Ir para conteúdo

Pure Ecstasy (M.D.M.A) Can Be ‘Safe’ For Adults; Should Be Regulated: B.C. Health Officer

Canadense

Recommended Posts

• Usuário Growroom

outra que ela danifica o cérebro e pode causar até danos irreversíveis. Ou seja, sou mais a cannabis que se afeta o cérebro, o faz levemente e não tem potencial nem pra matar nem pra causar danos consideráveis ao nosso raciocínio, também posso dizer que algumas das melhores idéias que eu já tive foram chapado.

Cara mas no texto o Dr. fala que essa de danos irreversíveis é mito...

eu gosto de MDMA sim, ainda que só tomei 3 vezes, todas de leve, curtindo mesmo... só que pra ter acesso ao MDMA tem que ter "contatos" e esse não é meu estilo. Se tivesse, com certeza teria tomado no Sónar.... como isso não se acha em qualquer esquina e eu não conheço "os caras", deixo quieto.... vou plantar uma sativona pra ver se tenho efeito algo parecido... :smiley_joint::character0180::anim_30:

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

mano... lembro uma vez em montreal, comi balinha até endoidar... nossa senhora...

5 hr da minha vida que eu num lembro de nada... me falaram que eu até levantei voo naquela noite...

Mesma coisa aqui, tomei 1 inteira e fumei muita maconha, depois disso tudo dormi por 2 dias seguidos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai eu vou ter que discordar do senhor...Hehehehehehehehe....

Entao jahbaa, nao sei pq, mais todos os marroquinos que eu fumei nao me xapo tanto, nem sei pq,

Devem existir varios tipos de marroquino, e as vezes os que eu fumei nao eram dos melhores,

todos nao davam aqla xapadera toda do paraguaio, era mais leve e durava bem mais..

E era daqla cor caracteristica, meio marrom amarelado, e duro pra caralho.. Confirma se o seu era parecido esteticamente?

Enfim, nao curti tanto, mas as vezes os que eu fumei mao eram dos mais tops mesmo..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nas antiga quando ia muito em rave tomava 4 , 5 balas, hoje em dia elas estao bem mais fracas, com mts impurezas, tanto que eu nem tomo mais, nem fico loco, so fico na pala, com cara de frito, mas nem sinto locura, agora so vou em festivais de vez em quando, e so tomo mdma, em cristal, e posso afirmar que é muito bom, incomparavel a qualquer bala, só a alegria mesmo, foda é o preço.. 200 pila 1g , se bem que varia muito o preço, e 1g frita de 3 a 5 negos kkkkkkkk

Bem por ai mesmo... o que vira é pegar festival e mandar mdma em cristal... o foda realmente é o preço. Mas é fenomenal !

E um quadradinho é sempre bem vindo heheheheeh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

já tive inúmeras experiencias com lsd, apenas uma com ecstasy e não curti. esse ano tomei uma unica vez lsd, 1/2 uma pena que não bateu legal, esses sintéticos que rolam por ai nas ruas dificilmente são de boa qualidade. mdma nunca tomei, só ouvi falar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nem fale em Hash, fudi com 10g do pretinho do meu semana passada kkk... Tava com um pouco de bolor (moro na praia, cidade úmida demais, e choveu por 15 dias direto), resolvi botar no microondas por 15 seg's e a porra tá esfarelando inteiro agora...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entao jahbaa, nao sei pq, mais todos os marroquinos que eu fumei nao me xapo tanto, nem sei pq,

Devem existir varios tipos de marroquino, e as vezes os que eu fumei nao eram dos melhores,

todos nao davam aqla xapadera toda do paraguaio, era mais leve e durava bem mais..

E era daqla cor caracteristica, meio marrom amarelado, e duro pra caralho.. Confirma se o seu era parecido esteticamente?

Enfim, nao curti tanto, mas as vezes os que eu fumei mao eram dos mais tops mesmo..

As vezes é aquela coisa; cada cabeça uma sentença....Dos ditos marroquinos (afinal eles não vem com passaporte carimbado hehehehe) ao longo dos anos ja ví de uma gama de cores bem grande dos amarelados aos esverdeados chegando ate uns mais marrons do tipo chocolate, consistencia a mesma coisa, dos duros aos mais molinhos....Agora talvez eu que nunca tenha pego um paraguajo bom, o grosso dos hashs paraguajos que fumei eram no estilo coco de cabrito, naquele esquema 10-15 conto a bolinha (isso ja tem muitos anos....). O melhor que lembro de ter fumado ( e memoria sempre envolve uma certa subjetividade), foi justamente um bem amerelinho e macio...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente, há marroquinos e marroquinos.

E há muito marroquino falso, que vem do Paraguai mas só porque é marrom e mais duro é chamado de marroquino.

Mas no próprio Morrocos há diversos tipos de marroquinos. Desde o mais escuro e duro até o um pouco mais claro e dourado.

Na minha opinião, o melhor é o dourado. Onda muito boa e gosto melhor ainda. Por aqui chega caro demais mas vale a pena.

E é o que estou fumando agora, hahaha!

Link para o comentário