Ir para conteúdo

Maconha + Ritalina + Antidepressivo + Antiansiedade = ....?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Po galera, to criando este tópico para que possamos discutir um assunto que precisa ser abordado: o uso da maconha com medicamentos psiquiatricos!

Meu nome é H, tenho 18 anos, fumo maconha todos os dias, tomo 4 comprimidos de Ritalina 10mg por dia pois sou hiperativo e 1 comprimido de Lexapro pela manhã diariamente...

Vou dar o meu testemunho:

Com 14 anos comecei a fumar maconha e parei pouco antes de completar 17 anos.2 meses atras, poucos dias antes de eu fazer 18 anos e após mais de um ano que eu nao fumava eu dei um trago no base de um amigo num dia pois estava feliz...e foi demais! Relembrei o porque fumava maconha...Mas desde esse dia, eu já fumei demais, quase todos os dias!e estou muito viciado em Maconha, coisa que antes nao acontecia...Quando fumo maconha, mesmo depois que o efeito da ritalina acaba, eu fico tremendo, tendo taquicardias e espasmos musculares...Eu nao lembro de muita coisa quando estou sóbrio, vivo meio que uma amnesia. Demoro pra durmir mas quando durmo, durmo igual a uma pedra e demoro Pra acordar e acordo indisposto....VAMOS CONVERSAR PESSOAL!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Irmão, sua história é parecída com a minha, porém comecei com 16 anos, justamente quando tomava Ritalina, e mais um outro pra Ansiedade que eu não me recordo no momento, entre outros medicamentos controlados!

E comecei a sentir essa tremedeira, essas taquicardias, e me dei conta que eu só estava ficando mais ansioso, e quanto mais ansioso, mais eu fumava, até que resolví parar com a Ritalina, Erva e os outros químicos pra ver se o problema cessava, e realmente cessou, foi quando recomecei à utilizar a erva, e até hoje, 6 anos depois, nunca mais sofri de nenhum dos problemas que tinha anteriormente, inclusíve problemas respiratórios e etc..

Na minha humilde opnião, ou é Ritalina, ou é a Cannabis! Acho que acontecia essas "Bad Trip's" comigo, por conta de utilizar os químicos junto à Cannabis!

Só esclarecendo, não digo que a Cannabis curou meus problemas, mas eu nunca mais ingerí 1 medicamente se quer depois que comecei a utilizar a erva medicinalmente, então, só me leva à crer que a erva é o melhor tratamento pras minhas enfermidades!

Que tudo de melhor aconteça pra sua melhora irmão! Paz & Bem

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A pouco mais de dois anos atrás eu tomava rivotril (antiansiedade) todo noite antes de durmir, na época que comecei a tomar o rivotril tinha parado de fumar por motivos pessoais. Depois de uns 8 messes tomando rivotril todo dia eu me sentia cada vez mais cansado(porque o remedio deixava o meu corpo doído), então para relaxar do rivotril eu resolvi voltar a fumar, porém, apesar do relaxamento corporal a mistura do rivotril+cannabis me dava muita dor de cabeça, uma dor de cabeça infernal!

Então eu resolvi que ia tomar um ou outro, no dia que fumava cannabis não tomava o rivotril e vice-versa.Depois de umas 3 semanas eu resolvi parar com o rivotril(mesmo nos dias em que não fumava).

Atualmente não tomo mais nenhum remédio para ansiedade e tambem não fumo todo dia, fumo uma ou duas vezes por semanas, mas quando fumo fumo bastante e parece que fico relaxado(não chapado) pelo resto da semana.

Sobre a ritalina, eu tenho um amigo que é 100% muito hiperativo, só qie ele não curte tomar ritalina, ele fumo uns 4 baseados por dia, sempre quando percebe que está ficando hiperativo.Nos dias que ele resolve tomar ritalina por algum motivo especial ele fica que nem um zumbi e quando fumo e toma ritalina cai duro e dorme feito uma pedra, não sei se ele tem nenhuma dessas reações que você citou...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tomo Resperidona e Citalopram. No Inicio foi foda. Eu sentia meu cérebro flutando dentro da minha cabeça. Eu tinha parado de fumar fazia uns 2 meses.

Fiquei 4 meses sem fumar, mas não resisti a um verde, então voltei a usar.

Hoje tomo esses 2 remédios e fumo uns 4 baseados por dia. Fico numa boa, relax...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse negócio de tomar remédio tarja preta é roubada! Não sou contra a ciência, mas ela sempre procura ir de encontro aos interesses capitalistas. Te receitam um remédio para amenizar uma coisa que compromete outra. Eu sem cannabis fico muito ansioso. Ansioso para fumar um. Se não fosse ela só Deus sabe o que eu ia fazer. Mas nunca procurei médico por conta disso.

p.s. Tópico no lugar errado!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Me surpreende a quantidade de pessoas do GR que toma remédio controlado assim. Pra minha realidade, eu nunca achei isso normal. Eu vou fazer 30 anos e nunca tive amigos que precisassem de remédios desse tipo, também não lembro de comentários de colegas de trabalho sobre isso, etc... Eu acho que esses médicos psiquiatras, psicologos e neuros devem gostar de entupir a moçada de tarja preta por qualquer coisa.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já tomei remédios pouco tempo 2 meses, mas nunca achei legal misturar, fumar é só lazer, já tem pessoas que usam para medicina, como nunca fui de fumar todo dia essa relação foi traquila.

Depois que descobri nossa casa fumo menos ainda só que a qualidade aumentou muito.

Link para o comentário

Se for cannabis cultivada concordo, mas prensado nem rola em, comece a cultivar e largue todas porcarias aí que atacam o fígado, o estômago...tu é doido tu não precisa de inibidor de serotonina, bota a semente na terra aí, e vai cultivando, vai lá até colher a parada, depois fuma, não toma o tal do escitalopram e vê se tu não melhora...isso de viver meio que um sonho é efeito desses remédios provavelmente, inibidor de serotonina é uma coisa séria.

E estuda em!!! Depois não vai culpar a maconha que você não estuda. Falou!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A psiquiatria é uma pseudociência e seus postulados estão embasados unicamente na mentira, engodo, manipulação e falácia.

Psiquiatras são membros de uma pseudoinstituição, uma quadrilha organizada de malfeitores, tolos iludidos e equivocados, desprovidos de senso de julgamento, incapazes de contestar as idéias que lhes foram transmitidas no ambiente acadêmico e as quais tomaram por verdades.

Durante séculos em nome de seus empregos e salários, posição social, ganância e arrogância, cometem os mais hediondos crimes contra a vida humana.

São agentes promotores das multibilionárias indústrias dos medicamentos.

São vendedores comissionados que ganham sobre o produto que vendem e praticam uma medicina voltada para o lucro e dedicada à perpetuação da doença.

http://www.cchr.pt/

:Pothead:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu graças a JAh parei com a ritalina (tomava até 10 comprimidos de 10mg por dia), com os antidepressivos tricícllicos e com os benzodiazepinicos, e hoje uso só cannabis, obviamente cultivada por mim, pois o prensado dependendo da qualidade mais atrapalha do que ajuda no meu caso.

Ritalina+antidepressivos+ansiolíticos pra mim foi uma bomba, sinto falta de uns neurônios que esses venenos queimaram.. (zueira.. rs)

Acredito que a longo prazo esse coquetel de drogas pesadas da industria farmaceutica seja capaz de FODER com o cerebro de

quem os usa, além de viciar MUITO, abstinencia de pó e de Ritalina são extremamente parecidas..

Na minha opinião psiquiatra, salvo raríssimas excessões é traficante de jaleco, qualquer um que entre no consultorio com uma queixa sai

dela lá com um remedinho. Um FDP chegou a cogitar me receitar carbolitio pra eu parar de fumar maconha, imagine, litio, um metal pesado extremamente tóxico, o qual o uso requer acompanhamento cuidadoso e exames mensais (litemia) para evitar intoxicações sendo indicado para

cessar o consumo de uma PLANTA que substitui com muitas vantagens o coquetel de medicamentos que eu tomava. Os médicos são muitas vezes induzidos a receitar loucamente, afinal os laboratórios bancam viagens, congressos, dão presentinhos sofisticados e todo o tipo de beneficio aos repito, "traficantes de jaleco" para que assim se mantenha o império das industrias farmaceuticas.

Estude sobre os usos da cannabis para o seu caso e comece a cultivar, talvez você possa se beneficiar dos efeitos da santa erva

e abrir mão de algum ou até de todos esses medicamentos...

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Me surpreende a quantidade de pessoas do GR que toma remédio controlado assim. Pra minha realidade, eu nunca achei isso normal. Eu vou fazer 30 anos e nunca tive amigos que precisassem de remédios desse tipo, também não lembro de comentários de colegas de trabalho sobre isso, etc... Eu acho que esses médicos psiquiatras, psicologos e neuros devem gostar de entupir a moçada de tarja preta por qualquer coisa.

Cara, na vida "real" nimguem sai falando pra todo mundo "eu tomo tarja preta".Nenhum amigo meu sabia que eu tomava remédio.Essa mesma repulsa que voce demonstrou aqui no fórum também existe na vida real, mas a diferença é que aqui pouca gente sabe quem eu sou, com o que trabalho etc...então é tranquilo de contar que já tomei tarja preta, mas na vida real nunca contaria isso...

Aposto que muitos dos teus amigos tomam tarja preta e tu nem sabe.

Eu tinha um amigo super "normal" depois de 1 ano e meio de amizade eu descobri que ele usava 4 tarjas pretas diferentes durante o dia(ele não fuma).

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala ae cara, ja citei aqui no fórum algumas vezes, eu também faço uso do rivotril, porém há alguns anos por conta de ansiedade e pânico, venho diminuindo cada vez mais o uso depois que começei usar a cannabis a favor disso, porém, ainda vai levar um tempo pra eu me livrar desse bendito remédio.(Eu fico P. com esses caras que sentam o pau em qualquer coisa quimica, É NECESSARIO PRA QUEM PRECISA qualquer pessoa que tenha um cerebro pensante entende isso!)

Esses prensados são igual anfetamina, fuma a mente fica a milhão, sei bem como é, cara, se vc for continuar a fumar, tente fumar depois de um boooom tempo que vc tomou o remedio, eu diria umas 6 horas depois, que eu sei que o efeito do quimico ja ta bem assentado.

Faz muito tempo que vc tem essas crises de ansiedade brow? E se vc toma rivotril a pouco tempo e não sobe a dose igual um louco jaja vc acostuma e consegue fumar sem ter esses colaterais ae, n sou médico, só mais um ponto d vista.

há brother, só um ponto que achei interessantissimo o amigo ai em cima ter postado, foi fazer exercicios, comecei musculação aos 16 anos, e foi um dos principais fatores e é até hoje, ou seja, um outro meio de eu conseguir baixar minha ansiedade que é o que interessa..

abraços boa sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, na vida "real" nimguem sai falando pra todo mundo "eu tomo tarja preta".Nenhum amigo meu sabia que eu tomava remédio.Essa mesma repulsa que voce demonstrou aqui no fórum também existe na vida real, mas a diferença é que aqui pouca gente sabe quem eu sou, com o que trabalho etc...então é tranquilo de contar que já tomei tarja preta, mas na vida real nunca contaria isso...

Aposto que muitos dos teus amigos tomam tarja preta e tu nem sabe.

Eu tinha um amigo super "normal" depois de 1 ano e meio de amizade eu descobri que ele usava 4 tarjas pretas diferentes durante o dia(ele não fuma).

Eu não demonstrei repulsa nenhuma com quem toma remédio. Leia o que eu disse. Eu me surpreendi com a quantidade de pessoas aqui no GR que comentam sobre isso e disse que em toda a minha vida, não tive contato com gente que tomasse esses remédios. Pra minha realidade sempre foi muito distante.

Repulsa poderia ter dos médicos que com certeza entopem as pessoas com esses remédios até mesmo sem necessidade. Como não sou médico e também nem conheço ninguém que use, não tenho qualquer capacidade para avaliar a necessidade. Só acho que por padrão, os médicos entopem os pacientes de remédios e cometer excessos desnecessários deve ser frequente.

Você esta se julgando, eu não te julguei.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não demonstrei repulsa nenhuma com quem toma remédio. Leia o que eu disse. Eu me surpreendi com a quantidade de pessoas aqui no GR que comentam sobre isso e disse que em toda a minha vida, não tive contato com gente que tomasse esses remédios. Pra minha realidade sempre foi muito distante.

Repulsa poderia ter dos médicos que com certeza entopem as pessoas com esses remédios até mesmo sem necessidade. Como não sou médico e também nem conheço ninguém que use, não tenho qualquer capacidade para avaliar a necessidade. Só acho que por padrão, os médicos entopem os pacientes de remédios e cometer excessos desnecessários deve ser frequente.

Você esta se julgando, eu não te julguei.

Isso é o que mais acontece irmão, quando o médico não tá afim de te ouvir, ele te mete um tarja preta sem antes vc terminar de falar o que tem e pede pra voltar depois de 2 meses, ai ja da pra entender pq mta gente n consegue ter alta desses remedios com esses tratamentos que temos disponibilizados hoje, digo pra quem tem menos condições também se F. muito mais...

Enfim, acontece sim o que tu disse, como as vezes calhamos de pegar um bom profissional, que faça isso diferente...mas é complicado mesmo de se 'discutir' isso....

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja cheguei a ter sindrome do panico leve.. fumar ganja nessa epoca nao rolava.. mas sempre tive o pensamento forte.. por mais que o panico batia eu sabia que não ia morrer e era tudo psicologico.. pensar nisso me acalmava bem nas neuras..enquanto isso eu estava plantando 2 ww e mk

tomei lexapro durante 2 meses.. sinceramente não sei se fez efeito algum.. mas enfim.. rsrs... no primeiro mes fiquei sem fumar.. depois fui voltando aos poucos.. fumei 1 bud.. e não rolo mto thc, deixei florir por quase 3 meses.. as vezes o panico batia mas eu sempre pensava a mesma coisa, até que eu parei de tomar conforme fosse diminuindo as crises que ja eram beem poucas.. porém só fui voltar a fumar todos os dias depois de uns 9 meses..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara melhor coisa é parar de tomar essas porcarias, gasta a grana que você está gastando em remedios procura uma erva com alto teor de CBDs, Kushs, Indicas, melhor coisa que você faz na tua vida, deixe de lado essas DROGAS QUIMICAS, te garanto uma coisa esses remedios vai te VICIAR vc que isso??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara melhor coisa é parar de tomar essas porcarias, gasta a grana que você está gastando em remedios procura uma erva com alto teor de CBDs, Kushs, Indicas, melhor coisa que você faz na tua vida, deixe de lado essas DROGAS QUIMICAS, te garanto uma coisa esses remedios vai te VICIAR vc que isso??

Foi para mim? se foi eu ja parei de usar.. rsrs e ja cultivei 2 mk

Link para o comentário