Ir para conteúdo

Thermovape T1

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve galera, quando comprei meu MFB andei pesquisando muito sobre a nova geração de vaporizadores compactos, e na epoca como a grana tava curta acabei optando pelo MFB que estava em torno de 85 dolares.

Como estava afim de comprar um outro vape dei uma olhada nas opções do mercado e fiquei entre o Atmos Raw e o Thermovape.

Apesar da grande diferença de preço entre eles segurei um pouco a empolgação de comprar logo, e juntei uma grana a mais pelo fato dos diferenciais do Thermovape: ser feito em aluminio aeroespacial ( praticamente inquebravel), ter peças de reposição vendidas separadamente, e o que me motivou mais ainda foi o fato desse vape ter além do metodo tradicional de vaporização , ele tem ainda 2 ponteiras que podem ser trocadas, uma para queimar oleo e a outra para liquidos que achei sensacional poder ter essa opção.

Conversion_Kit_7.jpg?3637DSC_0407_copy_2.jpg?3637

Outro quesito importante é o fato de ter garantia ilimitada e utilizar o sistema de convecção que é mais saudavel, do que outros vaps que usam butano para esquentar o bowl.

Aqui a embalagem que ele vem:

dsc03284v.jpg

Comprei pelo Ebay no leilão e dei a sorte de pagar 130 dolares, sendo o preço medio dele uns 200 dolares.

dsc03285uc.jpg

O kit vem com 6 baterias que duram em media 8 horas, um carregador veicular e de tomada para as baterias de Lithium, e veio com uma piteira

mais extensa de brinde, além do Thermovape;

dsc03300e.jpg

Pequeno e discreto;

dsc03292.jpg

Desmontado;

dsc03289cr.jpg

Bowl, ja coloquei uma pipoquinha ali e ficou muito bom!!!

dsc03299s.jpg

Burn;

dsc03297du.jpg

Baby;

dsc03298em.jpgdsc03302gk.jpg

Burn....

Outro Motivo que me levou a comprar foi assistir esses videos de teste do produto

Jogado num latão de fogo e funcionando em seguida:

Jogado num balde com agua e funcionando em seguida:

Teste com o cachorro;

[media=]

Quem quiser saber mais sobre o vap pode consultar tambem o site do fabricante:

http://thermovape.com/

Eu aprovei!!!

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É do bom então percoff? ahahhaha parece monstrinha a resistência ali, parece aquele acendedor de cigarro de carro né ehehhe

Deve ser da hora isso daí, meu pulmão já tá implorando por um breguenait desses a cada bongada, quem sabe é uma próxima aquisição, se for pegar eu vou pegar um desses bem camuflado mesmo, chegar do lado dos pm dar uma vapezada e dando risada da cara dos coxas não deve ter preço ahahahha

Link para o comentário

O outro dia que vc postou que tinha comprado eu dei uma olhada no site, parece muito bom mesmo.

Agora que vc disse que tá aprovado, vai entrar na lista de aquisições futuras.

Tava pensando naquele Magic Flight, mas esse parece bem melhor e com materiais melhores.

Valeu Percoff!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala brou...blz...to querendo adquirir um vap tbm pois o pulmão ta dando sinal de fraqueza...vale a pena?a brisa eh igual?o bom que eh que não sai fumaça e da p vaporizar em qualquer lugar...ou não eh bem assim não?abraço a todos e valeu a dica...

Ah, foi taxado?

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala brou...blz...to querendo adquirir um vap tbm pois o pulmão ta dando sinal de fraqueza...vale a pena?a brisa eh igual?o bom que eh que não sai fumaça e da p vaporizar em qualquer lugar...ou não eh bem assim não?abraço a todos e valeu a dica...

Ah, foi taxado?

Abraço

E ai irmão beleza, po eu gostei de vaporizar é bem diferente de fumar pois voce sente muito mais o sabor da erva, os 3 primeiros pegas normalmente sai pouca fumaça , mas depois que pega o jeito da pra vaporizar de boa em qq lugar, eu mesmo com meu MFB ja fui ate no cinema com ele.Mas depois do 8º pega o sabor ja fica tipo de pipoca queimada.E foi taxado mano em 130 reais.

Eu tenho o Magic launch flight box, po curti bastante.

fala mais desse vape ai!

essa resistencia parece ser cabulosa... isso nao faz com que a erva carbure em vez de vaporizar nao?

abraco

Então man eu ja usei algumas vezes e em nenhuma delas a erva chega a queimar, ela fica bem seca a ponto de esmigalhar toda se voce apertar, mas não fica em cinzas nunca, sai um verdinho mais amarronzado a erva, sem queimar.

Boa Percoff, tava esperando esse review.. Tem regulagem de temperatura?

abraço

Opa irmão então ele não tem regulagem de temperatura, tem um sistema que você controla a resistência ligando por 5 segundos pra esquentar e segurando ligador por 15 segundos pra vaporizar, mas isso você regula com o tempo e o modo de tragar , se tu tragar rápido ele esquenta menos e for puxando bem devagarim ele esquenta mais;

Você sabe qual a temperatura que ele fica?

