Ir para conteúdo

Cartazes Espalhados Em Comunidades Do Rio Avisam Que Será Proibida A Venda De Crack

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Creio que os próprios traficantes se deram conta que os nóias ficam arrastando a quebrada, chamando atenção da polícia, enxendo o saco dos moradores, roubando e etc.

Aqui na biqueira perto de casa mesmo eles não vendem crack. Só marijhuana, pó e lança.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Growroom Premium

Quando o traficante (grande) decide proibir o crack, acaba conseguindo...

funciona mais que o poder público.

Chega a ser cômica a informação de que o crack será proibido...

...como se já não fosse...

mas agora vai sair de circulação, não é interessante para eles.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tinham é que parar de vender maconha prensada, ai o pessoal ia começar a plantar!

Discordo de você, garanto que a maioria aqui não começou a fumar um bud plantado em casa. Tinham que legalizar isso sim.

Eu por exemplo não tenho grana no momento pra começar meu cultivo, arrisco numas sementes de prensado nunca vingam. Mas quando puder conctz eu vou começar a cultivar. Legalizar é a solução.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po mas é foda.. vender o pó ainda vendem..

po.. cozinhar po pra craq leva 20 minutos, bicrbonato de sodio, e uma cafeteira...

lol... me faz lembrar um sketch

[media=]http://www.youtube.com/watch?v=9xebcdlt2Z8

o pó eles vão continuar vendendo pra gente da elite, playba e toda esse pessoal da classe média alta, agora a pedra mesmo que seja um vício químico, ainda é pior do que o pó :c
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra mim isso e jogada de marketing do trafico. Esse em breve ai foi a mesma coisa de. Venham comprar pq vai acabar. Mas acabar mesmo, nunca vai acontecer. Nunca vi bandido gostar de parar de ganhar dinheiro E pior ainda sai em todos lugares essa noticia. Deve ta bombando as bocas nessas favelas...

Pensando por esse lado tbm faz sentido...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aposto 1 baseado de Orange bud que tem politicagem no meio

Primeiro eu pensei que isso não faz sentido pq político não faz nada que presta no Brasil

Mas daí lembrei que esse é ano de eleição municipal e lá no rio é cheio de vereador bandido das comunidades (traficantes, milicianos) que usam do seu poder pra coagir o povo a votarem neles. Então realmente o mais provavel é que seja jogada de marketing (genial por sinal) de algum futuro candidato da comunidade

• Like 1
Link para o comentário

O pai no mofs é pila em haahhaa não comprem eletrodomésticos com ele hhahahaha

Mas na moral, às vezes vão proibir mesmo e ninguém vai falar nada, às vezes querem transformar ali em biqueira de pó, pra gente de classe média/alta, daí um monte de crackeiro roubando todo mundo não ajuda né, mas relaxem, vai ter outra biqueira para os crackeiros, a gente sabe que o que o tráfico não faz é perder "crientela".

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

"A venda de crack será proibida"

- Como se hoje fosse autorizada!

Taí o maior exemplo de que uma droga pode estar LIBERADA mesmo estando PROIBIDA.

ja ouviu falar em poder paralelo ??

areas onde o estado nao manda???

manda quem pode, obedece quem tem juizo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Exatamente por isso que poribir não funciona. Tão fácil perceber. Proibe-se aqui e o crime domina daqui.

Neste caso parece que o crime está avaliando que não compensa. Será? Será?

Tô mais com aqueles que acham que tem politicagem nisso!

ja ouviu falar em poder paralelo ??

areas onde o estado nao manda???

manda quem pode, obedece quem tem juizo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na rocinha não tinha pedra??? Eu axo que já vi em tempos longíquos...

Mas quanto a politicagem, quem vai ser o primeiro a comemorar a "proibição" do crack? Óbvio que é quem apoia o Programa do Crack do governo, o povão (ainda mais com o direcionamento e marketing embutido na reportagem) vai associar combate ao crack = proibição da venda.

Só que, ninguém lembra (como não lembram nos casos da UPP) que criminalidade, tráfico, vício e outras mazelas não snao exclusividade das capitais... Aliás, proíbe-se o crack em manguinhos e adjascências, mas é só entrar mais na z. norte que tá liberado... Ainda, vai pro interior só pra ver! Lá ainda é pior pq é campo e não tem a mídia mostrando as cracolândia e seus cracudos pirando no helicóptero da TV pra gerar calamidade e ação governamental...

Óbvio que quero o fim do crack, mas esse fato é péssimo pra descriminalização da maconha. Fica difícil argumentar que tirar a maconha do tráfico é bom pra sociedade, se o governo conseguiu "tirar" o crack... Acho que teremos que esperar a bomba estourar pra mostrar que eles estão errados. : /

Desculpem o desânimo e o pessimismo... É a Rio -20

Sorte e Paz

• Like 1
Link para o comentário