Ir para conteúdo

Dúvidas Sobre O Cheiro Da Maconha...

Holx

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cara fumaça nao desce mas o cheiro sim, se fosse tabaco nao dava nada mas maconha cheira de longe, nao sei se pq tabaco todo mundo conhece o cheiro e acaba se acostumando e nao sente ou nao liga mesmo, agora aquele cheiro de coisa boa vai longe, so nao da pra saber de onde vem, so vendo a fumaça. Se nao morar so vc e esse vizinho policial na rua e vc nao for paloso nao tem como ele saber que é vc so pelo cheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tópico meio desnecessário e etc, até porque não moramos na sua casa para saber como é e porque há diversos tópicos parecidos porém....

Você tem um grow em casa? Senão, ligue o foda-se para o seu vizinho e fumo quanto quiser pois a casa é sua.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

5 metros... dá pra sentir sim. com certeza. agora tem estratégias pra vc não se lascar com seu vizinho. fume em horários que ele não está ou fume por exemplo quando tá chovendo ou use incenso, sei lá fume em outro canto. quanto ao quarto se vc fumar muito o cheiro só sai com o tempo. vá por mim, se for uma boa canabis e o ar não circular em seu quarto a parada fica" impistiada" (jargão n existe no dicionário - variação de empestiar) várias horas. pode jogar bom ar, incenso... nada. só sai se ar circular e com o tempo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk tem que rir pra não chorar. O que vc faz dentro da sua casa só diz respeito a vc e a mais niguém, claro que tudo tem excessão e maconha não está na excessão. Fuma essa porra e deixa de tua frescura. Tas preocupado com o vizinho puliça ou com o janela do quarto da mãe? Se tu não tiver nada plantado melhor ainda, catch fire num toco, enche bem o pulmão e solta esse medo pras alturas.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu sei que to na minha casa e faço o que eu quiser, o problema é que esses meu vizinhos já me pegaram com b.o no bolso rsrsrs

e tenho algumas plantinhas em casa sim.. essa é a maior preocupaçao

eles estão bem na hora que chego do trampo.. e não dá pra esperar saírem pq aí chega gente em casa.. tendeu?

mas então, dá pra eles sentirem ou não???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

com certeza dá...tenho um vizinho que mora a dois andares do meu apartamento e eu sinto o cheiro dele todo dia...ele tambem sente o meu e fica com inveja...Semana passada o cara bateu na minha porta e me pediu um pouco de fumo pq o cheiro tava muito bom...Tive que dar né, o cara já viu meu outdoor, politica da boa vizinhança é foda.O pior é que depois ele bateu de novo na minha porta me oferecendo dinheiro pra levar meu bagulho, fiquei mt de cara...

Mas voltando ao assunto, poe um incenso e já elvis...Se tuas plantinhas estiverem no indoor não tem ko nenhum...Se for out é que é foda...Tem um spray muito bom que eu uso que tira qualquer cheiro mesmo em ambiente fechados, chama "tenis-pé" da marca Baruel, é meio caro(15 conto a latinha que dura umas 3 semanas comigo) mas ele tira qualquer cheiro de qualquer marofa..

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu já acho que não dá pra sentir.

Pois a fumaça é quente e sobe.

Herb boa colocação, o a fumaça é quente ela nao desce nao, ela sobe, mas o cheiro da pra sentir longe.

mas se pegar uma corrente de ar, a fumaça vai na direção dela, então pode descer um pouco sim

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cheiro de marola é fácil de sentir. Mas se você ainda não tem grow em casa não pega nada, ele não pode invadir sua casa sem um mandato se não tiver flagrante.

O esquema é queimar junto cm incenso como os irmão ja disseram acima.

Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tinha ate esquecido...qdo eu tinha vizinho aqui, era um policial...primeiro eu nem sabia que ele era policia...queimava na boa, depois de algum meses espalhando o cheiro maravilhoso da erva, vi meu vizinho numa viatura...fiquei em choque, porem sempre mantive a boa vizinhança com o rapaz, então resolvi jogar a real pra ele (nada sobre o cultivo eh claro)...somente disse pra ele que gostava de fumar um verdinho e perguntei se o cheiro incomodava...foi de boa, ele disse que já sabia e que quase nunca sentia o cheiro...

Mas agora que ele mudou eh muito mais tranquilo...lógico!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera que falou que não dá para sentir o cheiro errou.

Dá sim.

Eu morei em prédio antes desse e o meu vizinho debaixo fumava um prensado fedorento. P vc ver, mesmo eu fumando eu não dei idéia e nunca toquei no assunto.

Como não era eu que estava fumando sentia perfeitamente o cheiro, o vento quando dá na lateral do prédio espalha a marola em todos os sentidos. Sente quem tá embaixo e sente quem tá em cima e do lado também. É por isso que moro em cobertura

e raramente fumo, deixa eu esvaziar minha bag aki... prefiro hoje usar o volcano e reduzir danos.

Talvez seu vizinho esteja em casa e só queira descançar. Imagina lidar com mais um usuário e perder o sossego do seu lar.

Agora tem uma questão aí que pode encomodar seu vizinho e provocar ele a no mínimo conversar com vc.

É a viatura parada na porta e o cheiro de maconha no ar. Podem até pensar que é o pulíçia que pirou e tá em casa fumando um Imagina a cena.

Seja lá o que for acho que se fosse eu faria amizade com o cara e procuraria saber qual é a dele e se há algo que vc possa fazer para minorar o encomodo se é que há. Eu prefiro não me esconder como um rato e nem ser sonso e fingir uma situação que não existe e acabar pagando p ver. Ainda mais que EU cultivo em casa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

obrigado pelas respostas, pelo menos to ciente que ele pode sentir o cheiro...

o puliça não gosta de mim e com certeza se sentir o cheiro vai querer me ferrar de algum jeito, como não tem como me ferrar, vai querer falar pros meus pais.. eles já sabem mas não aceitam e quando vi que não tinha mais jeito argumentar, falei que ia parar...

vou continuar queimando e fazer igual o cara ali falou... ligar o foda-se.

hahaauhuahuah

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa faZ um tempão estou pensando o que meus vizinhos devem pensar sobre isso, dai achei que o cheiro estava contribuindo com a cultura e educação geral deles, tipo olha aí filo esses cheiro que você sente é o cheiro de maconha e isso meu filho você deveria evitar, dai ....mas eu acho que eu sempre penso muiTO nos outros,....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quanto à parte de fumar no quarto, eu geralmente depois de fumar um fino, acendo um careta... o cheiro do marlborão vermelho geralmente é suficiente pra dichavar o cheiro da erva (mas não sei se é pq por enquanto eu só fumo do prensado... o cheiro é bem mais fraco....)

Link para o comentário

• Growroom Premium

Brother,

primeira coisa: não tem como disfarçar o cheiro da maconha.

os maluco tem um monte de ciência, toalha molhada, talco, insenso, não tem jeito. Maconha cheira longe, desce, sobe corre deitado, faz miséria.

não se engane. se o cara é polícia, com certeza vai sentir o cheiro antes mesmo de sair da viatura.

quem conhece o cheiro, não tem insenso que dê jeito e quem quiser acreditar que polícia não conhece o cheiro de maconha de longe, me diz aí...

depende de você, qual atitude tomar. ligar o foda-se ou procurar ser mais discreto. principalmente se vc planta.

• Like 2
Link para o comentário