Usuário Growroom Alrnathan Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 vou deixar aqui umas coisas q eu faço para dixavar o cheiro, como ninguem da minha familha curte caanabis tinha dificuldade em fumar por causa do cheiro e por experiencia própia desenvolvi estrategias muito booas -Olhos vermelhos, use o colirio Moura Brasil vende em qualquer farmacia é 9,50 dura muito - Coloque agua em um canecão ou panela com 3 folhinas de hortelã "aquela q todo mundo tem em casa" e deixe a agua ferver e fazer bastante vapor (Com hortelã é mais rapido mais pode ser sem hortelã tambem deixe só a agua ferver e fazer bastante vapor) -Pocan fume e coma uma pocan pegue a casca e a dobre q vai ficar com cheiro de pocan nao de boldu =) -O famoso perfume, nao espirre muito espirre apenas de 2 a 3 borrifadas no alto.Se não o cheiro fica muito forte. -Fume na cozinha quando você estiver apertando ja deixe a agua ferver e fume do lado do fogão - Depois de fumar lave bem o nariz por dentro, lavando o nariz você vai tirar o cheiro de boldu do nariz e vai sentir o cheiro normal. ps: creio q muitos ja devem saber mais to querendo só ajudar, poste oq vc faz tbm conhecimento é tudo HEUHAUHUEHAEA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 passo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ed brown Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 Moura Brasil é de lei, e se colocar antes de fumar dura mais o efeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 Moura brasil lavar as mãos, e um halls na boca ta bom já ! Fazia essa quando eu ia na casa duns parentes, ia no banheiro deixava subir aquela sauna do chuveiro ligado.. ai acendia um .. ia tranquilo ! edit.. recomendo um vaporizador.. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 que conhecimento.... o pior pra mim é o gosto que fica na boca.... de prensado então nem se fala... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ladronha Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 passo 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LAVA BEM O NARIZ POR DENTRO FOI DAHORA!!!!!!! :D:D:D:D:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SativeXX Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 kkk Malandro...... foi tanto passo que ate desanimei de fumar um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ypnodu Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LAVA BEM O NARIZ POR DENTRO FOI DAHORA!!!!!!! :D:D:D:D:D hahahahahahahaqh cada uma viu cara eu vo falar uma coisa tem muitos anos que eu não sei oq é ficar com o olho vermelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 ainda bem que aqui em casa aposentei o moura faz teeeeeempoooo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 pocan é boa . kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NoodLy Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 ainda bem que aqui em casa aposentei o moura faz teeeeeempoooo 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andréarmando Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 - Depois de fumar lave bem o nariz por dentro, lavando o nariz você vai tirar o cheiro de boldu do nariz e vai sentir o cheiro normal. nunca tinha pensado nisso... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom efsfacco Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 AHAHAHa vou seguir essas dicas para minha vida! E depois dessa descoberta ninguém mais vai saber que fumo! Nem os tiras! Mas eu ando numa liga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 vou deixar aqui umas coisas q eu faço para dixavar o cheiro, como ninguem da minha familha curte caanabis tinha dificuldade em fumar por causa do cheiro e por experiencia própia desenvolvi estrategias muito booas -Olhos vermelhos, use o colirio Moura Brasil vende em qualquer farmacia é 9,50 dura muito - Coloque agua em um canecão ou panela com 3 folhinas de hortelã "aquela q todo mundo tem em casa" e deixe a agua ferver e fazer bastante vapor (Com hortelã é mais rapido mais pode ser sem hortelã tambem deixe só a agua ferver e fazer bastante vapor) -Pocan fume e coma uma pocan pegue a casca e a dobre q vai ficar com cheiro de pocan nao de boldu =) -O famoso perfume, nao espirre muito espirre apenas de 2 a 3 borrifadas no alto.Se não o cheiro fica muito forte. -Fume na cozinha quando você estiver apertando ja deixe a agua ferver e fume do lado do fogão - Depois de fumar lave bem o nariz por dentro, lavando o nariz você vai tirar o cheiro de boldu do nariz e vai sentir o cheiro normal. ps: creio q muitos ja devem saber mais to querendo só ajudar, poste oq vc faz tbm conhecimento é tudo HEUHAUHUEHAEA Iae Alrnathan, beleza? Evite usar moura brasil, seus olhos agradecem... E outra, já rola um topico com varias paginas com dicas e conselhos sobre como disfarçar o cheiro: http://www.growroom....arcar-o-cheiro/ Para melhor oranizar o forum, da proxima tenta usar a ferramenta de busca : http://www.growroom....earch_in=forums É bastante util para achar as informaçoes q ja estão no forum, que são muitas... Bons estudos e grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowingDreams Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 MEsmo na época que eu não fumava dentro de casa eu nunca preocupei em tirar o cheiro, eu saia com o carro da minha mãe e devolvia marofadão desde os 16 anos, eu até me perguntava como ela não percebia.. ashusasauhhush Acho que o maior segredo pra não rodar é não ter medo. Se vc chegar doidão em casa e ficar arredio, estranho, seus pais com certeza irão desconfiar, mas se agir com firmeza e não ficar inseguro ninguém costuma perceber.. (A não ser que vc fique sequeladão babando e se defume com erva).. hehehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Planta e Raiz 4:20 Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 varias tecnicas em jow, mas quando quero disfarçar a marofa prefiro fumar no banho, mesmo esquema do vapor... mas se já esta banhado, bora fazer um chazinho no fogão kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 sem dúvida, pra tirar a pala, comer um mexirica pokan é o canal ! só de vc descascar a pala diminui 50% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom droopy Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 hehehe....essas dicas me lembram qdo comecei a fumar! mas com o tempo, desenvolvi novos argumentos em vez d disfarçar o cheiro e esconder o uso da planta, faço assim: 0 - fumo um 1 - continuo com o cheiro nas roupas, mãos, nariz... 2 - espero alguém quesitionar 3 - se não questionarem, é pq sabem e não querem falar. 4 - se questionarem, diga: ESTOU ME PREVENINDO CONTRA O CANCER! 5 - c te acharem louco/doente, diga: procure se informar! 6 - c for expulso de casa, saia com orgulho! "As vezes, qdo tudo dá errado acontecem coisas tão maravilhosas q jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo" ou não! :'> 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dexter-420 Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 o esquema eh fuma no bong e prensar a fumaça ate ela fica todo no pulmao srsrsr e depois pegar um halls e missao comprida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom basso Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 Moura Brasil = Glaucoma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sequelaaa Postado June 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2012 Eu usava muito moura brasil, mas meu olho parou de ficar muito vermelho e nunca mais usei nenhum tipo de colírio. Quando eu fumo em casa, eu fumo no pipe e nem da cheiro, e quando termino a session eu escovo os dentes e já era a pala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alrnathan Postado June 19, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2012 mauz ai se to no local errado po tenho 16 anos ai é paia minha mae descobriu deu mó kao mais faz tempo, e eu nao parei comecei a usar essas tecnicas ela nunca mais desconfiou o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/ moura brasil faz mal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ratoconha Postado June 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts