Usuário Growroom LostSKUIX Postado June 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2012 Não briguem comigo por que eu abri um novo tópico... 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fmangreen Postado June 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2012 No começo parecia que já tinha legalizado!!!!! Mano to chapadaço e nem tive animo de assistir tudo, mas gostei muito do trecho que vi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado June 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2012 Não brigem comigo foi otimo...kkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fmangreen Postado June 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2012 Man muito foda essa entrevista, eu to encaminhando pra todo mundo da minha lista de email, muito boa, obrigado pelo post, não tinha visto ela por aki, se já tinha vc não fez mal em postar novamente, muito, mas muito boa mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fredcm Postado June 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2012 vi e achei muito bacana, esclarece muitas pessoas. parabéns para o bira. e para o jornal que abril espaço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phantasmoke Postado June 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2012 Excelente. Assisti inteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado June 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom helton10 Postado June 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2012 o cara mando d+.. A MACONHA É A PORTA DE SAIDA DE OUTRAS DROGAS, nunca usei nada de pesado.. mais hoje sou um cara bem mais tranquilo, logico que os anos te faz amadurecer, mas a nossa cannabis ajuda a esclarecer as coisas mt melhor.. rsrs pq sera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrpapitomato Postado June 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2012 Po Falou Muito Bem esse Psicologo, Parabens!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2012 canabis indíca e rudélis foi foda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 15, 2012 Denunciar Share Postado June 15, 2012 O quê? Rondeles? ahahhahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Divinoias Postado June 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2012 O Bira detonou!!! Divinópolis é uma cidade careta de cerca de 200.000 habitantes e eu nunca esperava ouvir esse tipo de mensagem em um programa de entrevistas do interior de MG. Esse Fávio Ramos (entrevistador) foi muito feliz em ceder espaço para tantos esclarecimentos e tanta informação. Ótimo sinal de que o tabu está acabando e as pessoas estão mais a vontade para falar abertamente sobre isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 15, 2012 Denunciar Share Postado June 15, 2012 É divinoias achei que o ativista mandou bem mesmo, não escorregou em resposta nenhuma, sabia refutar os pseudo-argumentos do jornalista com cara de merda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowingDreams Postado June 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2012 Surpreende em uma cidade de mewdio porte e tanta tradição religiosa como em MG um programa abrir esse espaço.. Divinópolis tem maconheiro demais apesar de ser uma cidade de tradição catolica, mas a galera tá começando a "chutar a familia mineira".. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom trancepense Postado June 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2012 Nota 10 esse video. são com argumentos como esse que devemos continuar nossa luta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts