Ir para conteúdo

Cartazes Espalhados Em Comunidades Do Rio Avisam Que Será Proibida A Venda De Crack


Percoff

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Cartazes espalhados em comunidades do Rio avisam que será proibida a venda de crack

Para o presidente da ONG Rio de Paz, Antônio Carlos Costa, os traficantes perceberam que a venda da droga não vale a pena, pois eles acabam sendo obrigados a conviver com a degradação dos viciados, que cometem furtos dentro das comunidades.

Link:

http://cbn.globoradio.globo.com/rio-de-janeiro/2012/06/19/CARTAZES-ESPALHADOS-EM-COMUNIDADES-DO-RIO-AVISAM-QUE-SERA-PROIBIDA-A-VENDA-DE-CRACK.htm

  • Like 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Traficantes de Manguinhos avisam: venda de crack está proibida

Em um ato um tanto quanto inusitado, moradores do Complexo de Manguinhos foram avisados de que não haverá mais tráfico de crack no local por meio de um bilhete colado em um poste.

O presidente da ONG Rio de Paz, Antonio Costa, fotografou o aviso e falou um pouco sobre o assunto: "Esperamos que o Rio de Janeiro fique livre desse mal. O morador pobre das mais diferentes favelas tem sofrido com o convívio diário com esses farrapos humanos, cuja vida é devorada de modo rápido e inexorável por essa droga de enorme poder letal. Tomamos a decisão de divulgar a foto, porque esperamos que essa decisão seja imitada".

A ONG soube pelos próprios traficantes sobre a decisão de não vender mais a droga nas comunidades do Jacarezinho e Mandela.

img_4252_aviso.png

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o da lata, isso aí é medo.

Imagino que o lucro com crack não deva ser tão maior, levando em consideração os problemas, do que com maconha ou farinha.

Chega uma hora que os caras ficam tão esfarrapados que são obrigados a roubar pra sustentar o vício e isso acarreta muitos problemas pros traficas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mas nao tinha uma historia que um comando no começo do crack no Brasil tinha resistencia e nao deixava vender nas favelas deles meio que fazendo o Rj resistir, ai um outro comando tinha aliança com nao sei quem e nao tava nem ai e começaram a vender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

há alguns anos atras não havia crack no rio de janeiro, na época em que são paulo já tinha sido tomado por esse mal.

Conversando com amigos moradores de comunidades ele sempre diziam que os traficantes não vendiam crack no rio porque crack fazia muito mal aos usuarios e eles não queriam esse tipo de gente nas comunidades, isso era na época em que os traficantes ainda eram moradores das próprias comunidades e tinham um pouco mais de consciencia(ajudavam os moradores, compravam remédios pros doentes e até davam dinheiro pra quem tava individado).

Parece que depois de alguns anos de venda de crack eles perceberam que não vale a pena mesmo, talvez isso tenha a ver com as upps que está expulsando o tráfico organizado dos morros(eu digo organizado porque o tráfico ainda existe só que agora não é armado e "não tem" gente grande nos morros).

po mas é foda.. vender o pó ainda vendem..

po.. cozinhar po pra craq leva 20 minutos, bicrbonato de sodio, e uma cafeteira...

lol... me faz lembrar um sketch

[media=]http://www.youtube.com/watch?v=9xebcdlt2Z8

Canadense, o lance do crack e da cocaina na verdade é o mesmo.Eu pessoalmente nunca experimentei nenhum dos dois, mas o cinco outro dia em uma palestra estava falando sobre o assunto e disse que realmente, os dois são a mesma coisa(benzoilmetilecgonina), a única diferença portanto é o preço, já que o processo de fabricação do crack rende muito mais e precisa uma impureza muito menor.

Sendo assim eu duvido que alguem pegue pó para fazer crack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu nunca estive no rio tampo em um morro carioca, porém já li muitos livros sociologicos sobre o crime no rio comando vermelho etc etc num so sociologo tb só acho interessante.

e até onde eu sei, a principio no rio nao se vendia crack, por esse mesmo motivo, que dentre as merdas o crack eh a mais fedorenta dela. interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...