de substância.

Sem que ninguém soubesse, Mike passou a administrar o tratamento através do tubo de alimentação do pequeno Cash que respondeu positivamente.

- Foi incrível vê-lo comendo um pedaço de queijo depois de tanto tempo sem conseguir se alimentar - comemorou Mike.

Cash já está em casa e, segundo os médicos, livre do câncer.

Apesar dos Estados Unidos ainda debaterem a questão, a maconha medicinal é legalizada em alguns estados, incluindo Montana, onde vive a família Hyde.

- É um assunto muito controverso e assustador. Mas, não há nada mais assustador do que perder um filho - garante Mike Hyde.

maconhamedicinal1.png

Atualmente o garoto leva uma vida normal.

Já tinha saído na Globo mas como "pai diz que" exatamente pra tirar a credibilidade da notícia, aí nem teve a repercussão que normalmente uma notícia dessas tem, é que quando é falando algo positivo da maconha, no começo da manchete sai "alguém disse" ou "um amigo do amigo meu me contou que...", já quando é algo negativo, daí é "Cientistas geniais da melhor universidade do mundo descobrem que a maconha causa câncer nos testículos" ou "maconha, que possuem defensores doidões e chapados que financiam o tráfico de drogas, tem danos subestimados, na verdade faz mais mal que cigarro"?!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Verdade irmão, fica aí o link da noticia com fotos e video: http://www.dailymail.co.uk/health/article-1383240/Boy-brain-cancer-cured-secretly-fed-medical-marijuana-father.html

É de notar que uns dias depois de o pai ter começado a "alimentar" o filho com óleo de cannabis pela sonda, o pequeno pediu de livre vontade uma tosta de queijo! A partir daí foi só melhoras.

Sorte para a sua mãe bro, ela que começe por tomar umas infusões de cannabis quando começar a sentir os secundários da quimio.. ajuda muito! Tá na hora de explicar pra ela o bem que essa planta lhe pode fazer, e plantar o seu fumo natural! PAZ! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O mofs postou essa noticia aqui...

http://www.growroom.net/board/topic/44371-americano-diz-ter-curado-cancer-do-filho-com-tratamento-a-base-de-maconha/

Da uma pesquisada na net e como quem nao quer nada mostra pra sua mae tem muita coisa sobre cannabis e cancer...

Boa sorte!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se eu fosse jornalista, pautava isso no jornal/revista daí escrevia na manchete: "MACONHA CURA CÂNCER CEREBRAL DE CRIANÇA COM 3 ANOS E SALVA SUA VIDA!!!!!!!!!!"

http://abclocal.go.c...alth&id=8564390

CHUPA ESSA PROIBICIONISTAS! Saiu na ABC, é oficial, tirem seus parentes da quimio e comecem a produzir seus óleos e a dar para eles!!!!

Faz atenção DanKai, a quimio não deverá ser excluida! Ela tem efeitos secundários devastadores, mas é a melhor arma contra o cancro actualmente. A cannabis tem como principal factor aliviar esses efeitos secundários da químio, tornado o corpo mais resistente ao tratamento (vc come mais, tem mais actividade, etc). Claro que como também já foi provado, o CBD actua directamente nas células cancerígenas, mas a quantidade de CBD presente na cannabis actualmente não é muito relevante, mas claro que ajuda! ;) PAZ! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ola!, fico feliz pela noticia. Quem sabe agora o pessoal do governo não faz um apelo? tem bastante la dentro com esses tipos de doenças, agora ja foi confirmado que pode curar até o CEREBRO! oque mais vão esperar dessa planta pra poder legalizar ao menos o cultivo caseiro pra consumo propio?. Isso concerteza, vai dar oque falar ainda.

Link para o comentário

Dexter tu precisa de algumas centenas de gramas de cannabis cultivada e curada em casa pra produzir uma boa quantidade de óleo, já tive vários parentes com câncer desde que comecei a ler sobre isso e nunca tive matéria-prima p/ produzir óleo suficiente ou oportunidade de ajudar até agora, estou pensando em produzir e mandar para uma parente minha que está com vários tumores de pele, é um dos mais fáceis de ser tratado com esse medicamento pela acessibilidade do tumor né, caso funcione mesmo claro, o que me parece provável depois de tanta informação que já foi veiculada sobre isso.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A cannábis realmente é uma planta fantástica. Infeliz do homem que ainda não liberou seu uso e a PESQUISA sobre essa planta. Tirando EUA, Rússia, China, Ìndia, Israel e outros países que estão institucionalmente pesquisando a planta, o brasil ainda patina nessa área. Obrigado pela info. att

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Achei uma reportagem fantástica sobre fato no youtube.

http://www.youtube.com/watch?v=N5SgnmhAvoU

Bastante emocionante esse video!!!

