Ir para conteúdo

Dúvida - Formas De Acender Bong.

O Sem Nome

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Um ferro de soldar com elemento de cerâmica funciona legal pra acender o bong (quase como se fosse um vaporizador, dependendo da temp.), dá uma olhada:

https://tokecity.com/forums/showthread.php4?t=6414

Aliás, tem um amigo meu esperando chegar isto pra fazermos um vaporizador tabajara....

Boas ondas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pra bud esse é o ideal pra acender.

Sera que acha só a ponta de cerâmica?

Putz, como pude me esquecer disso! Vai ser essa parada mesmo que vou comprar! Essa ponta de aço não deve soltar nenhum tipo de resíduo né ?

Mandei email pra uma loja perguntando se eles sabem quais modelos possuem o núcleo de cerâmica, se responderem, posto aqui.

Eu tô ficando velho... quando eu era muleque, a gente juntava cinco cabeça pra compra um fino enrolado em pedaço de folha de caderno... hoje o cara já começa a fumar maconha com um monte de treco que eu acho que no final aquela adrenalina que eu sentia passando aquele fininho de mão em mão, doido pra ele voltar junto com a onda das primeiras tragadas já nem existe mais. Tudo merchandising! A única diferença que eu vi até hoje é o bagulho plantado por mim mesmo. Isso sim faz diferença!

Gosto é gosto, tem nego que gosta de bong, outro pipe, outro o baseado e outros o vaporizador, mas falar que é tudo besteira e é tudo igual não rola, porque muda bastante a experiencia de um meio para o outro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkk...puro merchandising!

a luta pela fatia do mercado canabico!  board=:' />

eu q não troco meu papelzinho por esse monte de peças! :smiley_joint:

imagina!..pra fumar um toda essa frescura! ahh va..

me parece uns cara que eu conheço no interior... meu chevette 82 ganha de bmw...

se tu quer chapar o coco com papel como essas parada ai, pode fumar o box inteiro mermão... pq senao num chega nem aos pes...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A pergunta é:

Tu tem o concentrado pra fumar ?

Só essa peça de titanio custa uns $ 50 + o adaptador + o dome

Mas acredito que seja uns dos melhores metodos de fumar bho

Esse

Weed Star - Oil Dome Bong Attachment 18.8mm

eu tenho ele

Esperdiça d+

Num curti não.

O melhor concentrado que fumei foi no dome que vende na popipe

tem dele pra bong e pra fumar direto.

Pedi um desses aqui, não sei se chega...

888.jpg

esse não precisa do dome nem do adaptador de vidro!

Pô Pai do mato...salvou minha vida maninho...kkkkk....valeu....

tava pensando em mandar vir um desse, Weed Star - Oil Dome Bong Attachment 18.8mm mas tbm gostei desse oil dome pra bong da Popipe...

Acho q vai ser ele então....

É.....sempre é bom lembrar os tempos saudosos.....do fininho no papel de pão....na fuga dos homi.....das puladas de muro pra fumar em paz no cemitério....a galera unida aterrorizando pela rua, mto loko....

Mas a gente tbm fica velho, e quer melhorar de "vida"...em tudo......até na maneira de ficar louco....

E esses equipamentos vêm ajudar aqueles q amam a erva, mas querem uma forma mais saudável, economica, rápida....relaxante de curtir seu barato....

afinal...acho q ninguém passa a vida inteira só no baseado de papel de caderno....até de seda a gente vai mudando....

Paz... :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora....

Alguêm me fala onde eu acho um carburador igual o do delegado.....no Nice Dreams, do Cheech e Chong...

Aquilo sim é meu sonho de consumo.....aí é só arrumar umas thai sticks, jogar dentro e apertar o gatilho......kkkkkkkkkkkkkkkk

Show de bola.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

me parece uns cara que eu conheço no interior... meu chevette 82 ganha de bmw...

se tu quer chapar o coco com papel como essas parada ai, pode fumar o box inteiro mermão... pq senao num chega nem aos pes...

pra chapar..

num depende mto de como se fuma...mas oq se fuma! ^_^

pra mim menos de meio grama no papel é mais q suficiente!

até curto bong por exemplo...mas sempre acabo consumindo mto mais qdo é no bong!

vaporizador mesma coisa....parece q eu tenho q coloca mais erva do q qdo enrolo um! tendeu!?

mas sei q vai fude meu s pulmões e tal, enfim..procuro moderar!

falo tudo irmão Ratoconha:

"A única diferença que eu vi até hoje é o bagulho plantado por mim mesmo. Isso sim faz diferença!" :thumb:

abraço galera!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora....

Alguêm me fala onde eu acho um carburador igual o do delegado.....no Nice Dreams, do Cheech e Chong...

Aquilo sim é meu sonho de consumo.....aí é só arrumar umas thai sticks, jogar dentro e apertar o gatilho......kkkkkkkkkkkkkkkk

Show de bola.....

POrra esse é o brabo!!Sonho de consumo kkkkkkkk

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pra chapar..

num depende mto de como se fuma...mas oq se fuma! ^_^

pra mim menos de meio grama no papel é mais q suficiente!

até curto bong por exemplo...mas sempre acabo consumindo mto mais qdo é no bong!

vaporizador mesma coisa....parece q eu tenho q coloca mais erva do q qdo enrolo um! tendeu!?

mas sei q vai fude meu s pulmões e tal, enfim..procuro moderar!

falo tudo irmão Ratoconha:

"A única diferença que eu vi até hoje é o bagulho plantado por mim mesmo. Isso sim faz diferença!" :thumb:

abraço galera!

Pra mim a questão não é só chapar e sim apreciar o momento em todos seus aspectos, mas gosto é gosto ;)

Comigo a questão de quantidade é justamente o contrário, usando bong's, pipes e vaporizadores eu economizo MUITA erva, sem brincadeira, muita mesmo, 1 hit bem servido ou 2 hit's médios e pronto, fico no ponto certo, coisa que teria que gastar bem mais em um único baseado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Jávi uns videosae o pessoal usando aqueles soldadores de estanho, tem alguns q possuem regulagem de temperatura ainda por cima e eh barato se comprar fora...acho q eles sãofeitos de ceramica... vai de 200 graus a 450..to pensando em comprar um... se nao funcionar ja tenhu um soldador hehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

oh segue ae...ta falando q o interior eh de ceramica e baratinho

http://www.tinydeal.com/60w-adjustable-temperature-soldering-iron-p-28911.html

vou procurar o video q eu vi o cara usando ferro de solda.... eu acho q nao deve soltar nenhum resido, pq se nao iria atrapalha na hr de soldar...acho q nao da nada usar esse soldador...

Link para o comentário