Ir para conteúdo

Dúvida - Formas De Acender Bong.

O Sem Nome

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Se liga galera, tenho visto uns videos que os caras esquentam uma paradinha que parece ser de vidro, ou sei lá, e essa parada que acende a erva no bong ou pipe, não subindo muito a temperatura de combustão, o que deve deixar o hit bem mais suave, semelhante a aquela cordinha de canhamo que vendem por aqui.

Segue o video que mostra os caras acendendo desse jeito:

a partir dos 4:20.

Existe algo que possa adquirir aqui no Brasil com essa mesma funcionalidade? Deem sugestões do que posso usar para acender dessa forma.

Valeu!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Oh meu bom....isso aí parece o esquema do domo de óleo....

Saca....tu pega o poker (palito de vidro pra "pescar" o óleo....BHO, ISO)....Esquenta o domo, dpois só encosta o grude no domo...tipo isso (nem eu entendi essa merda...kkkkk)

vê aí...

http://www.youtube.com/watch?v=IvVNAae_Hbk

isso aí, deve ser um bastão de vidro....q tu esquenta e aperta o fumo no bowl com ele....

tipo fumar hash na faca....só com a temperatura alta...

Paz.... :335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, é um pouco diferente desse vídeo que tu postou, porque ele não esquenta o "bowl" (ou qualquer parada plugada no bong"). Esquentar o bowl não dá pra mim, porque to usando o i420, bowl de vidro que nem sei se suporta temperaturas altas assim e também é de difícil acesso, por isso queria esse tal de "poker".

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também tenho visto esses caras é bem loco o bong deles é especial para iso,hbo e hashs queria arrumar um desse...

quando eles vão fumar um green no bong eles esquemtam um tubo de vidro que tem uma bolinha na ponta,

quando a bolinha fica vermelha só encosta no green é bem interessante..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, é um pouco diferente desse vídeo que tu postou, porque ele não esquenta o "bowl" (ou qualquer parada plugada no bong"). Esquentar o bowl não dá pra mim, porque to usando o i420, bowl de vidro que nem sei se suporta temperaturas altas assim e também é de difícil acesso, por isso queria esse tal de "poker".

Então....usei de exemplo...pra tu ver o esquema de esquentar....o poker é de ponta fina...acho q pra isso não rola!

Tu já fumou hash na faca....esquenta duas, poe o hash no meio e aperta....então...

essa parada parece um bastão de vidro....que tu esquenta a ponta, como eles esquentam esse domo

dpois aperta o bastão quente em cima do fumo, no bowl....direto

Mas não sei se teria diferença no hit....pq queima do mesmo jeito...não como os vaporizadores q só esquentam ela....

Pra aliviar acho q depende do bong funcionar direito tbm.....uns pre-cooler e tal....gelo....essas paradas pra esfriar a fumaça...

Paz... :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também tenho visto esses caras é bem loco o bong deles é especial para iso,hbo e hashs queria arrumar um desse...

quando eles vão fumar um green no bong eles esquemtam um tubo de vidro que tem uma bolinha na ponta,

quando a bolinha fica vermelha só encosta no green é bem interessante..

Oh meu bom.....isso aí é só uma parte, pra encaixar....esse aqui

http://www.grasscity...attachment.html

Vai ser minha próxima aquisição...

Esse outro q tu disse não é isso aqui?....

[media=]http://www.youtube.com/watch?v=NeOejruaM_k

Se for...tbm é Oil dome....pra extrato....mas tbm serve pra erva...não mto, mas funciona...

esse aqui... http://www.grasscity.com/int_en/smoking-pipes/bongs-waterpipes/glass-bongs/glass-bong-accessories-and-spare-parts/clear-glass-oil-set-vapor-globe-concentrate-nail-adapter.html

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então....usei de exemplo...pra tu ver o esquema de esquentar....o poker é de ponta fina...acho q pra isso não rola!

Tu já fumou hash na faca....esquenta duas, poe o hash no meio e aperta....então...

essa parada parece um bastão de vidro....que tu esquenta a ponta, como eles esquentam esse domo

dpois aperta o bastão quente em cima do fumo, no bowl....direto

Mas não sei se teria diferença no hit....pq queima do mesmo jeito...não como os vaporizadores q só esquentam ela....

Pra aliviar acho q depende do bong funcionar direito tbm.....uns pre-cooler e tal....gelo....essas paradas pra esfriar a fumaça...

Então, é que o pipe que to usando é esse [media=]

As vezes eu acerto a distância certa pro hit ficar bem suave, mas vai na sorte mesmo. Hoje vou tentar com faca quente mesmo, ver se ela tosta a erva bem e fica mais suave.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Q massa esse bagulho....irado.....

É, o esquema é bem diferente....

Qual q é desse bowl....fica de lado mermo....o bagulho não cai? cinzas e tal...??...é tapado?

Como tu pensa em usar a faca nele?

Massa esse aí heim....explana aí pá nóis...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa, incredibowl é foda mesmo, tinah um rolando na Rio420Cup que eu nem lembro de quem era, meu vapir acabou a bateria e resolvemos dar uns pegas no "pipe estranho"... Putz, mto bom mesmo, resfria a fumaça quase tanto quanto um bong, a frente do bowl é aberta mesmo, as vezes cai uma cinza ou outra mas é tranquilo...

To até pensando em pedir um viu.. hehe

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, o bowl fica preso no centro dessa paradinha verde, que uma especie de armadura pro bowl de vidro (é a única parte que quebra nesse pipe). Se você apontar ele um pouco pra baixo ele cai sim, principalmente se já tiver virado cinza. Hash puro é foda de fumar pq pra acender legal você precisa de uma quantidade boa, coisa que não fumo, então acaba desperdiçando. Acho que o Incredibowl que rolou na Cup foi o do Ninjah não? Só que era o mini, o m420, que não deve mudar muita coisa desse.

A principal diferença pra mim com relação a outros bong's é o gosto, não sei que diabos acontece no sistema dele que a fumaça vem bem suave que dá pra sentir o gosto mais forte.

Canadense, o problema é justamente o metal que não solte resíduos, tu manja o que posso comprar sem me preocupar com isso?

A cordinha de hemp parece ser bem loca, vi um monte de videos com ela, vai queimando mais suave a erva no bowl, pena que deve ser um trampo da porra usar ela pra acender o incredibowl.

Link para o comentário

• Growroom Premium

E essa cordinha de hemp pra acender o bong, vinga?

Cordinha de cânhamo encerado é para quem quer reduzir danos e não inalar o butano que a longo prazo é tóxico.

no bong eu gosto de usar. comprei uma que acopla no isqueiro bic grande e é da hora, vc vai usando e já fica ali pronto sem falar que é até decorativo, kkk

Abraço,

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A pergunta é:

Tu tem o concentrado pra fumar ?

Só essa peça de titanio custa uns $ 50 + o adaptador + o dome

Mas acredito que seja uns dos melhores metodos de fumar bho

Esse

Weed Star - Oil Dome Bong Attachment 18.8mm

eu tenho ele

Esperdiça d+

Num curti não.

O melhor concentrado que fumei foi no dome que vende na popipe

tem dele pra bong e pra fumar direto.

Pedi um desses aqui, não sei se chega...

888.jpg

esse não precisa do dome nem do adaptador de vidro!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A pergunta é:

Tu tem o concentrado pra fumar ?

Só essa peça de titanio custa uns $ 50 + o adaptador + o dome

Mas acredito que seja uns dos melhores metodos de fumar bho

Esse

Weed Star - Oil Dome Bong Attachment 18.8mm

eu tenho ele

Esperdiça d+

Num curti não.

O melhor concentrado que fumei foi no dome que vende na popipe

tem dele pra bong e pra fumar direto.

Pedi um desses aqui, não sei se chega...

888.jpg

esse não precisa do dome nem do adaptador de vidro!

O que eu quero não é pra fumar hash ou oil não ;)

Link para o comentário

• Growroom Premium

kkkkkk...puro merchandising!

a luta pela fatia do mercado canabico! board=

eu q não troco meu papelzinho por esse monte de peças! :smiley_joint:

imagina!..pra fumar um toda essa frescura! ahh va..

o problema é que o colomy de 30 anos atrás era melhor...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkk...puro merchandising!

a luta pela fatia do mercado canabico! board=

eu q não troco meu papelzinho por esse monte de peças! :smiley_joint:

imagina!..pra fumar um toda essa frescura! ahh va..

Eu tô ficando velho... quando eu era muleque, a gente juntava cinco cabeça pra compra um fino enrolado em pedaço de folha de caderno... hoje o cara já começa a fumar maconha com um monte de treco que eu acho que no final aquela adrenalina que eu sentia passando aquele fininho de mão em mão, doido pra ele voltar junto com a onda das primeiras tragadas já nem existe mais. Tudo merchandising! A única diferença que eu vi até hoje é o bagulho plantado por mim mesmo. Isso sim faz diferença!

Link para o comentário