Ir para conteúdo

Cartazes Espalhados Em Comunidades Do Rio Avisam Que Será Proibida A Venda De Crack

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

duz1ka nossa velho fala direito... atravesso tudo... nexo nenhum isso ai que vc ta falando... uma hora fala uma coisa, explica outra, diz outra.

papo de doido....

Eu to atravessando oke? vc - é mesmo canadense fiquei na dúvida tbém.... vcs tem problema com isso ai ou o negócio

duz1ka nossa velho fala direito... atravesso tudo... nexo nenhum isso ai que vc ta falando... uma hora fala uma coisa, explica outra, diz outra.

papo de doido....

Ha entendeu vc quer saber se eu uso crack ou heroína,eu falei de crack e agora já so usuário de heroína então.

è isso que vc tá me perguntando se eu só noia?ou usuário regular dessas drogas?

Fmz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Algumas favelas dominadas A.D.A NUNCA chegaram a vender crack, um grande exemplo é a Rocinha.

Eu não sei como vai ficar agora, mas pelo jeito a nova política do C.V é parar com a venda do crack mesmo. Sempre quando eu preciso, compro no Cajueiro (Favela dominada pela C.V), lá tinha uma cracolândia grande, pessoas em uma situação deplorável, até criança no meio tinha. Semana passada eu fui lá, não tinha NENHUM viciado no local e há uma placa escrito "Sossego". Ainda estão vendendo crack, mas só até acabar o último estoque (Isso segundo o traficante, perguntei pra ele).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera é o seguinte, o crack tá sendo restringido por pressão política, a sociedade nao aguenta ver as cacolândias, e como o projeto UPP está atormentando a vida dos traficantes daquela região, que ainda resiste as ocupações militares, creio eu que seja uma tentativa do tráfico de retardar o inevitável, que é a ocupação das favelas do jacaré, manguim e mandela, ahh, é o seguinte, no manguinho ainda vende crack, e no jacaré eles, cracudos, nao podem nem mas entrar, ouvi dizer que se chegar na boca pedindo crack no jacaré toma até tapa na cara, eles nem mesmo transitar pela favela podem mais, já na rua, próxima a favela do manguim eles forma uma verdadeira zona de zumbis, e dentro do manguinho é uma feira......mas pelo jeito o destino do manguinho tbm é acabar com a venda de crack.......tudo, a meu ver, por conta das constantes operações de combate ao crack q estavam rolando para recolher os cracudos........

Deixa passar as eleições pra ver como vão ficar cracolândias, UPP's, "proibições do crack"... Quem assistir qqr pedaço de programas tipo Wagner Montes entenderá!

Link para o comentário