Ir para conteúdo

Jobs Consumiu Maconha Semanalmente Por 5 Anos, Revelam Documentos

Du Bom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

capitão_verme, vou respeitosamente discordar de você novamente, como na questão religiosa, esse "sujeito" foi um dos, se não o maior pioneiro da informática que existiu, se não fosse ele ter existido você não estaria lendo essa mensagem nesse fórum de internet, utilizando seu computador pessoal.

As pessoas parecem que não veem o que as envolve né, a última coisa que um peixe notaria que o cerca é água diz um ditado.

Só me explica o que ele fez que se não fosse por ele eu não estaria aqui escrevendo esse fórum. Porque eu não consigo identificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele foi um dos idealizadores desse sistema operacional gráfico e do uso de mouse para computadores, e como diretor da apple foi um dos pilares da revolução de computadores pessoais, se ele não tivesse existido quem sabe hoje em dia a computação não seria tão disseminada.

E o cabelo tá revoltado com o cara, calma ae cabelo tu tá batendo em morto ahahha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ele foi um dos idealizadores desse sistema operacional gráfico e do uso de mouse para computadores, e como diretor da apple foi um dos pilares da revolução de computadores pessoais, se ele não tivesse existido quem sabe hoje em dia a computação não seria tão disseminada.

E o cabelo tá revoltado com o cara, calma ae cabelo tu tá batendo em morto ahahha

A Xerox inventou a interface gráfica com ícones e mouse. A Apple e a Microsoft copiaram. A revolução dos computadores pessoais aconteceu com IBM PC, com MS-DOS, etc. A Apple sempre esteve perto mas mesmo sem ela eu acho que a coisa teria andado igual.

Pra mim, o talento do Jobs foi fazer uma empresa inteira funcionar baseada no seu bom gosto. Porque as qualidades da Apple são TODAS qualidades do Jobs. Ele é quem se importava com design, usabilidade e etc... era um sujeito de extremo bom gosto e fez a industria toda descobrir e apreciar produtos feitos dessa maneira. Também era um show man de discurso hipnotizante. Porque só hipnotismo pra fazer a moçada todo ano trocar o iPhone N pelo iPhone N+1 mesmo. Hehehe!

Na mesma semana que ele morreu, morreu o Dennis Ritchie que não foi lembrado por muita gente. Sem esse nenhum de nós estaríamos aqui hoje e nem o Steve Jobs conseguiria fazer todas as coisas que fez.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porque egoísta capitalista? Porque ele conseguiu gerar uma empresa de sucesso, gerando milhares de empregos e impostos?

Não entendi a lógica. Que eu saiba o dinheiro era dele, conquistado através do trabalho dele.

Não que eu ache ele meu "mestre" ou "um dos maiores gênios de todos os tempos" mas acho que ele foi um empresário com grande sucesso e portanto conquistou bastante dinheiro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como empresário ele realmente teve seu mérito mas para o desenvolvimento da informática nem ele nem a Apple não colaborou em nada!

A Apple nunca desenvolveu nada hoje em dia é simplesmente uma grife de maquinas Intel com alta qualidade de acabamento rodando um distribuição proprietaria do Linux e caras pracarai!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na mesma semana que ele morreu, morreu o Dennis Ritchie que não foi lembrado por muita gente. Sem esse nenhum de nós estaríamos aqui hoje e nem o Steve Jobs conseguiria fazer todas as coisas que fez.

Falou e disse!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AUhuHAuHAUHUA

Só o alien mesmo para descontrair kkkk

Pessoal o cara fez o ipad, iphone... o iphone já revolucionou o mercado de celulares e o ipad fará com que os pc que usamos hoje em dia, sejam ultrapassados.

Logo logo o uso de tablets ultrapassara o uso de pcs... isso será logo logo graças a mente desse maconheiro que gostava de um docinho.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só não se esqueça que a idéia dele era aposentar os Main frames, a tendencia mundial era de terminais burros com grandes servidores...o "grande" Jobs apostou no PC, ou seja, contribuiu para diminuir drasticamente o uso de grandes servidores (caros, pesados, etc)...e depois de muuitos anos lança seus produtos baseados no Icloud...vai vendo, estamos voltando aos terminais burros ligados a servidores remotos. Tablets são terminais meio burros, com baixa capacidade de processamento e armazenamento.

Aí ele ganhou dinheiro desmontando um sistema com main frames, e agora tá ganhando de novo montando esse sistema. Já tiveram a curiosidade de ver os servidores da Apple atuais?? Pra manter a Apple Store e o Icloud no ar???? Será que ganhamos ou perdemos tempo com isso?

Fora que nos produtos apple (tirando os notes), vc só instala coisas pagando um % pra própria apple, já que só é possível comprar da apple store. Pra mim esse cara foi muito mais showman do que revolucionário, e showman vende né, pra caralho. Mas foi uma personalidade de destaque e serve pra ilustrar a causa sim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pra quem quer entender melhor a historia de como Jobs inventou o PC e o "windows" e teve o mesmo roubado pelo Bill Gates numa jogada de embutir o "office" no sitema Operacional da Apple... com o sistema da Apple em mãos Bill Gates fechou com a IBM pra colocar esse sistema nos futuros PCs que a IBM começou a fazer vendo que o esquema de PCs ia vingar... e o Bill sabia que tinha q fazer isso antes do lancamento da Apple e conseguiu lançando o windows cheio de falhas (daí a fama do windows)... mas como a IBM conseguiu lançar primeiro ganhou quase todo o mercado...

tem o filme no torrent http://thepiratebay.se/torrent/6726186

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não curto o jobs, prefiro mto mais o sistema da apple q o windows e tudo mais... mas acho que o jobs é totalmente overated, o bill gates por exemplo faz anos que ele doa bilhões e todo mundo mete a vara nele

qm já leu sobre ele sabe como ele era nojento com seus funcionarios, nunca reconheceu uma filha etc etc

Link para o comentário