Ir para conteúdo

Duvida - Vaporizador De Ervas

YuriDaSilva

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá, bom dia!

Estou querendo comprar um vaporizador para diminuir os danos causados por 'fumar' o meu back, apesar de fumar com seda de qualidade e usar filtro, ainda assim o impacto é grande na garganta e nos pulmões a longo prazo, então optei por adquirir um vaporizador... andei pesquisando e estou em duvidas entre o Arizer Extreme e o Iolite WISPR os dois estão na mesma faixa de preço, e cada um tem seus positivos e negativos então gostaria de pedir aos que tenham ou que já usaram para me ajudar a decidir qual comprar, revelando que sempre fumei prensado, sempre morei com meus pais e nunca pude plantar, agora estou morando sozinho e vou começar a plantar minha própria cannabis, mas até eu colher meus primeiros frutos é só prensado mesmo, a maioria das vezes consigo arrumar hidropônico, mas mesmo assim nunca tive a oportunidade de ver nem um pezinho se quer...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

:offtopic: :sign0023: :ban:

:excl: :excl: :excl: TÓPICO INÚTIL! :m048: :m048: :m048:

Por favor, colabore com a organização do fórum respeitando a regras e evitando criar topicos repetidos, inúteis ou em local errado.

Não crie tópico apenas para tirar suas dúvidas, e pesquise e estude antes de perguntar, preguiça aqui no fórum não é tolerada. Sugiro que crie um diário de cultivo e poste fotos para que o pessoal possa te ajudar.

Perguntas devem ser postadas aqui: http://www.growroom....-pergunta-aqui/

O BÁSICO: http://www.growroom....-em-uma-semana/

Abraço marofado! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:offtopic: :sign0023: :ban:

:excl: :excl: :excl: TÓPICO INÚTIL! :m048: :m048: :m048:

Por favor, colabore com a organização do fórum respeitando a regras e evitando criar topicos repetidos, inúteis ou em local errado.

Não crie tópico apenas para tirar suas dúvidas, e pesquise e estude antes de perguntar, preguiça aqui no fórum não é tolerada. Sugiro que crie um diário de cultivo e poste fotos para que o pessoal possa te ajudar.

Perguntas devem ser postadas aqui: http://www.growroom....-pergunta-aqui/

O BÁSICO: http://www.growroom....-em-uma-semana/

Abraço marofado! :335968164-hippy2:

Desculpe, sou novato aqui, não sabia dessas regras e tal...

A duvida principal foi sobre os vaps, mas também tenho duvidas para começar meu plantio...

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

veio n precisava criar topico pra sanar duvida, o forum tá cheio de topicos falando sobre vaporizadores, tem dezenas de reviews de quem ja comprou e usou, a proposito qual é a duvida? vc falou falou falou e n explanou a duvida! vaporizadores tem q ser usado com green, vc vai ter coragem de colocar prensado dentro de um vaporizador? pega essa grana e invista em boas sementes e em um grow bacana... a proposito eu t garanto q vc nunca fumou hidroponico algum, isso é lenda de traficante, nada que vem prensado tem procedencia boa... e voltando sobre os vaps da um look aqui ~> http://vaporizer-info.com/en/vaporizers ! eu particularmente ficaria com o wispr abraços

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

veio n precisava criar topico pra sanar duvida, o forum tá cheio de topicos falando sobre vaporizadores, tem dezenas de reviews de quem ja comprou e usou, a proposito qual é a duvida? vc falou falou falou e n explanou a duvida! vaporizadores tem q ser usado com green, vc vai ter coragem de colocar prensado dentro de um vaporizador? pega essa grana e invista em boas sementes e em um grow bacana... a proposito eu t garanto q vc nunca fumou hidroponico algum, isso é lenda de traficante, nada que vem prensado tem procedencia boa... e voltando sobre os vaps da um look aqui ~> http://vaporizer-inf...m/en/vaporizers ! eu particularmente ficaria com o wispr abraços

A dúvida é qual comprar Arizer Extreme ou Iolite WISPR, e infelizmente não tenho como plantar agora, e já que só tenho prensado porque não vaporizar? não é melhor que queimar na seda?

Obs: o que é 'grow'? desculpe a ignorância ...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

yuri da uma lida no forum tem os topicos bem legais inclusive sobre vaporizador é so ter paciência e força de vontade que você ai encontrar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa sobre cannabicultura, do mais seja bem vindo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

yuri da uma lida no forum tem os topicos bem legais inclusive sobre vaporizador é so ter paciência e força de vontade que você ai encontrar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa sobre cannabicultura, do mais seja bem vindo

Obrigado pela dica e força de todos, irei fuçar o fórum para obter conhecimento na areá!

Não sei se posso falar isso mas, como falei por enquanto só tenho acesso ao prensado, logo espero começar a plantar, mas por enquanto não tenho como, será que consigo comprar um 'natural' sem ser prensado com alguém para ver como é? Moro em Blumenau - SC.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que é grow? Cara, tu quer maconhismo, vai la no Hempadão que lá é maconhismo puro, aqui é um fórum dedicado ao autocultivo de cannabis.

Cara, sou novato nesse assunto, não sou do tipo maconhismo, quero cultivar também, quero largar de comprar de traficantes e etc, desculpe por criar o tópico, agora já sei, vou pesquisar bastante!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Yuri, não leva em consideração essa "falta de paciência" dos usuários do forúm, no geral, são todos ignorantes, pois não sabem que essa forma de agir vai contra a cultura cannábica que visa o compartilhamento das informações, respeito, educação, etc. Ningém é obrigado a "nascer" sabendo regras. Por isso, te indico fazer como eu, visito o fórum apenas para ter acesso a algumas POUCAS informações relevantes. Existe muitos outros forúns melhores e mais sociaveis que esse, principalmente os gringos. não vou divulgar aqui pois vai contra as "REGRAS". Mas fica aí a dica.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Yuri, não leva em consideração essa "falta de paciência" dos usuários do forúm, no geral, são todos ignorantes, pois não sabem que essa forma de agir vai contra a cultura cannábica que visa o compartilhamento das informações, respeito, educação, etc. Ningém é obrigado a "nascer" sabendo regras. Por isso, te indico fazer como eu, visito o fórum apenas para ter acesso a algumas POUCAS informações relevantes. Existe muitos outros forúns melhores e mais sociaveis que esse, principalmente os gringos. não vou divulgar aqui pois vai contra as "REGRAS". Mas fica aí a dica.

Sim, acho que estou sendo descriminado por usar 'prensado' e não ter como plantar, só por isso está parecendo que não sou bem-vindo aqui...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poucas informações relevantes?

Deve ser por conta de tantos tópicos interessantíssimos como esse aqui que você não está conseguindo encontrar o que está procurando, ou sabe tão pouco de cultivo que nem a sua dúvida você conseguiu definir.

O fórum tem 10 anos de luta pela disseminação de informação, e absolutamente tudo a respeito de cultivo você encontra aqui, basta ter paciência e interesse em pesquisar, fuçar tópicos, diários, guias de cultivo, vídeos disponibilizados aqui, que foram legendados por usuários da casa ou não, etc.

Respeite a casa onde você frequenta brow, é o mínimo que se espera.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Deve ser por conta de tantos tópicos interessantíssimos como esse aqui que você não está conseguindo encontrar o que está procurando, ou sabe tão pouco de cultivo que nem a sua dúvida você conseguiu definir.

O fórum tem 10 anos de luta pela disseminação de informação, e absolutamente tudo a respeito de cultivo você encontra aqui, basta ter paciência e interesse em pesquisar, fuçar tópicos, diários, guias de cultivo, vídeos disponibilizados aqui, que foram legendados por usuários da casa ou não, etc.

Eu já me desculpei pelo tópico e por não saber das regras e estou buscando conhecimento em outros tópicos e pronto, não adianta ficar me crucificando...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Me direcionei ao Kartman420, pelo visto você tem algum problema, além de não ler as regras tende a se ofender fácil.

Eu sei que você direcionou ao Kartaman420, mas olha o que voce falou: "Deve ser por conta de tantos tópicos interessantíssimos como esse aqui que você não está conseguindo encontrar o que está procurando, ou sabe tão pouco de cultivo que nem a sua dúvida você conseguiu definir."

E se não me engano foi eu quem criou o tópico em busca de respostas para a minha duvida...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

grow é a estufa (pequena, medio ou grande) ou local onde é realizado o cultivo...

veio n leve a mal a dura q tu leva dos growers aqui... isso é pro seu proprio bem, isso é pra te deixar esperto e t ensinar a andar com as proprias pernas hehehe, eu quando cheguei nessa casa tbm criei topico inutil pra sanar duvida boba, mas aprendi, jah pensou se os 50 mil membro começam a abrir topicos pra toda e qualquer duvida q aparece? ... quando vc começa a estudar e a pesquisar as duvidas vão desaparecendo e vão surgindo duvidas mais inteligentes e isso te estimula a pesquisar mais e mais... é um ciclo, e é essa msgm q tentamos transmitir aqui!

a verdade é q tem muito nego folgado e sem noção aqui, prova disso olha o comentario desse mané kartman420, ninguem ta ganahndo absolutamente nada pra ficar aqui, a humildade e paciencia nos leva a todos os lugares... enfim:

quando tiver duvidas use esse espaço aqui, a galera vai te ajudar de coração aberto ~>

aquele abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

grow é a estufa (pequena, medio ou grande) ou local onde é realizado o cultivo...

veio n leve a mal a dura q tu leva dos growers aqui... isso é pro seu proprio bem, isso é pra te deixar esperto e t ensinar a andar com as proprias pernas hehehe, eu quando cheguei nessa casa tbm criei topico inutil pra sanar duvida boba, mas aprendi, jah pensou se os 50 mil membro começam a abrir topicos pra toda e qualquer duvida q aparece? ... quando vc começa a estudar e a pesquisar as duvidas vão desaparecendo e vão surgindo duvidas mais inteligentes e isso te estimula a pesquisar mais e mais... é um ciclo, e é essa msgm q tentamos transmitir aqui!

a verdade é q tem muito nego folgado e sem noção aqui, prova disso olha o comentario desse mané kartman420, ninguem ta ganahndo absolutamente nada pra ficar aqui, a humildade e paciencia nos leva a todos os lugares... enfim:

quando tiver duvidas use esse espaço aqui, a galera vai te ajudar de coração aberto ~> http://www.growroom....-pergunta-aqui/

http://www.growroom....rum-organizado/

http://www.growroom....-educao-grower/

http://www.growroom....uso-deste-site/

aquele abraço

Obrigado pela informação, já deu pra intender como funciona as coisas por aqui, já estou estudando em alguns tópicos aos poucos vou pegando o jeito...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Posso ter sido radical dizendo que o conteúdo não é relevante, desculpe, realmente existe muitas informações de qualidade, mas creio que essa premissa ligada apenas as regras faz com que muita gente deixe de compartilhar ou ate de se tornar ativo ao movimento que, de qualquer forma precisa cada vez mais de pessoas com coragem, que não so tenham suas dúvidas, mas que visam buscar sempre o engrandecimento da qualidade da informação.

Uma má crítica, é o adiantamento da proibição moral.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quando tiver duvidas use esse espaço aqui, a galera vai te ajudar de coração aberto ~> http://www.growroom....-pergunta-aqui/

http://www.growroom....rum-organizado/

http://www.growroom....-educao-grower/

http://www.growroom....uso-deste-site/

aquele abraço

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiencia em ser ignorante"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A duvida afinal ainda existe? Entre o Arizer SOLO e o IoLite Wisper? Ou entre o Arizer Extreme Q e o ioLite?

Bom, o Extreme Q é de mesa, pra ter em casa, e o solo é portátil, a bateria, um dos melhores que existe...

O IoLite é portátil tb, funciona com butano, não tem um controle de temperatura tão eficiente

Eu ficaria com os dois, o Extreme Q para usar em casa, festas com amigos, etc... e o SOLO como portátil.

Boas ondas!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A duvida afinal ainda existe? Entre o Arizer SOLO e o IoLite Wisper? Ou entre o Arizer Extreme Q e o ioLite?

Bom, o Extreme Q é de mesa, pra ter em casa, e o solo é portátil, a bateria, um dos melhores que existe...

O IoLite é portátil tb, funciona com butano, não tem um controle de temperatura tão eficiente

Eu ficaria com os dois, o Extreme Q para usar em casa, festas com amigos, etc... e o SOLO como portátil.

Boas ondas!!

Obrigado pela dica cara!

Abraço!

Link para o comentário

• 4 weeks later...