Opa beleza man, segundo o fabricante ele fica entre 390 e 400F que em celsius seria entre 198 a 204C, mas é o que eu falei acima tem uma tecnica para qualquer vaporizador com resistencia, se puxar forte esquenta menos se puxar devagar esquenta mais ai vai do gosto do fregues

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

preciso me livra do papel .

vale a pena esse ?

dizem que perde o gostinho do fumo

usei em Amsterdam há 15 anos mas não me lembro

Cara eu acho que se vaporizar voce sente muito mais o sabor do fumo, bem mais que queimando na seda, pois o vaporizador só vem o vapor de resina e não a combustão do fumo com papel, vai do gosto de cada um, outro dia outro user aqui do forum falou que odiou vaporizar que prefere na seda, eu ja prefiro no vap, mas vale muito a pena se quiser ter um vap que pouco ira lhe dar problema e se der alguma zica tem todas as peças no site para reposição, ao contrario de outros vapes que se quebrar para consertar tem de enviar ao fabricante esse voce faz toda manutenção sozinho.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bah, eu vou passar meu MFB e devo pegar um desses de repente! Mas na real, acho que vou é de volcano dessa vez! Quanto deu toda brincadeira?

E ai chofer beleza, então eu tenho um Arizer Extreme Q para vaporizar em casa e é muito bom, esse e o MFB eu comprei mais para usar quando sair ou for passear para num dar pala, o total da brincadeira foi de 150 dolares (produto+ frete ) e 130 reais de taxas aduaneiras, ja que com essa tal de operação Maré Vermelha tão taxando de tudo.

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Ah, bacana percoff! Na real, achei que fosse mais caro que isso. Paguei 109$ no mfb + 15$ de envio e ainda tive que pagar 190 reais de imposto. Facada mesmo, já estavam começando a maré vermelha... Se futuramente quiser negociar o extreme aí, não esqueça de lembrar do amigo aqui. Hoje mesmo vou anunciar meu MFB no ML, acho que uns 380 é justo de pedir né??

Parece mt bacana esse vap teu pq é automático, correto? O que mais incomoda no MFB pra mim que sou uma chaminé é não ser automatico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo visto eu fui o sortudo daqui, paguei $119+$15 de envio, totalizando 255 reais aprox. na epoca, e nao paguei imposto algum, veio com 6 pilhas, 3 stems, cigarette spliter, dixavador de 4 peças, um stem de plastico bem grande mesmo, um porta-maconha de aluminio irado, caixinha pra guardar as pilhas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah, bacana percoff! Na real, achei que fosse mais caro que isso. Paguei 109$ no mfb + 15$ de envio e ainda tive que pagar 190 reais de imposto. Facada mesmo, já estavam começando a maré vermelha... Se futuramente quiser negociar o extreme aí, não esqueça de lembrar do amigo aqui. Hoje mesmo vou anunciar meu MFB no ML, acho que uns 380 é justo de pedir né??

Parece mt bacana esse vap teu pq é automático, correto? O que mais incomoda no MFB pra mim que sou uma chaminé é não ser automatico.

Puta impostada heim man, o cara declarou valor cheio?Eu sempre pergunto antes se manda com valor declarado menor, pois tem uns vendedores do Ebay que num manda com valor alterado.Pow man eu ja vi aqui no Brasil MFB novo de 500 a 700 reais, usado eu ficaria tambem entre 380 e 400 mangos, o meu Extreme só vendo o dia que comprar o Volcano hahaha, nois man

Pelo visto eu fui o sortudo daqui, paguei $119+$15 de envio, totalizando 255 reais aprox. na epoca, e nao paguei imposto algum, veio com 6 pilhas, 3 stems, cigarette spliter, dixavador de 4 peças, um stem de plastico bem grande mesmo, um porta-maconha de aluminio irado, caixinha pra guardar as pilhas...

Po legal a promotion o meu MFB ganhei só as baterias extra.

Logo mais vo chamar um grinder profissa aqui, que o meu ta um nojo

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho vaporizador uma parada essencial, porque além de reduzir danos e ser bem prático, sente-se o gosto da erva muito melhor.

Mas porque é tão caro? Um vaporizador não sai menos de 300 reais...além de toda a burocracia da compra e etc.

Ai fica díficil comprar. Talvez quando eu vá para os EUA no fim do ano, eu tente achar um.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eita....irado mesmo....

putz e essa possibilidade de vaporizar em locais publicos é meu sonho....rola mesmo ? em cinema...teatro...bar...

cara eu tenho o magic flight launch box e ja vaporizei em lugares publicos como cinema, no burguer king, em restaurante, em churrasco da galera careta... é total de boa, a galera fica sem entender nadaaaa! kk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Show de bola a peça!!!

Mas então, tenho uma dúvida sobre o TV, pelo que andei lendo no forum do fuckcombustion, tem gente que fala que rola combustão de vez em quando (embora acidental). Rola combustão? O que sobra fica escuro, marrom ou preto? Tem como postar uma foto do restulho depois de uma sessão pra dar uma olhada?

Valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Show de bola a peça!!!

Mas então, tenho uma dúvida sobre o TV, pelo que andei lendo no forum do fuckcombustion, tem gente que fala que rola combustão de vez em quando (embora acidental). Rola combustão? O que sobra fica escuro, marrom ou preto? Tem como postar uma foto do restulho depois de uma sessão pra dar uma olhada?

Valeu!

Então man vou postar aqui uma pipoquinha que acabei de torrar sem nenhum tipo de combustão.

Aqui ela antes de passar pelo Thermovape:

dsc03303ss.jpg

dsc03304u.jpg

dsc03305l.jpg

dsc03307i.jpg

dsc03306c.jpg

Agora depois dos 5 primeiros pegas:

dsc03308o.jpg

dsc03310uj.jpg

dsc03312x.jpg

Agora o produto final depois de tirar tudo que podia, pois a partir daqui o BUD fica igual torrão de açucar se voce encosta nele ele desmancha

dsc03322xh.jpg

dsc03323v.jpg

dsc03326r.jpg

dsc03325p.jpg

dsc03324w.jpg

Bem legal as bolhas pretas nos tricomas se juntando .

Aqui um video bem legal falando sobre temperatura de vaporização ideal:

• Like 5
Link para o comentário