Ir para conteúdo

Thermovape T1

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

a questao é vc fumou do bud depois de vaporizado pra ver se ainda da onda?

faz sentido isso? O cara vaporiza o bud pra reduzir danos, tira (praticamente) tudo que tem de bom da sagrada erva de forma sadia e sem causar danos à saúde e no fim aperta um do restulho pra fumar? Se é pra fumar, era melhor fumar logo a massa....

O que rola de usar o bagulho já vaporizado (ABV) pra fazer manteiga, iso-hash e etc...

boas ondas!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

a questao é vc fumou do bud depois de vaporizado pra ver se ainda da onda?

Nem usei mano o bud fica ressecado se voce tentar mexer ele esfarela todo, é tipo a parada que fica no bong só resto ali nem vira. IMO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vira sim heim percoof, eu guardo todo fumo vaporizado aqui, e depois faço oleo com o alcool de cereais, quem me deu essa dica foi o verdegulho, passei a guardar e o oleo não fica top, mas da onda sim. Experimenta ai

abração

Po vlw pelo salve man, com certeza vou começar a juntar todas pipoquetas aqui num pote pra quando for fazer os BHO da vida

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Ae brother, pqp, to muito tentado a pegar um brinquedo desses também. Pra eu que fumo de kg é osso sempre segurar a pilha do magic. Me diz uma coisa, quanto tempo dura as pilhas? Demora a carregar? E no carro, é suave usar no isqueiro diretaço? Já usou óleo, fica bacana mesmo??

E se não for muito, pode mandar mp com quem tu comprou pra eu comprar do mesmo??

Abraço brother

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae brother, pqp, to muito tentado a pegar um brinquedo desses também. Pra eu que fumo de kg é osso sempre segurar a pilha do magic. Me diz uma coisa, quanto tempo dura as pilhas? Demora a carregar? E no carro, é suave usar no isqueiro diretaço? Já usou óleo, fica bacana mesmo??

E se não for muito, pode mandar mp com quem tu comprou pra eu comprar do mesmo??

Abraço brother

Então man como to sem muita ganja em casa to usando ele na picadilha, então não sei te dizer ao certo quanto tempo dura a bateria, mas o kit vem com um carregador de tomada e com um adaptador para carregar no carro, segundo o manual do fabricante as baterias recarregam em até 90 minutos ou menos, as baterias voce recarrega no carro de boa e da pra fumar dirigindo tambem que nem da pala.

Esse que eu comprei é o T1 ele vem pronto só para ervas secas os bicos para oleo e liquidos são vendidos separadamente, mas logo mais peço um pra queimar o BHO de boa.

Se quiser dar uma garibada tem alguns outros bem legais nessa loja tem muitas perguntas que são respondidas num ingles facil de ler:

http://www.gotvape.com/ aqui mesmo só pra conhecer os produtos novos do mercado pois pra comprar é mais caro que no ebay.

Eu quase comprei esse aqui http://www.gotvape.c...-vaporizer.html o que me fez mudar de ideia foi essa opção dos bicos intercambiaveis, mas tem um novo bem legal e discreto que acabou de lançar http://www.gotvape.c...-vaporizer.html parece aquela bombinha de asma.

Eu comprei no ebay de um cara que colocou no leilão para vender, mas ele não é vendedor com loja e varios produtos, pelo que entendi ele compra lotes de alguns produtos e revende no ebay, tanto que o meu Thermovape ele fez uns 30 anuncios de leilão vendeu todos e atualmente não tem nenhum produto em venda no ebay, deve ser algum tipo de dropshipping que ele faz.

EDIT:

Dei uma lida no Gotvape e achei isso sobre a bateria:

How long is the battery time? Can you vaporize plugged with the car and home charger?

The ThermoVape Vaporizer is able to provide 60 minutes of continuous Vaporization when all three pairs of batteries are used. Each Thermovape Vaporizer Battery Packpowers the ThermoVape Vaporizer for 20 minutes. Currently, the ThermoVape Vaporizer can only be used with the re-chargeable batteries instead of being plugged in.

Pelo que entendi cada 2 baterias duram 20 minutos ligados direto e se as 6 baterias estiverem cheias da pra usar por 60 minutos total.

O Atmos raw pelo que li a bateria dura ate 8 horas e carrega em qualquer entrada usb, no ebay tem uns genericos desse Atmos Raw que chama Skyda, mas o que entendi é que ele além de vaporizar acaba queimando a erva , se voce não ligar por não ser 100% vaporizador esse Skyda custa uns 50 dolares.

Link para o comentário

Maldito percoff, me deixou tentado para pegar essa parada!!! Ainda mais que já vendi o MFB.

A dúvida cruel é se pego esse ou um com butano... Outra coisa, o que mais gostei de quando fumei no iolite é que tu liga ele e fuma na roda só passando, não precisa ficar segurando botão nem nada. Esse é assim também?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Maldito percoff, me deixou tentado para pegar essa parada!!! Ainda mais que já vendi o MFB.

A dúvida cruel é se pego esse ou um com butano... Outra coisa, o que mais gostei de quando fumei no iolite é que tu liga ele e fuma na roda só passando, não precisa ficar segurando botão nem nada. Esse é assim também?

Salve chofer então ontem eu fiz um extreme test com o vap e vou relatar os pontos que achei importante destacar, ontem estava com mais 2 amigos e colocamos o Thermovape para funcionar e uma parte que não me agradou muito foi que para usar em mais de uma pessoa ele esquenta muito e o sistema de liga e desliga dele acabam ficando quente um pouco ate dificil de segurar, como todos meus vaporizadores não sei por que mas continuam me dando tosse.

Para acionar o T1 voce tem que ficar segurando o ignitor para cima durante o uso.

Quando usei o Iolite na festa do GR, tivemos que a cada vez que iria vaporizar ficar com o botão acionado para esquentar o bowl, ai sim usar e passar adiante para o proximo acionar de novo a parada.

Como o T1 é mais para uso pessoal, e não compartilhado acho que a parte de esquentar demais não sera um problema, para quem fuma pouco.

Link para o comentário

Valeu todas as dicas brother, mas dessa vez, vou ir de Vapir NO2 mesmo. Acho que o lance de ligar na tomada e usar sem parar, somado com o fato da temperatura regulável e de não usar butano, deixa ele muito interessante. O próximo, vai ser o volcano classic daí. Só não vou no volcano agora pq realmente é impossível ficar sem um vap dentro do carro depois que nos acostumamos com um.

Ah, o Vapir lá fora tá saindo na média de 150$ com frete e tão taxando geral. Desde que começou a maré vermelha, me taxaram tudo que pedi. Aqui tá saindo 499 no ML com envio no mesmo dia. Acho que vou ir nele dessa vez.

Mais pra frente talvez pegue esse Thermo também, mas como uso realmente muito, acho furada essa parada de ter que ficar segurando ignitor. Acho muito bacana ligar o bichinho e ele funcionar sozinho.

Estranho esse lance dos 25 minutos, o que vi pessoal dizendo é que rapidinho elas tem que ser trocadas e que leva mais de 2 horas para carregar full.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu todas as dicas brother, mas dessa vez, vou ir de Vapir NO2 mesmo. Acho que o lance de ligar na tomada e usar sem parar, somado com o fato da temperatura regulável e de não usar butano, deixa ele muito interessante. O próximo, vai ser o volcano classic daí. Só não vou no volcano agora pq realmente é impossível ficar sem um vap dentro do carro depois que nos acostumamos com um.

Ah, o Vapir lá fora tá saindo na média de 150$ com frete e tão taxando geral. Desde que começou a maré vermelha, me taxaram tudo que pedi. Aqui tá saindo 499 no ML com envio no mesmo dia. Acho que vou ir nele dessa vez.

Mais pra frente talvez pegue esse Thermo também, mas como uso realmente muito, acho furada essa parada de ter que ficar segurando ignitor. Acho muito bacana ligar o bichinho e ele funcionar sozinho.

Estranho esse lance dos 25 minutos, o que vi pessoal dizendo é que rapidinho elas tem que ser trocadas e que leva mais de 2 horas para carregar full.

Demoro irmão, meu proximo sera um Arizer Solo, mas o Vapir n2 esta num excelente preço a 499 visto que tão taxando de tudo, e a parada da bateria é cao mesmo eu zerei uma bateria aqui e coloquei pra carregar a danada demorou uma hora e meia pelo menos.

Flw man é nois

Link para o comentário

Percoff, o botão do Iolite é só pra acionar o sistema piezoelétrico de ignição, a galera fode a porra pq fica apertando sem necessidade, apertá-lo não libera mais gas ou esquenta mais o bowl... só gasta o piezo! ele é mais frio mesmo que os elétricos, o negócio eh botar bem pouquinho pra não ficar esfriando!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Demoro irmão, meu proximo sera um Arizer Solo, mas o Vapir n2 esta num excelente preço a 499 visto que tão taxando de tudo, e a parada da bateria é cao mesmo eu zerei uma bateria aqui e coloquei pra carregar a danada demorou uma hora e meia pelo menos.

Flw man é nois

Mais ou menos quantas reenchidas do bow dura a bateria com a carga completa ? Elas normalmente são enviadas com meia carga.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais ou menos quantas reenchidas do bow dura a bateria com a carga completa ? Elas normalmente são enviadas com meia carga.

Então Irmão eu com 2 baterias uso um bowl cheio mas deve dar pra uns 2 bowls o tempo que ela tem carga

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uma das coisas que gosto no iolite é que não precisa de pilha/bateria, tomada...etc

só uma latinha de gás e tá resolvido! usando um gás triple refined fica showw!

Com certeza o Iolite é otimo, mas ter que andar com uma lata de butano e pra recarregar é meio paloso, mas o foda é que butano acaba zuando a saúde, por isso optei por um eletrico, e se num usar o butano certo no Iolite super mega refinado ele entope facil e caiu ja viu....

A unica parada que tem me incomodado mesmo no Thermovape é que ele esquenta muito, que quando ta no fim na vaporização o bicho fica parecendo que saiu do forno

isso não curti naum.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Po mano gosto muito desse vap, fácil de limpar a erva não queima, o vapor vem gostoso,bicos intercambiáveis, peças de reposição fáceis de trocar, muito stealth, carrega as pilhas rápido e agora vi no site do fabricante que fizeram uma piteira de vidro para acoplar no bong e tão sempre trazendo peças novas.

As únicas coisas que não me agradam nele é que para usar um bowl geralmente as 2 pilhas usadas são a medida certa, então se quiser vaporizar mais tem que ter mais 2 pilhas carregadas, e outra parte que não curto é que ele tem o jeito certo de usar que é segurar o mode ON por 30 segundos ai você solta o botão e puxa o vapor , eu já uso com o botão apertado no ON direto sem desligar e isso esquenta bem a parte de alumínio que liga o Thermovape deixando bem quente, mas ai já fez todo vapor também e já deixo ele de canto pra esfriar, e é pra uso pessoal não na pra ficar passando na roda.

Estou pra comprar agora um Vapir n2 que pelo custo beneficio acaba sendo um belo concorrente para o Thermovape, o diferencial é que o Thermo queima óleos e sólidos se você comprar separadamente os outros bicos

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Olá Percoff,

Também tenho o Arizer Extreme Q que comprei no começo do ano e foi uma revolução no meu modo de saborear a erva.

Quem não tem nem imagina, não tem palavras para descrever, só vaporizando mesmo pra saber.

Agora estou querendo um vaporizador portátil para curtir não só em casa.

O que acha do Arizer portátil o Arizer Solo? O diferencial é a escolha da temperatura.

Gosto de saborear a erva em 168 °₢ com o fan ligado no 2.

Abraçsss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja vi uns rewies na net e falam muito bem do arizer solo, se não estiver afim de ser a cobaia vá de Vapir No2 que é simplesmente fantastico para vaporizar, agora se além de vaporizar quiser queimar um oleo ou um wax vai de Thermovape que é garantido.

Link para o comentário