Usuário Growroom LostSKUIX Postado November 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2012 Boa noite galera! dando uma olhada no site do Senado, encontrei uma tabela de como esta ficando o novo CP, pelo que entendi, por enquanto, a proposta de descriminalização esta mantida, ou estou enganado? http://www.senado.go...p?t=114750&tp=1 pagina 136 Abraço a todos Boa...mas ainda tem muita água pra rolar nessa ponte. Depois vai para a Câmara...Vamos acompanhando... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom juniorweed Postado November 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2012 Boa...mas ainda tem muita água pra rolar nessa ponte. Depois vai para a Câmara...Vamos acompanhando... Mas ja é um bom começo né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaSP Postado November 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2012 Um dos últimos países a abolir a escravidão! Estou torcendo,para os juristas, não protelarem mais, essa reforma do código penal. Vamos acompanhar os países, ditos, desenvolvidos. Acorda Brasil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mamajuana Postado December 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2012 Pessoal, ouvi dizer que a bancada evangélica tá com um projeto para deixar mais pesada a pena para o usuário. E estão articulando forte para isto passar, é verdade? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado December 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2012 Pessoal, ouvi dizer que a bancada evangélica tá com um projeto para deixar mais pesada a pena para o usuário. E estão articulando forte para isto passar, é verdade? Sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gustavo_gfg Postado December 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2012 Pessoal, ouvi dizer que a bancada evangélica tá com um projeto para deixar mais pesada a pena para o usuário. E estão articulando forte para isto passar, é verdade? Sim ficar sabendo disso, me da vontade de cagar e passar bosta na cara de todos esses evangélicos filhos da puta !!!! de uma ignorância sem tamanhooo....... como isso é possível!!!! não me conformo em ter q discutir o obvio com esses retardados !!!! vai se fuder !!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado December 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2012 ficar sabendo disso, me da vontade de cagar e passar bosta na cara de todos esses evangélicos filhos da puta !!!! de uma ignorância sem tamanhooo....... como isso é possível!!!! não me conformo em ter q discutir o obvio com esses retardados !!!! vai se fuder !!!!!!!!!!! Existe mais de um projeto que retoma a pena de prisão para usuários de drogas transitando na camara...E faz tempo já. Então nao se preocupe tanto. O mundo caminha em outra direção, mas retrocessos ocorrem vês ou outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts