Ir para conteúdo

Maconha + Ritalina + Antidepressivo + Antiansiedade = ....?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tenho 22 anos e quando tinha 18 o médico me receitou rivotril d manha e anoite, fumo desde os 16, tomei quando deu um mes q tava tomando rivotril eu piorei mto e senti os mesmos sintomas q o JAPARJ citou, depois d um ano sofrendo c mtos efeitos colaterais indesejados eu resolvi começar a plantar e graças a Deus vai fazer 3 anos q n tomo rivotril por causa da erva natural q consumo, graças a ela eu n tenho crises d pânico, nem insônia, nem depressão.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu não demonstrei repulsa nenhuma com quem toma remédio. Leia o que eu disse. Eu me surpreendi com a quantidade de pessoas aqui no GR que comentam sobre isso e disse que em toda a minha vida, não tive contato com gente que tomasse esses remédios. Pra minha realidade sempre foi muito distante.

Repulsa poderia ter dos médicos que com certeza entopem as pessoas com esses remédios até mesmo sem necessidade. Como não sou médico e também nem conheço ninguém que use, não tenho qualquer capacidade para avaliar a necessidade. Só acho que por padrão, os médicos entopem os pacientes de remédios e cometer excessos desnecessários deve ser frequente.

Você esta se julgando, eu não te julguei.

Repulsa talbvez não tenha sido a melhor palavra, talvez espanto seria melhor.

Não quis dizer que você me recriminou ou nada do tipo, o meu ponto é que a reação da maioria das pessoas quando se fala que toma algum tarja preta geralmente não é uma reação normal do mesmo tipo quando voce fala por exemplo que faz uso de outros medicamentos...

Em momento nenhum pensei que você estava me julgando.Não se sinta atacado sempre.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foi para mim? se foi eu ja parei de usar.. rsrs e ja cultivei 2 mk

A carapuça serviu?rs

foi minha opinião....

acho que os medicos adoram adolecentes hiperativos é sempre a mesma ladainha do rivotril é o ''sussega leão'' dos medicos babacas, ve se um medico for ansioso coisa e tal, ele vai tomar essas porcarias, claro que não só vai piorar!!!

Digo isso por experiencia propria REMEDIOS feraram meu estomago TENHO GASTRITE por causa de remedios receitados!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Repulsa talbvez não tenha sido a melhor palavra, talvez espanto seria melhor.

Não quis dizer que você me recriminou ou nada do tipo, o meu ponto é que a reação da maioria das pessoas quando se fala que toma algum tarja preta geralmente não é uma reação normal do mesmo tipo quando voce fala por exemplo que faz uso de outros medicamentos...

Em momento nenhum pensei que você estava me julgando.Não se sinta atacado sempre.

Sem crise, nada mais do que confusão na interpretação de textos pra ambos.

Eu fiquei surpreso mesmo, como falei nunca fez parte da minha realidade. As pessoas podem não reagir bem mesmo, existe realmente um certo tipo de preconceito com as doenças psicológicas. A minha sogra mesmo sofre de uma ansiedade que prejudica ela, não passei a vida ao lado dela mas pelo que conheço e pelo que a minha esposa conta, certamente essa ansiedade prejudicou a mãe dela durante toda a vida. Falo pra leva-la ao medico, certamente algum tipo de acompanhamento ajudaria ela mas quem disse que a coroa aceita a ideia? Acha que estamos falando que ela é maluca.

O caos da vida moderna, completamente artificial e estressante certamente ajuda muito as pessoas a terem problemas psicológicos. A combinação disso com o descaso dos médicos deve aumentar em muito o número de pessoas que tomam esses remédios. Como falei, avaliar se alguém precisa não é da minha ossada, não tenho qualquer condição de fazer isso. Eu só suspeito que muitos talvez não precisem dessas bombas.

Vida estressante, pessoas psicologicamente fracas, médicos que apenas empurram remédios = uma geração de tarjas pretas. Obvio que muita gente realmente precisa mas deve ter muito mais ai se acabando com eles, mais prejudicados do que beneficiados. Isso é assustador.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vc não precisa parar de fumar por causa da ritalina, é só não fumar durante o efeito dela... qrendo ou não faz sentido, vc toma um remedio pra te manter ativo e acordado e vai e fuma um baseado pra te relaxar... não faz mto sentido, o cerebro deve ficar bem confuso uhauhauh

e cara, não acredite no que grande parte do pessoal daqui fala, eles são totalmente contra os médicos e a medicina comum.

leve em conta que os médicos estudam por mais de 10 anos (qdo o cara é psicanalista) e entendem bem mais do cerebro de que um monte de maconheiro sem informação!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sem crise, nada mais do que confusão na interpretação de textos pra ambos.

Eu fiquei surpreso mesmo, como falei nunca fez parte da minha realidade. As pessoas podem não reagir bem mesmo, existe realmente um certo tipo de preconceito com as doenças psicológicas. A minha sogra mesmo sofre de uma ansiedade que prejudica ela, não passei a vida ao lado dela mas pelo que conheço e pelo que a minha esposa conta, certamente essa ansiedade prejudicou a mãe dela durante toda a vida. Falo pra leva-la ao medico, certamente algum tipo de acompanhamento ajudaria ela mas quem disse que a coroa aceita a ideia? Acha que estamos falando que ela é maluca.

O caos da vida moderna, completamente artificial e estressante certamente ajuda muito as pessoas a terem problemas psicológicos. A combinação disso com o descaso dos médicos deve aumentar em muito o número de pessoas que tomam esses remédios. Como falei, avaliar se alguém precisa não é da minha ossada, não tenho qualquer condição de fazer isso. Eu só suspeito que muitos talvez não precisem dessas bombas.

Vida estressante, pessoas psicologicamente fracas, médicos que apenas empurram remédios = uma geração de tarjas pretas. Obvio que muita gente realmente precisa mas deve ter muito mais ai se acabando com eles, mais prejudicados do que beneficiados. Isso é assustador.

Concordo plenamente, eu nunca precisei de remédio nenhum, mas fui na onda da psquiatra e acabei tomando uma porrada de tarja preta por um tempão...Quando vi que estava me fazendo mau eu parei e percebi que foi besteira ter tomado tantos remédios.Depois que entre na analise com uma psicologa resolvi todos os meus problemas de ansiedade sem nenhum remédio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente, eu jaja escrevo mais...é que agora estou fora de casa e vou apenas colocar um ponto que minha psiquiatra colocou na consulta de hoje :

Ela falou que nao posso fumar maconha, pois nesta idade temos chances de desenvolver esquizofrenia.

E AI?!!'

EU QUERO A ERVA!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Povo, toda generalização é burra. Não dá pra tacar todos remédios químicos e todos psiquiatras no mesmo balaio e falar que são tudo umas merdas. Existem sim muitos psiquiatras que entopem o paciente de tarja preta sem critério e que se fodam se ficarem catatônicos, mas existem ótimos profissionais que sabem dosar as coisas afim de realmente tirar um bom proveito da substância química. Eu mesmo conheço um muito bom, que é psiquiatra ortomolecular, manda manipular as dosagens das substâncias de acordo com cada paciente, o que foi ótimo para mim que tive problemas com ansiedade e nervosismo, para minha mãe que teve síndrome do panico séria e para minha tia que teve depressão profundíssima.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho certeza que minha psiquiatra é muuuuito boa e competente.

mas ela fala que nao posso fumar maconha pois existe a possibilidade de desenvolver esquizofrenia até uns 20 e poucos anos...

eu vou parar de fumar esse prensado e vou começar a plantar, até colher, darei um tempo de ganja e procurarei por respostas.

alguem tem um psiquiatra que fala algo parecido ou algo do gênero?

o que seus psiquiatras falam sobre o uso de maconha?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Duas boas imagens pra esse tópico, a primeira eu fotografei e traduz bem minha realidade, e a segunda achei internet afora:

gallery_65449_5756_227771.jpg

gallery_65449_5756_9369.jpg

Abraço!! :335968164-hippy2:

Vixi se a primeira foi vc que fotografou ou tu é um taradão ou é #cana#...kkk

Se eu fosse você largava o tarja preta e ficava com o tarja verde

olha a foto do carinha parece mais feliz não?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vixi se a primeira foi vc que fotografou ou tu é um taradão ou é #cana#...kkk

Se eu fosse você largava o tarja preta e ficava com o tarja verde

olha a foto do carinha parece mais feliz não?

hssuhsuaassu Pô, taradão é sacanagem, mas é de sex-shop sim... ahsushsuahushsuh

Certamente o carinhada foto tá mais feliz, além de um tratamento adequado cultivar o proprio medicamento é uma ótima terapia tbm..

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mandei MP a respeito do Psiquiatra.

A relação da Cannabis com a esquizofrenia é a seguinte: Ela não causa a esquizofrenia, mas pode disparar o gatilho da doença que ainda não foi diagnosticada, servindo até mesmo como diagnostico. Então se você não tem a doença, não vai fica esquizofrênico por causa da maconha, agora se você tem, mesmo que não saiba, ao usar a cannabis, o surto pode ser "incentivado".

Link para o comentário

• 7 months later...