Confesso que por ter um pensamento cético e científico gostaria de ver alguma instituição científica respeitada publicando estudos esclarecendo essas afirmações. Porém mesmo os compostos da Cannabis não curando de fato o câncer é incontestável que eles ajudam muito no tratamento.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

po galera to de leve jogando umas ideias para minha mae...mais nada demais ainda...ela tem uma saude abençoada, porem apareceu esse tumorzinho no peito, ai ela ja fez MRI, ja fez varios exames para ver se tem alguma probabilidade de nascer outros tumores depois e deu tudo negativo , e o tumor nao se espalhou , porem ainda eh um tumor nivel 2 . ela vai fazer a quimio para reduzir o tumor e depois fazer a operaçao para tirar o tumor. ela nao optou por tirar de uma vez pois ai teria que remover o seio inteiro... nao entendo muito sobre esses procedimentos, e jamais pensei que ia ter que lidar com CANCER muito menos na minha mae... foi um choque...amanha é a primeira fase da quimio .. se for necessario irei fazer uns brigadeiros ou bolo de maconha para ajudar ela a nao vomita e conseguir dormir , e se alimentar .... Graças a Deus temos essa erva sagrada que cura tudo, espero que ela possa curar minha mae ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem 2 filmes que falam bastante sobre isso: "what if cannabis cured cancer" e "run from the cure" (esse até ensina como fazer o óleo). Também tenho caso de câncer na família e sou a favor do uso desse óleo juntamente com outros tratamentos (ja convenci a usar, agora só falta fazer rs). Infelizmente acho que ainda seja arriscado tratar somente com a erva.. Mas quem sabe daqui uns anos isso seja possível!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

so de pensar que perdi minha vó pra essa doença, e depois de ter sofrido repressao a vida inteira por causa da erva, infelizmente so me faz descrer no sistema inteiro....

cancer da minha vo foi descoberto em estagio 2, o desse menino, nao sei quando foi descoberto, mas estava em estagio 4 qd começou o tratamento com ganja...

Estadiamento Geral do Câncer (Simplificado)

Estágio 1. Localizado. Geralmente confinado ao órgão de origem. Geralmente curável com medidas locais, como cirurgia ou irradiação.

Estágio 2. Localizado, mas extenso. Pode se estende para fora do órgão de origem, mas mantém a proximidade. É às vezes curável com medidas locais (cirurgia e irradiação), às vezes em conjunto com a quimioterapia.

Estágio 3. Disseminado Regionalmente. Estende-se para fora do órgão de origem, atravessando vários tecidos. Pode atingir linfonodos (gânglios) na região do tumor. Tem ainda o potencial de ser curado, embora as recidivas sejam mais freqüentes. O tratamento local ou sistêmico depende das características do tumor.

Estágio 4. Disseminado difusamente. Geralmente envolve múltiplos órgãos distantes e é raramente curável.

quanto mais informações, melhor !

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

só tenho uma música pros cana...

"16 viram o 12, e amigos viram quadrilha,

sente cheiro na minha mão,

os oinho deles chega brilha,

O DINHEIRO FAZ OUTRO HOMEM APALPAR MINHA VIRILHA..."

[media=]http://www.youtube.com/watch?v=dX0ICN1e_AU

"eles reprimem a 80 anos e eu fumo mermo assim...

seja o clone ou o alecrim, do bengala ou entao do green,

pq vc pensa que puseram meu apelido de shawlin?"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

informação muito boa de ser divulgada !!!!

no canadá, tem o rick simpson que jah curou muitos pacientes de câncer com óleo de ganjah, o qual ele doa gratuitamente.....

tem uma palestra dele no youtube que é legendada em português e se chama "vença o cancer com cannabis e verdade" onde ele afirma que pesquisas jah foram feitas injetando thc diretamente no câncer em cobaias e curava-se o câncer....

jah está mais que na hora mesmo de a ganjah ser livre como planta, seus usuários serem livres como pessoas normais e estudos sérios e não tendenciosos poderem ser feitos com liberdade para MUITAS vidas serem salvas!!!!!

Link para o comentário