Usuário Growroom Reader66 Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 Diretor Oliver Stone estampa capa de revista fumando um cigarro de maconha PUBLICIDADE DE SÃO PAULO A revista americana "High Times", que chegou ontem às bancas dos Estados Unidos, traz na capa o diretor Oliver Stone fumando um cigarro de maconha. A publicação, especializada em produtos derivados da erva e discussão política sobre a liberação do seu uso, tem pela primeira vez uma personalidade do cinema estampando a capa. "Nós aplaudimos Oliver Stone pela coragem de demonstrar apoio à causa da maconha", diz o editor-chefe da revista, Chris Simunek, na apresentação da matéria principal. Divulgação Oliver Stone fuma um "baseado" na capa da "High Times Cover" 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 style! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 Muito foda a capa! E mais foda ainda a HT. Parece uma revista completa. Tenho certeza que um dia a SemSemente também colocará diversas celebridades em sua capa. Tá na hora dessas celebridades darem apoio a causa, tem muito usuário naquele meio e que ajudaria MUITO pelo menos defendesse a legalização. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Green Knight Postado June 13, 2012 Denunciar Share Postado June 13, 2012 Top, alguém sabe se no brasil vende High Times em algum lugar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 "Say hello to my little friend" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O Sem Nome Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 Pow, vou tentar descolar o link pra download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vrede Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 Porra, poderia ter uma revista high times aqui no BR sei que ja temos a semsemente, mais uma high times seria bem vinda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canasbrazuca Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 Ja curtia os filmes dele, agora sou fã do kra tambem... o povo ta mostrando a kra...se todo maconheiro saisse do armario iamos ter muitas surpresas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjalheiro Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 Marcelo D2 não conta pra semSemente!!!!!! Quem sabe Wagner Moura?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 Q nada..tem q por uma gostosa isso sim.....com a mão cheia de bud kkkkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Old Moses Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 vende High Times na FNAC e na livraria Cultura aqui de SP sempre dificil de achar...mais as vezes da sorte....todas que comprei foram na livraria cultura 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WGoncalves Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 Eu assino a High Times, poxa, 50 obamas por 1 ano eu acho que tá valendo! Chaga um pouco atrasada, essa por exemplo nem chegou pra mim ainda!! A revista tá bastante comercial eu acho, mas isso acontece com quase toda revista né? Infelizmente eles tem que se bancar. Mesmo assim as matérias são ótimas!! Vale a pena assinar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 da pra ve q ta bem resinado do baum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 Tá meio pastel só. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado June 14, 2012 Denunciar Share Postado June 14, 2012 vamos ver quantos minutos demora pra alguem aparecer com ele de avatar kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado June 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2012 Oliver's Stoned 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado June 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2012 Esse é um cara muito bacana...Um dos filmes mais manjados dele é o Platoon que tem algumas passagens baseadas em experiencias que ele realmente passou no Vietnã (Alias, Platoon é bem maniqueista e os "bons" fumam maconha pra caralho enquanto os "maus" bebem ou sao caretas!). Tambem fez um documentario sobre o Hugo Chavez não só enaltecendo ele como os outros presidentes esquerdistas da AL oq para um norte americano é raro, foi criticado pra cacete pela midia conservadora, e agora mete as caras na High Times....Pica! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 15, 2012 Denunciar Share Postado June 15, 2012 Jahbaa se me lembro bem do platoon, aqueles malucos mais maconheiros são os mesmos que estupram a menininha numa cena lá, me corrija se eu estiver errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado June 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2012 Talvez, não tenho certeza, mas o maconheiro mór, Sgt.Elias, é quase uma figura religiosa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado June 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2012 Poxa vim procurando os postas decendo tive esperanças de nao ter perdido a piada. mas vc me pegou! rapido no gatilho kkkkkkkk pior que eu fiz a mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 Esse é um cara muito bacana...Um dos filmes mais manjados dele é o Platoon que tem algumas passagens baseadas em experiencias que ele realmente passou no Vietnã (Alias, Platoon é bem maniqueista e os "bons" fumam maconha pra caralho enquanto os "maus" bebem ou sao caretas!). Tambem fez um documentario sobre o Hugo Chavez não só enaltecendo ele como os outros presidentes esquerdistas da AL oq para um norte americano é raro, foi criticado pra cacete pela midia conservadora, e agora mete as caras na High Times....Pica! Tinha baixado a Um Tempo mas Minha Conexão é Um Lixo e Não Concluiu 100 %... Tow Terminando de Baixar pra Assistir os Ultimos 40 ou 50 Minutos Que Devem Faltar..Filme Muito Foda! Tá Aí : http://bitshare.com/files/dbzj6s47/Platn.rmvb.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts