Usuário Growroom Marchador Postado June 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2012 Essa parece ser aquela mesma comissão que promoveu debate onde apenas o Renato Malcher Lopes era do nosso lado, e do outro estavam: Marisa Lobo, Gideon das Lorotas e aquele outro dono de clínicas. Este mesmo pastor está com um projeto que (adivinhem?) criminaliza o usuário e o pune com INTERNAÇAO COMPULSORIA!!! Detalhe bizarro: a proposta tb se aplica a dependentes de ALCOOL!!! Agora vou poder ser enquadrado por dois motivos. FONTE: http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/SAUDE/419533-COMISSAO-DISCUTIRA-EXECUCAO-DE-POLITICAS-PUBLICAS-CONTRA-AS-DROGAS.html A Comissão de Seguridade Social e Família realizará nesta quinta-feira (14) audiência pública para discutir a execução dos projetos e das políticas públicas de competência do Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas (Sisnad). O debate foi proposto pelo deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP). Ele lembra que a comissão especial criada para analisar as políticas públicas sobre combate e prevenção ao uso de drogas ilícitas aprovou seu relatório final em dezembro de 2011. A comissão elaborou propostas nas áreas de prevenção, acolhimento e tratamento, reinserção social, repressão ao tráfico de drogas e apresentou sugestões voltadas para o aprimoramento do Sistema Nacional de Políticas sobre Drogas. “Todas as sugestões apresentadas pela comissão especial são baseadas no fato de que as políticas públicas do Brasil estão defasadas e que medidas urgentes devem ser tomadas a fim de evitar o fracasso total dessas políticas. Por isso, faz-se necessário esclarecer quais medidas estão sendo tomadas para o cumprimento das competências delegadas em lei ao Sisnad”, disse. Foram convidados: - o ministro da Justiça e presidente do Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas (Conad), José Eduardo Cardozo; - o ministro da Saúde, Alexandre Padilha; - a secretária nacional de Políticas sobre Drogas (Senad) do Ministério da Justiça, Paulina Duarte; - o ex-procurador-geral da República Cláudio Fonteles; - a psicóloga pós-graduada em Saúde Mental Marisa Lobo. A reunião será realizada às 9h30. O local ainda não foi definido. Íntegra da proposta: PL-7663/2010PL-3167/2012 Da Redação/WS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado June 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2012 Mas só tem pedreira nessa parada só proibicionista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado June 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2012 Piada! Podem fazer o que quiserem, o fracasso do proibicionismo é irreversível! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado June 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2012 So faltaram convidar o Papa...acho que desses convidados só a Marisa Lobo vai dar as fuças por lá.....Alias ja caçaram a carterinha da maluca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado June 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2012 Nem assusta mais... Pau no CU dos Proibipela... ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado June 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2012 Quero saber se esse ministro da justiça passa no antidoping! Hehehe tem cara de q gosta muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr knbs Postado June 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2012 Como pode os caras fazerem uma proposta tao inutil destas, quem precisa de internação sao eles !! otarios!!! EU FUMO A QUASE 10 ANOS E LEVO UMA VIDA NORMAL,TENHO UM EMPREGO DESEJADO POR MUITOS A MACONHA NAO ME ATRAPALHA EM NADA MUITO PELO CONTRARIO SO ME AJUDA! OTARIOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado June 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2012 ;e claro que só tem proibicionista na parada, olha o teor das propostas... Autor Osmar Terra - PMDB/RS Apresentação 14/07/2010 Ementa Acrescenta e altera dispositivos à Lei nº 11.343, de 23 de agosto de 2006, para tratar do Sistema Nacional de Políticas sobre Drogas, dispor sobre a obrigatoriedade da classificação das drogas, introduzir circunstâncias qualificadoras dos crimes previstos nos arts. 33 a 37, definir as condições de atenção aos usuários ou dependentes de drogas e dá outras providências. ---------------------- PL 3167/2012 Inteiro teor Projeto de Lei Autor Pastor Marco Feliciano - PSC/SP Explicação da Ementa Fixa pena de internação compulsória para tratamento de usuários de drogas e bebidas alcoólicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado June 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2012 Comissao de seguridade social e familia... vai feder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marchador Postado June 12, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2012 Uma coisa que me chamou muita atenção é que a proposta SUPOSTAMENTE se estende aos dependentes em álcool.... SERÁ???? Se vc ler o texto, os bêbados só entram num paragrafo +- assim: - As mesmas disposições desta lei também se aplicam ao alcólatras Então é lógico que este parágrafo foi feito para "angariar simpatia" ao projeto, mas foi escrito para ser descartado mais tarde. Se não fosse assim, a palavra álcool apareceria ao lado da palavra droga todas as vezes ao longo do texto. Makes sense? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vinao420 Postado June 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2012 Os proibicionistas estão se contorcendo, estão desesperados... BANDO DE ARROMBADO é bom ficarem preocupados mesmo porque a hora de vcs ta chegando. Vcs serão todos desmascarados e todos cairão... e eu estarei rindo de vocês, com uma bomba do green mais puro em uma mão e o bong na outra, do lado do meu jardim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado June 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2012 Os proibicionistas estão se contorcendo, estão desesperados... BANDO DE ARROMBADO é bom ficarem preocupados mesmo porque a hora de vcs ta chegando. Vcs serão todos desmascarados e todos cairão... e eu estarei rindo de vocês, com uma bomba do green mais puro em uma mão e o bong na outra, do lado do meu jardim tomara!! o problema é que a mídia faxi(ni)sta e o MEC distorce tudo, nao demora muito e é capaz dos proibicionistas serem tidos como heróis, assim como se glorifica com até mesmo feriado a revolução fascista de 32, a ditadura de 64... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado June 12, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado June 12, 2012 Ettttaaa pastor!!! E DELHE PEGAR DINHEIRO DOS FIÉIS OTÁRIOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado June 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2012 deixa eles berrarem a razão e o conteudo não precisa de barulho e atitudes espalhafatosas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 12, 2012 Denunciar Share Postado June 12, 2012 Sabe que ficar pensando em política nessa porra tá me deixando doido e careca, na moral, dá vontade de desistir desse barco furado às vezes, mas daí eu penso no que o Brasil podia ser, como diz uma letra do Gabriel o Pensador: Aqui não tem vulcão. Aqui tem tempo bom. Aqui tem muito chão. Aqui tem gente boa. Aqui tem gente honesta. Mas no poder é que tem gente que não presta... Pega ladrão! No Governo! Pega ladrão! No Congresso! Pega ladrão! No Senado! Pega lá na Câmara dos Deputados! Pega ladrão! No Palanque! Pega ladrão! No Tribunal! É por causa desses caras Que tem gente com fome Que tem gente matando Etc e tal 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 pega ladrão nas igrejas!!! principalmente na do pastor marco feliciano!!!! rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 na moral...eles podem falar o qto quiserem. Sinceramente acho que eles não tem mais vez não,e é só pra constar mesmo. Maconha medicinal tá vindo aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom duz1ka Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 Aff,num tem como isso os hospitais não dão conta,e poucas clinicas caras,vão interna quem na onde? vai internaa geralll... ai ki susto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts