Ir para conteúdo

Duvida - Vaporizador De Ervas

YuriDaSilva

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera, utilizar os nebulizadores pode funcionar como um vaporizador? a temperatura da agua sobre a erva pode iniciar a liberação de THC, CBN entre outros?

valeu

Acho que não, a água ferve a 100C, para vaporizar umas flores de canabbis secas a temperatura fica em torno de 170-210C, por isso imagino que não vai rolar.... vamos esperar outras opiniões e dicas

Porquê não um ferro de soldar com um dimmer? Se é pra pensar em gambiarra, essa eu já ví funcionar...

boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho que não, a água ferve a 100C, para vaporizar umas flores de canabbis secas a temperatura fica em torno de 170-210C, por isso imagino que não vai rolar.... vamos esperar outras opiniões e dicas

Porquê não um ferro de soldar com um dimmer? Se é pra pensar em gambiarra, essa eu já ví funcionar...

boas

Estou pesquisando vaporizadores pq quero comrar um. acho que isso aí deve até funcionar, mas será que não faz mal esse ferro de solda, solda não é tóxica?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou pesquisando vaporizadores pq quero comrar um. acho que isso aí deve até funcionar, mas será que não faz mal esse ferro de solda, solda não é tóxica?

A solda é toxica, o ferro de soldar nem sempre.... Tem uns ferros de soldar com o elemento de cerâmica

http://imageshack.us/photo/my-images/19/950heatingcore.jpg/

Estávamos falando sobre "gambiarras", certo???

Boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra quem não conhece a dica, esse é um vaporizador.

Vaporizadores não fazem combustão, por isso não fazem fumaça; É como fumar sem fazer mal para os pulmões.

Alem disso economizam erva.

Custo de fabricação: R$ 40,00

INSTRUÇÕES PARA FAZER EM: http://link.cur.lv/tehvaporizer

Traduzido: http://link.cur.lv/thevaporizerptbr

Link para o comentário

• Usuário Growroom

como fazer um vaporizador

http://tehvaporizer.blogspot.com.br/

Massa! Então, tá aí o ferro de soldar! :)

Só não gostei tanto do esquema não ter um tubo por onde o ar quente passaria para então passar o ar quente pela (através) erva (vaporizador por convecção), ao invés de esquentar a própria erva em contato com o metal do bowl (vaporizador por conduçao) que não é tão eficiente, mas tá valendo, para quem procura um projeto pra fazer em casa, taí!

Boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

como fazer um vaporizador

http://tehvaporizer.blogspot.com.br/

Bem legalk, ficou até bonitinho. mas não gostei dos materiais: latão, cobre, tampa de pote... não parece legal ter vapor passando por isso

Massa! Então, tá aí o ferro de soldar! :)

Só não gostei tanto do esquema não ter um tubo por onde o ar quente passaria para então passar o ar quente pela (através) erva (vaporizador por convecção), ao invés de esquentar a própria erva em contato com o metal do bowl (vaporizador por conduçao) que não é tão eficiente, mas tá valendo, para quem procura um projeto pra fazer em casa, taí!

Boas!

E qual a diferença? é melhor esse outro tipo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E qual a diferença? é melhor esse outro tipo?

Cara, é fácil entender... Você acha que seria mais eficiente um esquema onde o ar quente (a certa temperatura) passe através da erva, ou um esquema onde um ferro quente (a certa temperatura) fique encostado na erva? No caso de enconstar, certamente a parte proxima ao metal-quente chega a uma temperatura maior (pode entrar em combustão), enquanto a erva que está mais distante pode nem chegar a temperatura desejada (não liberar vapor)....

Boas!

Link para o comentário

• 1 year later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Pianinho o meu tambem chegou comprei aqui no Brasil mesmo, Show o volcano!

Segundo o manuao, voce deve deixar o fora do vaporizador o reservatorio, só colocar quando for encher o balao ou ligar o botao do air....

tem o manual em portgues no site deles http://www.volcanovaporizadores.com.br/vaporizador-informacoes-sobre-uso

abraco

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

devia ter perguntado no topico de vaporizadores

a resposta: nao compre o wispr é dinheiro jogado fora a pior merda ja inventada pela humnanidade dura apenas duas semanas se nao usado com o gas certo que soh tem na grunga e nao pode ser importado por ser inflamavel

compra o arizer, mas se tiver como juntar mais dinheiro e talvez esperar mais um pouco compra o volcano que vai valer mais a pena

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Iai pessoal , to felizão chegou meu Volcano Easy Valve ... mais tenho uma duvida ...

Depois que encho o balão eu deixo o reservatorio fora do vulcano ou nele mesmo até encher o próximo balão ??

[ ]s

cara deixa fora pq senao a temperatura nele fica alta e vc pode quiemasr a mao

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Boa tarde! Se algum amigo puder me ajudar eu ficarei muito grato...

A historia é essa: Eu tenho um VAPIR NO2 há mais de um ano, nunca tive sérios problemas. O vaporizador sempre deu conta do recado! Mas hoje de manha cedo eu acidentalmente pluguei o carregador do notebook no vaporizador, e agora não quer mais ligar!!!!!

Alguém sabe o que eu posso fazer?

• 0
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Ola Raça!

Tenho um Vapir a mais de um ano e estou muito satisfeito com o produto , sempre desmonto e limpo com alcool tirando toda a resina da parte interior do centro de aquecimento e demais partes.

Quando nao tem green gostaria de vaporizar outras ervas porem nao encontro nenhum lugar que vende erva apropriada para vaporizador , seria aquelas de faze chá que encontra em casa de produtos naturais?

Abraço a casa GR

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ola Raça!

Tenho um Vapir a mais de um ano e estou muito satisfeito com o produto , sempre desmonto e limpo com alcool tirando toda a resina da parte interior do centro de aquecimento e demais partes.

Quando nao tem green gostaria de vaporizar outras ervas porem nao encontro nenhum lugar que vende erva apropriada para vaporizador , seria aquelas de faze chá que encontra em casa de produtos naturais?

Abraço a casa GR

Cara, eu particularmente não testei mas conheço gente que curte Damiana e Tomilho.. Quanto a "erva apropriada", depende do que você busca e das limitações do seu vaporizador pra consumir adequadamente. Dá uma olhada nessa lista aqui, tem a temperatura de vaporização de algumas ervas pra você ter noção que cada uma vai precisar ser consumida de um jeito diferente..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tô querendo comprar o Pax , alguém recomenda algum lugar pra comprar ??? aqui no Brasil tá muito caro, alguém recomenda o Ebay ??

Cara, eu não sei onde é confiável comprar mas tome cuidado pra não pegar um falso. Alguns meses atrás tava rolando no ebay umas réplicas visualmente idênticas vindas da china mas que deviam muito ao original, fica esperto se o valor que você achar for menor do que o do site oficial - não dá pra fazer milagre com preço. Eu aconselharia uma conversa com usuários gringos, dá uma checada no /vaporents que alguém pode te ajudar. Eu ia pegar um mas desisti e to pegando um MFLB, que entrega pro Brasil direto do site deles e tem garantia vitalicia (e segundo reviews ta lado a lado com o PAX), É bom lembrar que se você for taxado vai sair um preço mais alto e dependendo do valor e a sua pressa não vai valer muito a pena.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vlwwww mas esse MFLB não é aquele q vc tem q ficar apertando as pilhas ?? vc gostou ?? a pilha dura ou tem q carregar toda hora depois de uma sessão ??

É esse mesmo, cada pilha dura uma sessão e depois tem que carregar por 4 horas. Eu peguei um par extra pra não ficar na mão mas pretendo pegar um adaptador pra tomada em breve. Eu to gostando bastante, foi uma puta evolução perto do meu easy vape velho (encostado a mais de ano). O único contra que achei até agora é que precisa aprender a usar.. Se você for usar sozinho sempre isso não é problema mas se você quiser dividir a experiencia com os amigos vai ser complicado ensinar como funciona toda vez (nesse ponto o PAX sai na frente). O mflb é pouco maior que uma caixa de fósforo e bem discreto, a limpeza parece que é bem fácil de fazer. Eu acabei de pegar ele, mais pra frente eu posto um review mais detalhado no tópico dele, mas acho que esses são os pontos que mais me chamaram a atenção até agora.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

O growroom so sabe responder isooo.. O cara posto aduvida e todo dia tem alguem novo com duvida. AA PRIMEIRA COISA Q VCS TEM Q FAZER EH RESPONDER A PERGUNTA E NAO MANDA O CARA PROCURA E PAGA SAPO AINDDA Q TA POSTA.DO EM LUGA ERRADO. SE ELE TIVESSE NO LUGA ERRADO N TINHA VINDO FALA D MACONHA. VAI TOMA NO CU COM ESSAS MESMA PESSOAS ENXENDO SAKO DOS NOVATO... NAO VAI ACABA NUNCA ISSO. PAREM D SER RETARDADOS RESPODAM AS PERGUNTAS DOS OTROS. OU SE FOR MANDA CARA VAZA JA EXCLUI EO TOPICO E ESSE FORUM ENTAO.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os cara aq do growroom so sabe responder isooo.. O cara posto aduvida e todo dia tem alguem novo com duvida. AA PRIMEIRA COISA Q VCS TEM Q FAZER EH RESPONDER A PERGUNTA E NAO MANDA O CARA PROCURA E PAGA SAPO AINDDA Q TA POSTAndO EM LUGA ERRADO. SE ELE TIVESSE NO LUGA ERRADO N TINHA VINDO FALA D MACONHA. VAI TOMA NO CU COM ESSAS MESMA PESSOAS ENXENDO SAKO DOS NOVATO... NAO VAI ACABA NUNCA ISSO. PAREM D SER RETARDADOS RESPODAM AS PERGUNTAS DOS OTROS. OU SE FOR MANDA CARA VAZA JA EXCLUI EO TOPICO E ESSE FORUM ENTAO..... Td dia uns bobim kerendo paga sapo. Anemm tem coisa q agente procura aq e nem acha.... Maconhero pra mim eh amigavel povo aq parece monte de loko enfurecido!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os cara aq do growroom so sabe responder isooo.. O cara posto aduvida e todo dia tem alguem novo com duvida. AA PRIMEIRA COISA Q VCS TEM Q FAZER EH RESPONDER A PERGUNTA E NAO MANDA O CARA PROCURA E PAGA SAPO AINDDA Q TA POSTAndO EM LUGA ERRADO. SE ELE TIVESSE NO LUGA ERRADO N TINHA VINDO FALA D MACONHA. VAI TOMA NO CU COM ESSAS MESMA PESSOAS ENXENDO SAKO DOS NOVATO... NAO VAI ACABA NUNCA ISSO. PAREM D SER RETARDADOS RESPODAM AS PERGUNTAS DOS OTROS. OU SE FOR MANDA CARA VAZA JA EXCLUI EO TOPICO E ESSE FORUM ENTAO..... Td dia uns bobim kerendo paga sapo. Anemm tem coisa q agente procura aq e nem acha.... Maconhero pra mim eh amigavel povo aq parece monte de loko enfurecido!!!!!

Relaxa rapaz... fuma um que a revolta passa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depois de muita procura , consegui um lugar confiável pra comprar o Pax , o site da vaporiza , pena q o msmo deu problema , mas eles se prontificaram a trocar na msma hora , vou agora enviar pra eles e depois digo como foi. Esse pax é muito bom !! Embora algumas unidades tenham dado problema !! Site recomendado !!

Link para o comentário