Usuário Growroom sóamangarosa Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 Dae galera, eu sou novo por aqui então não sei se já existe um tópico com esse video, pelo que eu procurei não, em fim, ta aí, 100% brasileiro, 100% real, achei mt bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 é vc é novo mesmo!!! percebe-se!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Garam Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 Muito bom documentário! Apesar de muita gente ja conhecer por aqui... vale sempre ver de novo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ypnodu Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 Muito bom documentário! Apesar de muita gente ja conhecer por aqui... vale sempre ver de novo. 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 valeu pelo link, mas ja rola um topico sobre o assunto : abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sóamangarosa Postado June 17, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 bah, é q eu procurei cortina de fumaça ali no search e nao retornou nenhum resultado adicionei o documentário entre os torrents aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 Bacana o documentário, já tem vários tópicos sobre esse vídeo, mas é sempre bom ver ele .. tem o quebrando tabu.. é ótimo tbm ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom basso Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 Uiaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rentom Postado March 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2014 cortina de fumaça passando no Canal Brasil! maneira a op!!! agora ... rserá que Kief "rola"?! abraço a todos responsaveis e parabens pelo conteúdo, trabalho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts