Ir para conteúdo

Cartazes Espalhados Em Comunidades Do Rio Avisam Que Será Proibida A Venda De Crack

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pra mim isso e jogada de marketing do trafico. Esse em breve ai foi a mesma coisa de. Venham comprar pq vai acabar. Mas acabar mesmo, nunca vai acontecer. Nunca vi bandido gostar de parar de ganhar dinheiro E pior ainda sai em todos lugares essa noticia. Deve ta bombando as bocas nessas favelas...

ae mofsss...

a delegada pensou a mesma coisaaa se liga:

Proibição de venda de crack no Jacarezinho é marketing, diz delegada

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/06/proibicao-de-venda-de-crack-no-jacarezinho-e-marketing-diz-delegada.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ae mofsss...

a delegada pensou a mesma coisaaa se liga:

Proibição de venda de crack no Jacarezinho é marketing, diz delegada

http://g1.globo.com/...z-delegada.html

crack n precisa de marketing nao fiao, nego usou 1~3x já ta viciado meu, na hora q bate a fissura o noia vai atrás, independente ce tem ou nao, ele quer fumar

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

crack n precisa de marketing nao fiao, nego usou 1~3x já ta viciado meu, na hora q bate a fissura o noia vai atrás, independente ce tem ou nao, ele quer fumar

Essa história de "vício instantâneo" parece historinha de proibicionista.

Por certo umas drogas fisgam mais pessoas que outras, mas daí a estabelecer um quadro de dependência após 1 ou 2 episódios de uso existe uma diferença enorme.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa história de "vício instantâneo" parece historinha de proibicionista.

Por certo umas drogas fisgam mais pessoas que outras, mas daí a estabelecer um quadro de dependência após 1 ou 2 episódios de uso existe uma diferença enorme.

Não brinca não amigo, crack é sério!!

Vicia mesmo e muito rápido, pois a maioria dos usuários já vinham de outros vícios e dependências como alcool, cigarro e cocaína!!

CRACK NÃO É MITO É MORTE MESMO!!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O negócio é perigoso mesmo! E pega justamente aqueles que não acreditam nisso! Já tive problemas com o álcool, com a cocaína, tudo por experimentar e gostar. Graças a Deus nunca pus isso na boca. A onda deve ser muito boa. Daí falar que vicia no segundo uso. Voce experimenta, passa uns dias, usa de novo, porque viu que não é essa coisa toda que falam, depois de novo e assim vai. Quando ve tá preso! E eu imagino a dificuldade para sair! Viva a Cannabis!!! :love-weed:

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Carack cabo... agora so robinho LKKKKKKKKKKKK

a situaçao ta sreia eh com roubo. ate minha casa cfoi arrombada q descobri...achei q tinha sido um acidente q meus cachorros tinham derrubado a porta...mas tentaram foi roubar mesmo, SORTE q por DEUS nao entraram aki pq tenho 10 cachorros... segundo testemunhas tentaram matar meus cachorros mas foram impedidos por uma criança q passava na rua.

agora te pergunto, nao eh melhor esses miseraveis venderem crack?! desculpa... neh querer esculachar nao, mas aki, imagina vc chegar em sua casa , teu gorw roubado e teus caes mortos?

eu prefiria o trafico. pra mim tamo voltando 20 anos no tempo.

cabelo

nao sei se é pq to na brisa mas nao entendi seu raciocinio

a situacao ta complicada com roubo, tentaram entrar na sua casa, provavelmente o dinheiro da funcao iria pra compra de droga

com isso voce conclui que o trafico de crack deve ser liberado?

:blink:

o mais logico que consegui entender foi 'preferia o trafico do que roubo', é isso? mas logo em seguida vc disse que o roubo foi muito provavelmente consequencia do vicio de droga

nao tamo substituindo uma acao ilicita por outra afim da sobrevivencia numa sociedade de realidade dificil

o roubo nesse caso (como vc afirmou, pra compra droga) eh justamente consequencia de OUTRA REALIDADE, dos usuarios de crack por exemplo

esse mau tem mais é que ser extinguido!

abraços! :335968164-hippy2:

Edit:

tava nada, tava era querendo uma grana pra comprar pedrinha sim, mas pra vender...... nao so pedrinhas.....

nao imagino nao , sei! isso q eh o pior rssssss

ah, entendi, roubaram pra junta grana e vende droga

mesmo assim, novamente, vc ta defendendo um o trafico [de crack], justamente o que os caras tao tentando acabar

quando se tenta acabar com algo eh mais do q comum surgir uma oportunidade de 'mercado vago' ne, fecha uma boca abre duas

mesmo assim nao faz sentido ser a favor do trafico de crack

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara... eu acho.... q NADA nunca vai ACABAR nesse sentido ai.... Deus criou tudo....crack atai ai, eh uma coisa mto simples.... extrato d uma planta....

acabar... nao acaba.... nao eh a vontade da mae natureza.

agora o ser humano se cuide.....

compreendo sua visao sobre isso

parece discurso anti-proibicionista sobre droga

da ate pra acrescentar 'quer usar, use'

mas tb nao da pra deixar de reconhecer os problemas que o crack traz

o crack nao é um simples extrato como voce disse, tem muita quimica envolvida e faz um mal fudido.

nao acho cabível considerar o crack da natureza, e acho um avanço os traficantes reconhecerem que nao vale a pena manter a venda de crack, indiferente o motivo

recomendo vc assistir o drogas sa sobre o crack, apesar de ser sensacionalista, mostra varias esferas do assunto

tanto esforço pra tirar a visao de maconha no nivel de outras drogas, e vc enquadra o crack que eh de fato uma droga punk como se fosse maconha HUAHUA

Link para o comentário

• Usuário Growroom

compreendo sua visao sobre isso

parece discurso anti-proibicionista sobre droga

da ate pra acrescentar 'quer usar, use'

mas tb nao da pra deixar de reconhecer os problemas que o crack traz

o crack nao é um simples extrato como voce disse, tem muita quimica envolvida e faz um mal fudido.

nao acho cabível considerar o crack da natureza, e acho um avanço os traficantes reconhecerem que nao vale a pena manter a venda de crack, indiferente o motivo

recomendo vc assistir o drogas sa sobre o crack, apesar de ser sensacionalista, mostra varias esferas do assunto

tanto esforço pra tirar a visao de maconha no nivel de outras drogas, e vc enquadra o crack que eh de fato uma droga punk como se fosse maconha HUAHUA

depois q o bagulho caiu no mercado naum tem mais como tira do mercado, com informação e uma mudança na cultura tu pode diminui um mercado, mas não proibindo.

proibição é um marketing fudido pra vende qualquer coisa, além do fato de que o vendedor sempre vai te o direito de cobra o quanto acha justo pelo risco de roda.

e tu deve te visto no drogas sa o traficante mista explicando como tu transforma cocaína em crack, qualquer ignorante consegue em minutos, inclusive faze cocaína é relativamente simples, no mesmo drogas sa um peruano q cordenava uma cocina dizia q observando o processo umas três vezes tu já poderia começa a tua produção, trabalhoso mas simples...

de que adianta proibi algo fácil de faze e que gente de todo tipo e de todo o mundo sempre vai qre adquiri?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

'' crack?? mae natureza???'' rs.... que porra é essa???

acho que deveriam diminuir menos os esforços sobre liberação de químicos e cair na real que aqui não é canada.

não existe crackero de uso social. Ou é zumbi ou é morto. fato.

o foco tem que ser em concientização, educação e tratamento. TRATAMENTO e não proibir ou liberar.

crack não é maconha, não existe meio termo.

vi em uma reportagem que a venda está sendo feita em grandes quantidades, para afastar os nóias das favelas e com isso chamar menos atenção da polícia..... não pararam de vender porra nenhuma... ou alguém aqui acha que bandido tá ficando piedoso??

dinheiro.

bando de trafica hipócrita fdp...

colocam plaquinha de um lado e criança com fuzil de outro...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse Crack é uma grande m###da !

Estava lendo sobre o caso dos milionarios britanicos que eram viciados em crack e moravam em apenas dois quartos dentro da mansão ... Loucura mesmo.

A mulher - que já morreu - era herdeira da Pepsico e o cara sera herdeiro da Tetrapack !

Quem quiser olhar http://m.publico.pt/Detail/1554447

Eu fora dessas pedras - Viva a maconha !

Peace

Verdulengo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara... um viciado em alcool sem perspectiva de vida, eh tao escroto ou mais escroto que um cracudo....

Tem razão cabelo eh uma merda mesmo...

Mais isso a sociedade aceita, num tem um filho da puta pedindo internação compulsória por causa do álcool...

não estou dizendo que sou a favor não, eh soh pra constar o quando a sociedade eh hipócrita...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

todo o ser humano sem perspectiva de vida independente do que use acaba se tornando um fardo, pra não dizer escroto.

alcool prejudica familias, é uma merda bla bla bla...

mas pra mim a diferença destas duas drogas são óbvias.... existe quem bebe e bate na esposa, arruma briga, faz merda e existe tom jobim, vinicius, jorge amado, carlos drummond dentre vários...

eu adoro uma cervejinha, sou fã mesmo da coisa e nem por isso sou um escroto largado sem responsabilidade nenhuma... conheço muitas pessoas que também não são.

e o crack??

é a aquela velha história... quando se entra em discussão sobre drogas as pessoas tendem a generalizar tudo que for ao contrário do que se usa.... por isso não da pé.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

desculpa...mas ja conheci gente q usava crack volta e meia e nao era noia. isso ai eh um preconceito seu.

antes do crack existir aki no rio inclusive, a primeira vez q vi isso foi uns paulistas q era pessoas normais, cheiravam cocaina e pegavam o po qdo tinha poco e faziam com bicarbonato agua e esquentando crack. eu nunca tinha visto, fui ver com eles la.

mas nao eram noias nem nada. alguns amigos tb ja usaram, e nao sao noias....

Nunca conheci uma pessoa estudada, com nivel social, que se destruisse com crack, ja com alcool, conheço muitos.

sou de sp e sei que esse negócio de vagabundo produzir o seu foi coisa do começo da entrada da droga....outra época.

preconceito??? putz começo.... (noía-paranóia=efeito característico da droga)

parabéns pelo ciclo de amizades que vc tem... essas pessoas tem uma química cerebral incrível eim..... imagino que devam ser o que? 4,6 pessoas assim que vc conhece?

to falando de gente que usa e não quem já usou.... eu por exemplo ja usei heroína, te fala eim... melhor que sexo...sério... pra vc ver que negócio sinistro mas nem por isso virei um trainspotting da vida.

vc nunca conheceu uma pessoa estudada, com nivel social, que se destruisse com crack???

pois bem acorde pra realidade....

é que vc como o bom carioca graças a deus não tem esse tipo de problema alastrado em sua cidade...

enfim.... esquece isso. essa é a sua opnião e eu respeito.

Link para o comentário

foda do crack, é a rapidez com que ele destroi uma pessoa, e tbm o poder de viciar que ele tem.... tbm conheço uma galera q ja fumou e tal...eu mesmo ja provei e nao fiquei viciado, mas vi de perto pessoas acabarem consigo mesmo e com sua familia tbm, por causa de crack.....por ter perdido amigos do peito pra essa droga, sou meio suspeito pra falar, mas tudo q a maconha traz d beneficio, o crack traz de desgraça....essa é minha opinião

Link para o comentário