Usuário Growroom 1997depoisdecristo Postado June 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2012 Bem, eu tenho 18 anos e fumo há uns 4 anos, e só prensado por enquanto. Eu dei um tempo de quase 1 ano e voltei a fumar tem pouco tempo, só que quando eu fumo eu não gosto do efeito que me dá no início. Eu fico muito lerdo, com o olho querendo fechar sozinho , nao consigo conversar direito, fico com muita ideia na minha cabeça.. daí do meio pro final que eu começo a gostar, que eu fico só relaxado , zen, na brisa e com a mente limpa. Quando eu tiver morando sozinho eu vo começar a plantar, então que tipo de maconha seria recomendada pra eu sentir mais os efeitos que gosto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ypnodu Postado June 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2012 Cara na boa vc abri um tópico so pra essa pergunta e ainda é usuário antigo? Por favor cara tem um monte de tópicos abertos pra responder a sua pergunta é so ter paciência pra procurar e ainda mais nos sites de seeds tem tudo oq vc precisa saber sobre as genéticas e seus efeitos, na boa cara não abre mais tópicos assim não cara senão vc pode ser banidooooo. vlw cara paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bombets Postado June 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkk to falando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado June 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2012 2012 - 1997 = 15. O melhor pra você é estudar pro vestibular, volta aqui quando tiver mais de 18 anos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado June 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2012 depende do seu peso, da sua caxola, do teu pé, da tua mão, do teu nariz, e o principal dos teu olhos se são verdes, castanho claro.. entende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado June 19, 2012 Denunciar Share Postado June 19, 2012 2012 - 1997 = 15. O melhor pra você é estudar pro vestibular, volta aqui quando tiver mais de 18 anos. 1997 depois de cristo, é a letra (ou nome, sei lá) de uma música dos racionais... né não ? Acho que o sujeito não mentiu quanto a idade, por que é membro desde 2009 que no caso teria se registrado no forum com 12 anos ? acho difícil... Então, não precisa mandar embora o sujeito, só fechar o tópico mesmo. 1997depoisdecristo, leia mais, principalmente quando estiver prestes a abrir um tópico! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado June 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2012 1997 depois de cristo, é a letra (ou nome, sei lá) de uma música dos racionais... né não ? Acho que o sujeito não mentiu quanto a idade, por que é membro desde 2009 que no caso teria se registrado no forum com 12 anos ? acho difícil... Então, não precisa mandar embora o sujeito, só fechar o tópico mesmo. 1997depoisdecristo, leia mais, principalmente quando estiver prestes a abrir um tópico! Pode crer, pode ser mesmo da letra dos Racionais. De qualquer forma, o tópico é desnecessário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado June 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2012 Vai de strain indica ou hibrida com predominânica indica. A maioria dos seedbanks e breeders dão esses percentuais. Entra por exemplo no 'Sweet seeds' ou no 'Sensi seeds' que vc vai ver. Da próxima vez coloque sua pergunta aqui: http://www.growroom....a-a-chapadeira/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom basso Postado June 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VadeRsTBull Postado June 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2012 começa com semente de maconha mesmo, só o fato de não ser prensado já vai dar uma brisa da hora , vai por mim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado June 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2012 comeca como a maioria aki...... pega a semente da maconha que vc fuma e planta quando souber identificar e corrigir algumas coisas basicas como pH do solo, nivel de nutrientes, fotoperiodo.... etc vc pode comprar sementes gringas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hambut Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 Ae parceiro 1997... leia os topicos do forum! Há muitas informações sobre strains, diarios de cultivos e afins.... Procure informações de efeitos na internet também! Verdade galera, nao afastem o cara assim.... Dessa forma que se cria monstros que se voltarão contra nós no futuro! uihiaueohiuahieue paz a todos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 Só vc mesmo para descobrir e contar p gente. Ao logo dos anos a gente vai apaixonando por várias. Se depender de eu indicar agora pelo que ando fumando indico Recon da DNA Genetics. Ótima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 aqui no forum tem um monte querendo vaga de moderador ein.... pena que, JAMAIS SERÃO !! o cara chegou, deu uma ideia manera... e vem um monte ai querendo dizer q eh desnecessario, etc e tal... na boa, nao gostou do topico? vai pra outro, o cara é um iniciante e esta em busca de informaçao e vcs fazem isso?? acorda ai seus manés.... ja deu esse lance de fica falando merda por ai de "topico desnecessario"... topicos desnecessarios com o tempo vao pra baixo, ou entao se a moderaçao ou adm achar necessario vao tomar as providencias... quer ajudar a moderaçao?? faz papel de usuario desculpa a sinceridade, mas tem horas que irrita... ________________________________________________________________________________ quanto ao topico, 1997 depois de cristo pro seu caso, eu indicaria qualquer strain que seja INDICA, pois é a strain que vai te relaxar, sem fazer a cabeça ficar a mil, como as sativas deixam.... eu indicaria a sandstorm da cannabiogen é 100% indica, com as folhas bem escuras, e o sabor de hash marroquino da resina é incrivel!!!! é tão simples ajudar, ser legal, mas hoje em dia, bom é ser ruim né... UNIÃO PORRA 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hookahweed Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 steampipe falou tudo! e quanto ao tópico,bom tópico,também tenho essa duvida,não gosto muito dos efeitos iniciais aquela aceleração toda,prefiro também a briza quando ta na metade que da aquela paz. Mas voltando a realidade,como infelizmente por aqui só rola essas bucha véia não tenho alternativas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 E A fúria negra ressucita outra vez...Racionais, capítulo 4, vercículo 3......kkkkkkkkkk.....clássico Salve irmãozinho 1997...... Esses sites falam um pouco das strains.... http://diariosdocannabista.tumblr.com/ (lindo site! Parabéns ao dono, se for GR) http://www.greenhouseseeds.nl/shop/effects-reference-table.html Dá uma vasculhada no fórum q tu tbm vai achar bastante tópicos q falam dos efeitos das sativas, indicas e hibridas... Isso aí muleke....não compre, plante!!!!! Paz.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts