Ir para conteúdo

Rodei, E Agora?

Captain Hook

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ontem eu e meu primo resolvemos fumar um boldo em um parque aqui na cidade, um parque digamos que deserto, raramente aparece alguma alma viva por lá, ai tá, a gente foi fumar, ficamos conversando, ouvindo um som, e pronto, mas na hora que a gente já tava pronto pra descer, só ouve um barulho de moto...

Meu primo olhou por cima viu logo que era cana, ae eu meio que me desesperei e desci logo, me pararam primeiro, e pelo tempo que ele demorou lá em cima achei que ele tinha tacado o resto da paranga no meio do mato, mas não, ele levou a paranga e as smoking presas no cinto dele, e resolveu assumir pros caras.

Os caras nem eram PM, eram guarda civil municipal

não tivemos que assinar nada, nem fomos pra delegacia, nem apanhamos, mas eles pegaram o rg dos dois e anotaram

isso ai da ficha? será que a gente vai em cana? eu tenho 20 e ele 18

ele tava com boldo no bolso ainda, eu tava limpo, mas tive que assumir que tinha fumado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não dá nada, eles levaram sua carteira de identidade ou só o numero ? A pena para o 'crime' de consumir maconha vai de medidas educativas(frequentar reuniões do NA) até um esporro do delegado.

Se eles só anotaram o número do rg é bem provavel que eles não façam nada, se levaram a sua carteira ai eles podem querer te ligar para que você busque na delegacia e tome um esporro do delega.

Os caras da consultoria jurídica podem confirmar isso, mas eu acho que o caminho é por ai mesmo...

Se tu tá em casa e teu primo tambem é porque não vai acontecer nada com vocês, pode ficar tranquilo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não dá nada, eles levaram sua carteira de identidade ou só o numero ? A pena para o 'crime' de consumir maconha vai de medidas educativas(frequentar reuniões do NA) até um esporro do delegado.

Se eles só anotaram o número do rg é bem provavel que eles não façam nada, se levaram a sua carteira ai eles podem querer te ligar para que você busque na delegacia e tome um esporro do delega.

Os caras da consultoria jurídica podem confirmar isso, mas eu acho que o caminho é por ai mesmo...

Se tu tá em casa e teu primo tambem é porque não vai acontecer nada com vocês, pode ficar tranquilo...

Só anotaram os dados, numero, data de nascimento e etc, dos dois

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas perderam a smoking e a taca ou so pegaram teus dados?

Das duas uma: era municipal querendo mostrar serviço em ano de eleiçao, dá a dura em vcs, mostra serviço pra populaçao, da um susto em vcs pra nao ficarem fumando nesse parque e ainda é "gente boa" liberando vcs.

ou é uma equipe de desocupado que nao tem oq fazer no trabalho e fica rodando atraz de maconheiro pra poder fumar huauhauhauhauhhuauha.

Quando quase rodei com municipal eles nem falaram nada, so falaram que no parque que eu tava nao podia ficar naquele horario, so isso, era uma sexta feira depois das 9 num parque em bairro de boa sem movimento e tava sentado com uma mina no gramado perto do estacionamento, a gente fumando passa um carro para e da luz alta, meio que pra ver oque tava acontecendo ali, nessa hora achei muito estranho ai ela com o base na mao e o carro passando, olhei o carro pra ver oque era era operaçoes especiais da civil, e minha mina me chamando falando que tava vindo policia hora que ia falar ja vi olhei ela tava travada olhando pra frente, eram 2 municipal vindo de frente, esqueci a viatura da civil, roubei o baseado dela e deixe entre minhas pernas na grama, nesse dia achei que ia rodar feio pq era dia de operaçao na cidade com varias blitz de transito, policia cumprindo varios mandados, nem mandaram apagar o baseado que as essas horas ja tava quase apagado com meu gelo, nem falaram em baseado, so falaram que aquela hora nao podia ficar ali que a gente tinha que ir embora, sorte que tava com a gata pq os civil nem pararam (tbm deviam ter mais oq fazer naquele dia), se revistassem meu carro tava fudido, tinha 1 doce e uma parte, uma bolinha de hash, e pouco menos de 10g, so que tava sem documento do carro e carteira de motorista.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Apreender o RG é contra a lei, tem que confeccionar boletim de ocorrência justificando a apreensão e levar para a delegacia, e no caso de só anotar..., é para deixar o cara com cagaço, o máximo que eles podem fazer é uma consulta para ver seus antecedentes.

Desencana e não dá mais mole.

Paz e atividade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sem maldade eu não quero ser melhor q ninguem mais aqui aki na capital sp,aff os guarda civil peida não arruma nada pode passa exalando,pelos menos nunca vi ninguem aqui tomar enquadro de guardinha por causa disso,muito menos perde paranga,sem malds eu não entrego minha paranga não pq ele é comprada com suor,e os cara pega e leva,imagina perde 50graminha,FODA

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sem maldade eu não quero ser melhor q ninguem mais aqui aki na capital sp,aff os guarda civil peida não arruma nada pode passa exalando,pelos menos nunca vi ninguem aqui tomar enquadro de guardinha por causa disso,muito menos perde paranga,sem malds eu não entrego minha paranga não pq ele é comprada com suor,e os cara pega e leva,imagina perde 50graminha,FODA

E outra velho na minha epoca de fumar na rua ja cansei de levar enquadro de pm e eles anotar nome e numero de documento, isso é so um controle deles mesmo, so pre diser que trabalharam no final do dia, isso é tipó um documento de produção deles pra ver oque eles fizeram durante o dia, velho relaxa tá que não vai da nada!!!

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Já era. E vale lembrar que Guarda Civil não tem poder de policia. Mas, se qualquer cidadão pode, a Guarda também pode flagrar e conduzir. Só não podem abordar sem ter flagrante.

O negócio deles é cuidar dos bens do município. No interior eles pensam que são da SWAT, agindo direto com abuso de poder. Dá mole pra eles não !!!!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

a REAL e que mesmo que libere ou legalize ou descriminalize.... isto não vai representar que voce pode fumare em qualquer lugar... ate tomar outro rumo.... vai demorar, vai ter muita gente enchendo o saco ainda.... então com isto quer dizer, que para evitar transtornos... lugar de fazer este tipo de coisa e em casa!!!!! longe das crianças!!!! se não e crime

Link para o comentário