Usuário Growroom Funk Buda Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 semSemente é uma revista cujo tema principal é a Cannabis, uma das plantas cultivadas a mais tempo pela humanidade para uso medicinal, industrial e recreativo. Trata-se de uma revista de jornalismo, comportamento e cultura, onde assim como no resto do mundo, a planta divide opiniões na sociedade e governo. Chegou a vez do Rio de Janeiro celebrar o lançamento da primeira revista brasileira sobre Canábis! Aproveitando o embalo do encontro nacional da Marcha da Maconha Rio+4:20 Coquetel de Lançamento da Revista semSemente #1 Sábado 16 de Junho a partir das 20h La Cucaracha Bazar e Galeria Rua Teixeira de Melo 31, Loja H - Ipanema www.cucaracha.com.br // 2522-0103 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconherinn Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 desculpem o off-topic não me aguentei 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado June 13, 2012 Denunciar Share Postado June 13, 2012 É nósssss!!! Vamos ae galera!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buchecha-SPRJ Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 Pena que somente vou estar no Rio no domingo mas tudo bem...vou dar um chego no pico para adquirir a minha revista que estou super curioso de ler.... pazzzzzzzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Funk Buda Postado June 13, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 Quem já PRESENCIOU um evento da La Cucaracha sabe que o ritmo é forte!!! Aguardo a galera do GR em PESO! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 Complicado...Pretendo fazer Uerj no domingo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Garam Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 Opa! Explica melhor esse encontro Rio +4:20 aí... onde vai ser? Quero participar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verde livre Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 boto a maior fé. vou fazer o máximo pra ir. Explica melhor esse encontro Rio +4:20 aí... (x2) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado June 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2012 PRESENTE 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Funk Buda Postado June 14, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2012 O Rio +420 vai ser o primeiro encontro nacional da organização da Marcha da Maconha! Deve vir gente de vários estados, vai rolar no DCE da UFRJ-Praia Vermelha a partir das 16h20! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado June 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2012 Ipanema vai tremerrrrrr! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado June 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2012 rufem os tambores!!!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HINDUKUSH Postado June 14, 2012 Denunciar Share Postado June 14, 2012 - 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado June 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2012 vou aproveitar e comprar a minha antes que acabe! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado June 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2012 É uma grande pena que eu moro muito longe.. Se não, a minha presença era mais que confirmada, gostaria muito de conhecer os irmão do GR.. Good Vibes ai rapaziada .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado June 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2012 Consegui comprar a minha revista numa banca no Cosme Velho. Aproveitei e peguei logo duas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 varios amigos ausentes ontem ... hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 Não consegui ir, peguei um frio forte e arrumei um febre alta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado June 18, 2012 Denunciar Share Postado June 18, 2012 Foi mal, galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ragoo Postado June 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2012 Muita gente que confirmou presença não apareceu!!! Senti falta de vocês lá... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado June 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2012 Parabéns pelas ilustrações, Jahbba! Ficaram excelentes! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado June 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2012 Valeu Reefer! Foi uma correria loca mas no fim deu tudo certo... Porra queria ter ido mas esses 600Km atrapalharam, hehehehehe! alem disso tô igual ao Sano com uma gripe fudida por aqui...Nessa madrugada eu devo ter assoado uns 5 litros de ranho! Osso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts