Usuário Growroom boas_ondas Postado June 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2012 Um ferro de soldar com elemento de cerâmica funciona legal pra acender o bong (quase como se fosse um vaporizador, dependendo da temp.), dá uma olhada: https://tokecity.com/forums/showthread.php4?t=6414 Aliás, tem um amigo meu esperando chegar isto pra fazermos um vaporizador tabajara.... Boas ondas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pai do mato Postado June 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2012 Pra bud esse é o ideal pra acender. Sera que acha só a ponta de cerâmica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O Sem Nome Postado June 19, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2012 Pra bud esse é o ideal pra acender. Sera que acha só a ponta de cerâmica? Putz, como pude me esquecer disso! Vai ser essa parada mesmo que vou comprar! Essa ponta de aço não deve soltar nenhum tipo de resíduo né ? Mandei email pra uma loja perguntando se eles sabem quais modelos possuem o núcleo de cerâmica, se responderem, posto aqui. Eu tô ficando velho... quando eu era muleque, a gente juntava cinco cabeça pra compra um fino enrolado em pedaço de folha de caderno... hoje o cara já começa a fumar maconha com um monte de treco que eu acho que no final aquela adrenalina que eu sentia passando aquele fininho de mão em mão, doido pra ele voltar junto com a onda das primeiras tragadas já nem existe mais. Tudo merchandising! A única diferença que eu vi até hoje é o bagulho plantado por mim mesmo. Isso sim faz diferença! Gosto é gosto, tem nego que gosta de bong, outro pipe, outro o baseado e outros o vaporizador, mas falar que é tudo besteira e é tudo igual não rola, porque muda bastante a experiencia de um meio para o outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2012 kkkkkk...puro merchandising! a luta pela fatia do mercado canabico! :' /> eu q não troco meu papelzinho por esse monte de peças! imagina!..pra fumar um toda essa frescura! ahh va.. me parece uns cara que eu conheço no interior... meu chevette 82 ganha de bmw... se tu quer chapar o coco com papel como essas parada ai, pode fumar o box inteiro mermão... pq senao num chega nem aos pes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 A pergunta é: Tu tem o concentrado pra fumar ? Só essa peça de titanio custa uns $ 50 + o adaptador + o dome Mas acredito que seja uns dos melhores metodos de fumar bho Esse Weed Star - Oil Dome Bong Attachment 18.8mm eu tenho ele Esperdiça d+ Num curti não. O melhor concentrado que fumei foi no dome que vende na popipe tem dele pra bong e pra fumar direto. Pedi um desses aqui, não sei se chega... esse não precisa do dome nem do adaptador de vidro! Pô Pai do mato...salvou minha vida maninho...kkkkk....valeu.... tava pensando em mandar vir um desse, Weed Star - Oil Dome Bong Attachment 18.8mm mas tbm gostei desse oil dome pra bong da Popipe... Acho q vai ser ele então.... É.....sempre é bom lembrar os tempos saudosos.....do fininho no papel de pão....na fuga dos homi.....das puladas de muro pra fumar em paz no cemitério....a galera unida aterrorizando pela rua, mto loko.... Mas a gente tbm fica velho, e quer melhorar de "vida"...em tudo......até na maneira de ficar louco.... E esses equipamentos vêm ajudar aqueles q amam a erva, mas querem uma forma mais saudável, economica, rápida....relaxante de curtir seu barato.... afinal...acho q ninguém passa a vida inteira só no baseado de papel de caderno....até de seda a gente vai mudando.... Paz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 depois vcs posta como funfa ae.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 Agora.... Alguêm me fala onde eu acho um carburador igual o do delegado.....no Nice Dreams, do Cheech e Chong... Aquilo sim é meu sonho de consumo.....aí é só arrumar umas thai sticks, jogar dentro e apertar o gatilho......kkkkkkkkkkkkkkkk Show de bola..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom droopy Postado June 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2012 me parece uns cara que eu conheço no interior... meu chevette 82 ganha de bmw... se tu quer chapar o coco com papel como essas parada ai, pode fumar o box inteiro mermão... pq senao num chega nem aos pes... pra chapar.. num depende mto de como se fuma...mas oq se fuma! pra mim menos de meio grama no papel é mais q suficiente! até curto bong por exemplo...mas sempre acabo consumindo mto mais qdo é no bong! vaporizador mesma coisa....parece q eu tenho q coloca mais erva do q qdo enrolo um! tendeu!? mas sei q vai fude meu s pulmões e tal, enfim..procuro moderar! falo tudo irmão Ratoconha: "A única diferença que eu vi até hoje é o bagulho plantado por mim mesmo. Isso sim faz diferença!" abraço galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom junkie 420 Postado June 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2012 Agora.... Alguêm me fala onde eu acho um carburador igual o do delegado.....no Nice Dreams, do Cheech e Chong... Aquilo sim é meu sonho de consumo.....aí é só arrumar umas thai sticks, jogar dentro e apertar o gatilho......kkkkkkkkkkkkkkkk Show de bola..... POrra esse é o brabo!!Sonho de consumo kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O Sem Nome Postado June 21, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2012 pra chapar.. num depende mto de como se fuma...mas oq se fuma! pra mim menos de meio grama no papel é mais q suficiente! até curto bong por exemplo...mas sempre acabo consumindo mto mais qdo é no bong! vaporizador mesma coisa....parece q eu tenho q coloca mais erva do q qdo enrolo um! tendeu!? mas sei q vai fude meu s pulmões e tal, enfim..procuro moderar! falo tudo irmão Ratoconha: "A única diferença que eu vi até hoje é o bagulho plantado por mim mesmo. Isso sim faz diferença!" abraço galera! Pra mim a questão não é só chapar e sim apreciar o momento em todos seus aspectos, mas gosto é gosto Comigo a questão de quantidade é justamente o contrário, usando bong's, pipes e vaporizadores eu economizo MUITA erva, sem brincadeira, muita mesmo, 1 hit bem servido ou 2 hit's médios e pronto, fico no ponto certo, coisa que teria que gastar bem mais em um único baseado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado June 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2012 Jávi uns videosae o pessoal usando aqueles soldadores de estanho, tem alguns q possuem regulagem de temperatura ainda por cima e eh barato se comprar fora...acho q eles sãofeitos de ceramica... vai de 200 graus a 450..to pensando em comprar um... se nao funcionar ja tenhu um soldador hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O Sem Nome Postado June 22, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2012 Então, eu abri um Ferro de Solda velho aqui e ele não era de cerâmica por dentro, era uma resistência e ferro. Queria saber se a ponta dele solta resíduos ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado June 22, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado June 22, 2012 e os manolo delhe abrir ferro de solda... hahahhaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O Sem Nome Postado June 22, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2012 Acabando com as ferramentas auhauhaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado June 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2012 Poe no bong carboriza e pronto ! Uma bem mandada no bong.. prensa bem.. tim-tim ta feito ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado June 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2012 oh segue ae...ta falando q o interior eh de ceramica e baratinho http://www.tinydeal.com/60w-adjustable-temperature-soldering-iron-p-28911.html vou procurar o video q eu vi o cara usando ferro de solda.... eu acho q nao deve soltar nenhum resido, pq se nao iria atrapalha na hr de soldar...acho q nao da nada usar esse soldador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado June 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2012 Sera que o lance eh o interior mesmo??? Sei lah pra mim parece que deve ser a ponta de ceramica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado June 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2012 pow acho q eh dentro, sente o video nao eh o mesmo soldador, mas eh um soldador hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O Sem Nome Postado June 22, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2012 É dentro mesmo, tem que tirar a ponta e a capa de ferro. Porra esse de 10 dólares é o canal ein? Valeu por compartilhar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado June 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2012 Blz man, pode compra q o site eh de confiança.... ja peguei umas paradas lá.... e ta pra chegar medidor de ph digital desse site, acho q foi tambem 10 dolares ou proximo disso.......e tem pra medir o tds tambem... n sei se presta neh hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 Pra galera q estava com duvida ae vai http://www.dealextreme.com/p/yf-951-thermostat-soldering-iron-110v-135519?item=100 14 dolares ferro por dentro parece ser ceramica, da um ligo na foto.... temperatura varia de 200 a 450 graus.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts