Ir para conteúdo

Jovem Acende Baseado Em Avenida E Fica Irritado Ao Ser Abordado Pela Polícia

Da Lata

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tem mais é que achar ruim mesmo!!!! ser abordado, incomodado e encaminhado pra delegacia como se estivesse fazendo algo errado, enquanto e só porque resolveu fumar flores de ganjah.... dessa vez não foi comigo, mas tô aqui achando ruim também!!!!!

Jah passou da hora da polícia, a qual nós pagamos o salário e bancamos do combustível da viatura que nos persegue à munição da arma que eles apontam pra nossa cara, pararem de usar nossos recursos para nos atacar e começarem a usá-los para nos SERVIR E PROTEGER!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu fico puto também com essa hipocrisia...mas galera as vezes tentar conversar é a melhor solução...se bem que nunca da pra saber como realmente foi a história né...agente só tem a versão da mídia pra variar...

Mas é foda que se você é classe média baixa voce é maconheiro-vagabundo...se você é classe média alta é playboy que na cabeça deles não precisa trabalhar e fica chapado o dia todo...eles sempre vão ver o lado ruim da coisa em um primeiro momento...por isso da tentativa de conversar!

Aqui pelo menos alguns brothers que foram pegos nem sequer foram pra delegacia...inclusive um brother meu falou que uma vez quando pegaram ele e um grupo de amigos e viram que se tratava de pessoal trabalhador e tal nem rolou nada e que inclusive quando no final um perguntou se podia acender de novo o policial falou para pelo menos esperar eles irem embora rsss...

TEMPOS MUDANDO GALERA...SE DEUS QUISER E JAH QUER!

Abraço e Pazzzz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom. sou contra o consumo de alcool nas ruas. Em muitos países do primeiro mundo vc tem de esconder as bebidas em sacos em areas públicas e a intoxicação pública (= a estar mto bebado e dando trabalho) é sinonimo de ir dormir na delegacia

Aqui em casa tinha um barzinho com um monte de bebidas do meu pai. Cresci achando tudo lindo, até me foder varias vezes e descobrir que o alcool e uma bosta

estou falando isso por que acho que o que os adultos fazem servem de influencia para os mais novos.

Embora, no atual cenário que vivemos, fumar nas ruas é sim um ativismo e um tapa na cara da hipocrisia social, acho que num cenario de legalização, deveria ser preservado o consumo ostensivo longe de escolas, hospitais. Quem sabe liberar em determinadas praças, parques e praias de maneira organizada.

De qualquer forma, lendo a noticia tive, de maneira implicita, a impressão de que provavelmente o cara ficou realmente irritado de ser abordado de forma truculenta pela policia: p.ex. devem ter chegado com arma em punho e mandando por a mao na cabeça, unicamente com o intuito de "escrotizar" o sujeito. nesse caso, mandou bem de não baixar a cabeça

Link para o comentário