Usuário Growroom ∆-9-THC Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 Take a closer look at the standardized cannabis testing done at SC Laboratories that help bring the community clean and safe cannabis. Do You Know Your Medicine? 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rattlehead Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 Caraca! Fudido mesmo hein! Keep growin' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado June 13, 2012 Denunciar Share Postado June 13, 2012 Que loko! É o tipo da coisa que eu nem imaginava que faziam. Lógico que eu me perguntava como determinavam a porcentagem de THC e CBD e imaginava algum tipo de teste... mas nada tão elaborado. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom japarj Postado June 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2012 Muito bacana, agora só tá faltando os equipamentos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom basso Postado June 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2012 esse deve ser o melhor emprego do mundo hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukas-santos Postado June 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2012 esse deve ser o melhor emprego do mundo hehehe concordo plenamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Garam Postado June 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2012 Mt bom post! Recomendo ver os outros videos no canal do youtube da SC Labs... Tem muita info de qualidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hervagaox Postado June 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2012 frescurada ein. se nao quizer da aki que eu fumo nao ferra po Frescurada nada, tomara que logo possamos ter clubes canábicos e uma infra estrutura dessas! Além de testarem a erva do clube cada membro poderia ir lá e testar a sua plantada em casa! Seria muito louco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts