Ir para conteúdo

Polícia Descobre Tele-Entrega De Sementes De Maconha Na Zona Norte De Porto Alegre 15 De Junho De 2012

Chaplin de Judah

Recommended Posts

• Usuário Growroom

HAUAHUASHASUH, O pren que eu pego quase nunca tem semente, por um lado é bom pq o pren é flor mesmo e não sementeira, mas por outro nunca consigo começar um cultivo já que ainda não posso comprar semente gringa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

sementes em embalagens de 5kg? se fosse, de canhamo taria melhor! semente pra passaro é selecionada não é essa porcaria não... ta com cara de semente q vem em maconha prensada.

não acho contradição traficante vender sementes

principalmente essas q nao servem pra nada

:D

imagina os velhinhos ainda ganhavam um dinheiro em cima dos otarios com as sementes das buchas que fumavam... kkkk

mas eu acrdito em outra possibilidade

os velhinhos tavam começando a plantar seu medicamento com paraguais, pois achavam arriscado pedir as sementes e foi isso que a polícia encontrou... midia sucks

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O mais foda é que pela foto da pra ver que as seeds tão tudo seca e esbagaçada.

Duvida galera, se um pé de cão me enquadra e eu tiver com sementes de marijhuana ele pode me levar pra delegacia ou algo do tipo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O mais foda é que pela foto da pra ver que as seeds tão tudo seca e esbagaçada.

Duvida galera, se um pé de cão me enquadra e eu tiver com sementes de marijhuana ele pode me levar pra delegacia ou algo do tipo?

ENGOLE AS SEMENTES! hahahahahah

cadê a prova? :-D

Link para o comentário