Ir para conteúdo

Cineasta Oliver Stone É Capa Da High Times

Reader66

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Diretor Oliver Stone estampa capa de revista fumando um cigarro de maconha

PUBLICIDADE

DE SÃO PAULO

A revista americana "High Times", que chegou ontem às bancas dos Estados Unidos, traz na capa o diretor Oliver Stone fumando um cigarro de maconha.

A publicação, especializada em produtos derivados da erva e discussão política sobre a liberação do seu uso, tem pela primeira vez uma personalidade do cinema estampando a capa.

"Nós aplaudimos Oliver Stone pela coragem de demonstrar apoio à causa da maconha", diz o editor-chefe da revista, Chris Simunek, na apresentação da matéria principal. Divulgação 12165326.jpeg Oliver Stone fuma um "baseado" na capa da "High Times Cover"

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Muito foda a capa!

E mais foda ainda a HT. Parece uma revista completa.

Tenho certeza que um dia a SemSemente também colocará diversas celebridades em sua capa.

Tá na hora dessas celebridades darem apoio a causa, tem muito usuário naquele meio e que ajudaria MUITO pelo menos defendesse a legalização.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu assino a High Times, poxa, 50 obamas por 1 ano eu acho que tá valendo!

Chaga um pouco atrasada, essa por exemplo nem chegou pra mim ainda!!

A revista tá bastante comercial eu acho, mas isso acontece com quase toda revista né? Infelizmente eles tem que se bancar.

Mesmo assim as matérias são ótimas!! Vale a pena assinar!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse é um cara muito bacana...Um dos filmes mais manjados dele é o Platoon que tem algumas passagens baseadas em experiencias que ele realmente passou no Vietnã (Alias, Platoon é bem maniqueista e os "bons" fumam maconha pra caralho enquanto os "maus" bebem ou sao caretas!). Tambem fez um documentario sobre o Hugo Chavez não só enaltecendo ele como os outros presidentes esquerdistas da AL oq para um norte americano é raro, foi criticado pra cacete pela midia conservadora, e agora mete as caras na High Times....Pica!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse é um cara muito bacana...Um dos filmes mais manjados dele é o Platoon que tem algumas passagens baseadas em experiencias que ele realmente passou no Vietnã (Alias, Platoon é bem maniqueista e os "bons" fumam maconha pra caralho enquanto os "maus" bebem ou sao caretas!). Tambem fez um documentario sobre o Hugo Chavez não só enaltecendo ele como os outros presidentes esquerdistas da AL oq para um norte americano é raro, foi criticado pra cacete pela midia conservadora, e agora mete as caras na High Times....Pica!

Tinha baixado a Um Tempo mas Minha Conexão é Um Lixo e Não Concluiu 100 %...

Tow Terminando de Baixar pra Assistir os Ultimos 40 ou 50 Minutos Que Devem Faltar..Filme Muito Foda! Tá Aí :

http://bitshare.com/files/dbzj6s47/Platn.rmvb.html

Link para o comentário