Usuário Growroom Jardineiroc Postado June 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2012 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado June 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2012 Génetica: Prensadus Paraguayus Dizem que é até importada! Hahaahahaha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juana Marya Postado June 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2012 Essa é do P.P.P. Pure Power Plant? Não, Prensado Paraguaio Padrão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja.gab Postado June 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2012 HAUAHUASHASUH, O pren que eu pego quase nunca tem semente, por um lado é bom pq o pren é flor mesmo e não sementeira, mas por outro nunca consigo começar um cultivo já que ainda não posso comprar semente gringa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado June 16, 2012 Growroom Premium Denunciar Share Postado June 16, 2012 essa história tá estranha... que puliça e "emprensa"que nós temos... PQP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado June 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2012 ta tudo errado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado June 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2012 e o pior que ainda tem gente que acredita... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado June 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2012 sementes em embalagens de 5kg? se fosse, de canhamo taria melhor! semente pra passaro é selecionada não é essa porcaria não... ta com cara de semente q vem em maconha prensada. não acho contradição traficante vender sementes principalmente essas q nao servem pra nada imagina os velhinhos ainda ganhavam um dinheiro em cima dos otarios com as sementes das buchas que fumavam... kkkk mas eu acrdito em outra possibilidade os velhinhos tavam começando a plantar seu medicamento com paraguais, pois achavam arriscado pedir as sementes e foi isso que a polícia encontrou... midia sucks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja.gab Postado June 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2012 O mais foda é que pela foto da pra ver que as seeds tão tudo seca e esbagaçada. Duvida galera, se um pé de cão me enquadra e eu tiver com sementes de marijhuana ele pode me levar pra delegacia ou algo do tipo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WGoncalves Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 O mais foda é que pela foto da pra ver que as seeds tão tudo seca e esbagaçada. Duvida galera, se um pé de cão me enquadra e eu tiver com sementes de marijhuana ele pode me levar pra delegacia ou algo do tipo? ENGOLE AS SEMENTES! hahahahahah cadê a prova? :-D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WGoncalves Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 e outra, to pra ver policial militar saber o que é semente de maconha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chilo Postado June 18, 2012 Denunciar Share Postado June 18, 2012 Denarc achou foi lixo ñ vi uma semente que prestasse,alem disso ,VI, é o quintal da minha casa no RS Poa, minha vida toda ñ vi um dos 100 trafica que tem ali vender seeds ou mesmo estimular o cultivo,midia e policia corrupta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts