Ir para conteúdo

Qual Seria A Strain Recomendada Pra Mim?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bem, eu tenho 18 anos e fumo há uns 4 anos, e só prensado por enquanto. Eu dei um tempo de quase 1 ano e voltei a fumar tem pouco tempo, só que quando eu fumo eu não gosto do efeito que me dá no início.

Eu fico muito lerdo, com o olho querendo fechar sozinho , nao consigo conversar direito, fico com muita ideia na minha cabeça.. daí do meio pro final que eu começo a gostar, que eu fico só relaxado , zen, na brisa e com a mente limpa. Quando eu tiver morando sozinho eu vo começar a plantar, então que tipo de maconha seria recomendada pra eu sentir mais os efeitos que gosto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara na boa vc abri um tópico so pra essa pergunta e ainda é usuário antigo? Por favor cara tem um monte de tópicos abertos pra responder a sua pergunta é so ter paciência pra procurar e ainda mais nos sites de seeds tem tudo oq vc precisa saber sobre as genéticas e seus efeitos, na boa cara não abre mais tópicos assim não cara senão vc pode ser banidooooo. vlw cara paz

Link para o comentário

2012 - 1997 = 15. O melhor pra você é estudar pro vestibular, volta aqui quando tiver mais de 18 anos.

1997 depois de cristo, é a letra (ou nome, sei lá) de uma música dos racionais... né não ?

Acho que o sujeito não mentiu quanto a idade, por que é membro desde 2009 que no caso teria se registrado no forum com 12 anos ? acho difícil...

Então, não precisa mandar embora o sujeito, só fechar o tópico mesmo.

1997depoisdecristo, leia mais, principalmente quando estiver prestes a abrir um tópico!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

1997 depois de cristo, é a letra (ou nome, sei lá) de uma música dos racionais... né não ?

Acho que o sujeito não mentiu quanto a idade, por que é membro desde 2009 que no caso teria se registrado no forum com 12 anos ? acho difícil...

Então, não precisa mandar embora o sujeito, só fechar o tópico mesmo.

1997depoisdecristo, leia mais, principalmente quando estiver prestes a abrir um tópico!

Pode crer, pode ser mesmo da letra dos Racionais. De qualquer forma, o tópico é desnecessário.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae parceiro 1997... leia os topicos do forum!

Há muitas informações sobre strains, diarios de cultivos e afins.... Procure informações de efeitos na internet também!

Verdade galera, nao afastem o cara assim.... Dessa forma que se cria monstros que se voltarão contra nós no futuro! uihiaueohiuahieue

paz a todos

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

aqui no forum tem um monte querendo vaga de moderador ein....

pena que, JAMAIS SERÃO !!

o cara chegou, deu uma ideia manera... e vem um monte ai querendo dizer q eh desnecessario, etc e tal...

na boa, nao gostou do topico? vai pra outro, o cara é um iniciante e esta em busca de informaçao e vcs fazem isso??

acorda ai seus manés.... ja deu esse lance de fica falando merda por ai de "topico desnecessario"...

topicos desnecessarios com o tempo vao pra baixo, ou entao se a moderaçao ou adm achar necessario vao tomar as providencias...

quer ajudar a moderaçao?? faz papel de usuario ;) desculpa a sinceridade, mas tem horas que irrita...

________________________________________________________________________________

quanto ao topico, 1997 depois de cristo pro seu caso, eu indicaria qualquer strain que seja INDICA, pois é a strain que vai te relaxar, sem fazer a cabeça ficar a mil, como as sativas deixam.... eu indicaria a sandstorm da cannabiogen é 100% indica, com as folhas bem escuras, e o sabor de hash marroquino da resina é incrivel!!!!

é tão simples ajudar, ser legal, mas hoje em dia, bom é ser ruim né...

UNIÃO PORRA

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

steampipe falou tudo!

e quanto ao tópico,bom tópico,também tenho essa duvida,não gosto muito dos efeitos iniciais aquela aceleração toda,prefiro também a briza quando ta na metade que da aquela paz.

Mas voltando a realidade,como infelizmente por aqui só rola essas bucha véia não tenho alternativas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E A fúria negra ressucita outra vez...Racionais, capítulo 4, vercículo 3......kkkkkkkkkk.....clássico

Salve irmãozinho 1997......

Esses sites falam um pouco das strains....

http://diariosdocannabista.tumblr.com/ (lindo site! Parabéns ao dono, se for GR)

http://www.greenhouseseeds.nl/shop/effects-reference-table.html

Dá uma vasculhada no fórum q tu tbm vai achar bastante tópicos q falam dos efeitos das sativas, indicas e hibridas...

Isso aí muleke....não compre, plante!!!!!

Paz.... :335968164-hippy2:

Link para o comentário