Usuário Growroom GrowerTube Postado June 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2012 http://www.youtube.com/watch?v=Szkk_O6NBes Se postei no lugar errado perdão , e que estou meio perdido aqui ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado June 12, 2012 Denunciar Share Postado June 12, 2012 Muito bom... tamo quase la growlera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2012 Leu no hempadão e veio postar aqui? Acho que é a terceira ou quarta vez que vejo um tópico com esse vídeo. Keep on trying Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vrede Postado June 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2012 Boa, logo logo vai liberar o plantio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THCBRASIL Postado June 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2012 Melhor Noticia do Dia ! Ta quase ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gustavo alves Postado June 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2012 Quase quase quase!!! Rumo a legalizaçãooo... PAZ E EBM!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado June 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2012 A cada dia que passa, mais perto estamos do gran finale hahahaha.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado June 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2012 alguém sabe como podemos ver ao vivo estes debates e até mesmo a própria decisão final ? quero assistir , assim como assisti ao 1º referendo do assunto do STF o que resolvia se haveria ou não a votação . Tenhamos calma e responsabilidade , será que a Rio + 20 afinal ajudará a acabar com essa guerra armada e levar o assunto ao âmbito médico ? assim como em mais de 20 países e 17 estados americanos ? boas vibrações ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado June 12, 2012 Denunciar Share Postado June 12, 2012 Nao da nem pra assistir isso tadinha ..... meu Deus..... VC pensa que eh sacanagem, te proibirem de conhecer a ti mesmo, te proibirem de usar uma planta, mas qdo vc esta morrendo e a unica coisa q pode te aliviar eh negada pela sociedade.... existe por Deus e eh negada pela sociedade... isso sim eh injustiça. da braba. né!!! num pode nem ter uma morte digna. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanious Postado June 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2012 Muito barulho, muita discussão... Isso vai despertar o assunto em muita gente, tomara que muitos pesquisem e descubram a verdade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chico da maconha Postado June 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2012 tava triste pq to sem erva, depois q vi o video me alegrei !! tomare que de tudo certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado June 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2012 TÁÁÁ QUAAAAAASE!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado June 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2012 boa malcher e teixera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerTube Postado June 13, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 Isso ai galera parece que o Brasil está finalmente acordando ! TA QUAAASEEE .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 ta quase ?? sei não... só sei q estamos tendo uma abertura UM POUCO maior que antes; a marcha ser liberada não chega nem a ser um avanço, é a "reconquista" de um direito violado por anos. debates na câmara sempre rolaram (mas não nesse sentido tão favorável) e como todo mundo ta ligado tem a turminha evangélica ainda pra ser enfrentada, é ai que o bicho mais pega. Eu participo desses abaixo assinados pela net mas gostaria de fazer algo maior para botar uma pressão nos poderosos, sou meio imediatista, quero ver a ação e reação, quando assino essas petições pela net, no fim eu olho é falo "é isso ? acabou? fiz minha parte mesmo ?" e fica aquela sensação de que ainda posso fazer mais, QUE DEVO FAZER MAIS ! Mas não sei oq nem como ! Talvez se morasse em Brasília eu até comparecesse em alguma sessão (se fosse possível), em algum gabinete de deputado e senador, contaria minha história, meu ponto de vista, principalmente pra galera q é contra a proposta de descriminalização que é com quem a gente mais deve trabalhar esse lado do convencimento. Eu tenho um plano de vida que envolve a maconha, se legalizada vai ser meu ganha pão, acho foda ficar protelando meus planos por conta dos planos de outros que nada fazem pra me ajudar, pelo contrário ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 simpatizo com a dona Dilma, mas quero P. Teixeira pra presidente dessa porra!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 boto feh nissu ai ai legaliza certeza pro bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lfcannabis Postado June 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2012 falta poco meus amigrows mais o poco que falta ainda e muito infelismente nosso brasil ainda e muito preconceituoso quando se trata de cannabis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconherinn Postado June 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2012 Tá quase la, de pouco em pouco nos chega lá! Peace Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts