Usuário Growroom GrowingDreams Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 mauz ai se to no local errado po tenho 16 anos ai é paia minha mae descobriu deu mó kao mais faz tempo, e eu nao parei comecei a usar essas tecnicas ela nunca mais desconfiou o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/ moura brasil faz mal? menor detected! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Berlin Postado June 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2012 Esse negocio de cheiro é muito relativo cara... Se você tem um amigo que manda 1 chega nele e manda ele te cheirar pra você ver, provavelmente ele vai falar: tá um xerinho sim.. sempre fica mais é muito pouco, eu sempre lavo as mãos, nariz, escovo dente ou halls, sempre da certo... o cheiro ""sai'" depois de um tempo... O negócio e ser firme, perder o medo, parar de olhar pra baixo e pros lados hahuauhahuahua' o problema é os olhos vermelhos, agora se for legalize é fmzinha... Paz e Luz ! :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado June 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2012 nossa, quantas informações úteis!!!! como eu conseguia viver antes de ler isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado June 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2012 O lance eh pingar o colirio em um olho soh... Nem da pala de maconheiro, soh de maluco caolho mesmo... Eu quando era muleke soh inventava merda.... rsrsrsrs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado June 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara é um figuraaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado June 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2012 0 - fumo um 1 - continuo com o cheiro nas roupas, mãos, nariz... 2 - espero alguém quesitionar 3 - se não questionarem, é pq sabem e não querem falar. 4 - se questionarem, diga: ESTOU ME PREVENINDO CONTRA O CANCER! 5 - c te acharem louco/doente, diga: procure se informar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Pothead Postado June 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2012 pingar colirio emum olho é uma ideia muito doidauahuahuahuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado June 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2012 pingar colirio emum olho é uma ideia muito doidauahuahuahuah Cara quando tiver oportunidade faz e depois diz qual foi... kkkkkkkk Fica com a cara torta mesmo, a galera fazia isso e depois ficava um rindo da cara do outro... Depois eh so pingar no que nao pingou que volta ao normal... rsrsrsrs Putz, era muito engracadol!! rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xinaidao Postado July 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2012 fumo no meu quarto da seguinte forma... janela aberta, fumaça pra fora incenso coberta na fresta inferior da porta e pink floyd xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts