Usuário Growroom Proj Musik Station Postado June 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2012 Aew galera do growroom chegando pra mostrar meu som espero que xapem nele eheh noix 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado June 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2012 Daora meu irmão... da proxima vez acorda mais cedo e rouba de quem te roubou ;] já que criou um topico para seu som posta mais musicas suas ai pra galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iamsplit Postado June 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2012 muito bom o som mano, posta mais sons ae ! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peu Postado June 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2012 Gostei do som....manero mano..Parabéns..! roubaram meu baseadooooo....... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Proj Musik Station Postado June 18, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2012 valew meus irmaos pela forca assim que eu consiguir fazer mais uma eu posto aqui vou pedir aquela forca na divulgacao pelo face e twiter valew msmo galera de coracao eh noix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Proj Musik Station Postado July 19, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2012 http://www.youtube.com/watch?v=vDeOq0cr1_U&feature=player_embedded Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Proj Musik Station Postado July 28, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2012 hehe essa ultima ficou palhacada mas da uma sakada nesse ragga aki valew galera!! http://www.youtube.com/watch?v=ysYvUkiYpss&feature=youtu.be Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Proj Musik Station Postado October 11, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2012 as duas ultimas foi uma palhaçada muita preguiça fiz tudo em 15 min até deletei agora essa fiquei uma semana pra faze musica eletronica esfumaçada espero que gostem!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts