Usuário Growroom duz1ka Postado June 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2012 Já era hora,aqui em sp já tem muitas que não vendem por que crack arrasta é traz muito buxixoo,é uma droga incontrolavel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ypnodu Postado June 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2012 politicagem ou medo é muito bom tirar o crak das ruas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2012 ... enquanto ha demanda irá existir o produto... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja.gab Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 Creio que os próprios traficantes se deram conta que os nóias ficam arrastando a quebrada, chamando atenção da polícia, enxendo o saco dos moradores, roubando e etc. Aqui na biqueira perto de casa mesmo eles não vendem crack. Só marijhuana, pó e lança. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado June 20, 2012 Growroom Premium Denunciar Share Postado June 20, 2012 Quando o traficante (grande) decide proibir o crack, acaba conseguindo... funciona mais que o poder público. Chega a ser cômica a informação de que o crack será proibido... ...como se já não fosse... mas agora vai sair de circulação, não é interessante para eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 Tinham é que parar de vender maconha prensada, ai o pessoal ia começar a plantar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 hahahahahahahahaha não é que o crime consegue parar com o negócio e a polícia não. Bom tema para debate. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja.gab Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 Tinham é que parar de vender maconha prensada, ai o pessoal ia começar a plantar! Discordo de você, garanto que a maioria aqui não começou a fumar um bud plantado em casa. Tinham que legalizar isso sim. Eu por exemplo não tenho grana no momento pra começar meu cultivo, arrisco numas sementes de prensado nunca vingam. Mas quando puder conctz eu vou começar a cultivar. Legalizar é a solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kirkwood Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 Crack da mais dinheiro, um noia fuma 100 reais em dia noite facil facil... maconha nunca foi dinheiro pro trafico, vc chega la pega 50gr e paga 100 pila e volta 2 semanas depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 Eu acho que eles querem mesmo é parar de arrastar nas favelas, eles sabem muito bem que o publico da pedra é outro, é um grupo noiadão que faz de tudo pra conseguir uma pedinha meirmão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sophia Corona Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 po mas é foda.. vender o pó ainda vendem.. po.. cozinhar po pra craq leva 20 minutos, bicrbonato de sodio, e uma cafeteira... ... me faz lembrar um sketch [media=]http://www.youtube.com/watch?v=9xebcdlt2Z8 o pó eles vão continuar vendendo pra gente da elite, playba e toda esse pessoal da classe média alta, agora a pedra mesmo que seja um vício químico, ainda é pior do que o pó :c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 Pra mim isso e jogada de marketing do trafico. Esse em breve ai foi a mesma coisa de. Venham comprar pq vai acabar. Mas acabar mesmo, nunca vai acontecer. Nunca vi bandido gostar de parar de ganhar dinheiro E pior ainda sai em todos lugares essa noticia. Deve ta bombando as bocas nessas favelas... Pensando por esse lado tbm faz sentido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 ... enquanto ha demanda irá existir o produto... Tbm acho... É ilusão achar q td trafica vai parar de vender crack....pior q isso vai começar com a mulekadinha, vendo uma nova forma de tirar uma grana....trafica, morre 1 nasce 5...é phoda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleluia Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 aposto 1 baseado de Orange bud que tem politicagem no meio Primeiro eu pensei que isso não faz sentido pq político não faz nada que presta no Brasil Mas daí lembrei que esse é ano de eleição municipal e lá no rio é cheio de vereador bandido das comunidades (traficantes, milicianos) que usam do seu poder pra coagir o povo a votarem neles. Então realmente o mais provavel é que seja jogada de marketing (genial por sinal) de algum futuro candidato da comunidade 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marchador Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 "A venda de crack será proibida" - Como se hoje fosse autorizada! Taí o maior exemplo de que uma droga pode estar LIBERADA mesmo estando PROIBIDA. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 É NÓS !!! os intocaveis decidiram tem que acatar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 20, 2012 Denunciar Share Postado June 20, 2012 O pai no mofs é pila em haahhaa não comprem eletrodomésticos com ele hhahahaha Mas na moral, às vezes vão proibir mesmo e ninguém vai falar nada, às vezes querem transformar ali em biqueira de pó, pra gente de classe média/alta, daí um monte de crackeiro roubando todo mundo não ajuda né, mas relaxem, vai ter outra biqueira para os crackeiros, a gente sabe que o que o tráfico não faz é perder "crientela". 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 "A venda de crack será proibida" - Como se hoje fosse autorizada! Taí o maior exemplo de que uma droga pode estar LIBERADA mesmo estando PROIBIDA. ja ouviu falar em poder paralelo ?? areas onde o estado nao manda??? manda quem pode, obedece quem tem juizo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marchador Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 Exatamente por isso que poribir não funciona. Tão fácil perceber. Proibe-se aqui e o crime domina daqui. Neste caso parece que o crime está avaliando que não compensa. Será? Será? Tô mais com aqueles que acham que tem politicagem nisso! ja ouviu falar em poder paralelo ?? areas onde o estado nao manda??? manda quem pode, obedece quem tem juizo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado June 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2012 Na Rocinha o Nem nunca deixou que rolasse a venda de crack por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado June 21, 2012 Growroom Premium Denunciar Share Postado June 21, 2012 acho que no final das contas o crack não dá esse lucro todo... destrói a comunidade e principalmente os seus clientes! o foco deve ser o pó. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjalheiro Postado June 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2012 Na rocinha não tinha pedra??? Eu axo que já vi em tempos longíquos... Mas quanto a politicagem, quem vai ser o primeiro a comemorar a "proibição" do crack? Óbvio que é quem apoia o Programa do Crack do governo, o povão (ainda mais com o direcionamento e marketing embutido na reportagem) vai associar combate ao crack = proibição da venda. Só que, ninguém lembra (como não lembram nos casos da UPP) que criminalidade, tráfico, vício e outras mazelas não snao exclusividade das capitais... Aliás, proíbe-se o crack em manguinhos e adjascências, mas é só entrar mais na z. norte que tá liberado... Ainda, vai pro interior só pra ver! Lá ainda é pior pq é campo e não tem a mídia mostrando as cracolândia e seus cracudos pirando no helicóptero da TV pra gerar calamidade e ação governamental... Óbvio que quero o fim do crack, mas esse fato é péssimo pra descriminalização da maconha. Fica difícil argumentar que tirar a maconha do tráfico é bom pra sociedade, se o governo conseguiu "tirar" o crack... Acho que teremos que esperar a bomba estourar pra mostrar que eles estão errados. : / Desculpem o desânimo e o pessimismo... É a Rio -20 Sorte e Paz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OjosRojos Postado June 21, 2012 Denunciar Share Postado June 21, 2012 Como sempre digo: Crack não é droga, é veneno. Até traficante tem mais noção de responsabilidade social que politicos (esquerda e direita), banqueiros, industriais, militares, jornalistas e toda essa corja suja que joga com o poder. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado June 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2012 autodestruição é escolha de quem opta pelo suicidio, se não tiver o crack eles vão no veneno de rato.. tem é que tratar todos esses zumbis com cannabis, a unica cura pra esse mal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado June 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2012 jaja os traficas abrem uma ONG consciencia social Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts