Usuário Growroom nickloco Postado June 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2012 Ola, não sei se estou postando em lugar certo pois sou novo aqui no fórum. Então minha duvida é a seguinte: Quanto mais cannabis eu ingerir(fumar) mais "brisado" eu irei ficar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado June 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2012 ai depende da sua altura,da sua caxola, se sua vó já teve seborreia, do tamanho do seu pé, e o principal a cor dos seu olhos se é verde ou castanho claro!!! entende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nickloco Postado June 19, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2012 pooo, isso é sim ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado June 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2012 porra meu que pergunta idiota... pega o martelo e bate no dedo vai doer não? bate de novo bate de novo bate de novo o que vc sentiu? usa a logica meu camarada e alias quantos anos vc tem? já fumou maconha ou ta no oregano?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O Sem Nome Postado June 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2012 Tá de sacanagem, só pode. Esses dias estão fodas ein? Parece nego recalcado que fica fazendo um monte de cadastro pra postar merda e avacalhar com o fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado June 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2012 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ratoconha Postado June 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja.gab Postado June 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2012 E cada vez mais os tópicos desnecessários vão aparecendo. Mas respondendo a pergunta do mano aí. Bebe uma taça de vinho - veja como você está se sentindo. Beba 3 Lt - veja como você está se sentindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 é... ALIEN_CODE tem tda razão memo, n precisa fla mais nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 Putz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom basso Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 Amigo! Parabéns por sua iniciativa! Negocio é o seguinte: Por favor, colabore com a organização do fórum respeitando as regras e evitando criar tópicos repetidos, inúteis, desnecessários ou em local errado. Não crie tópico apenas para tirar suas dúvidas, e pesquise e estude antes de perguntar, preguiça aqui no fórum não é tolerada. Sugiro que crie um diário de cultivo e poste fotos para que o pessoal possa te ajudar ou use o post fixo EXCLUSIVO para sanar duvidas. - Novato no cultivo? Coloque sua pergunta aqui! ~> http://www.growroom.net/board/topic/20498-novato-no-cultivo-coloque-sua-pergunta-aqui/ [Guia] Ajude A Manter O Fórum Organizado! LEIA POR FAVOR: ~> http://www.growroom.net/board/topic/36249-guia-ajude-a-manter-o-forum-organizado/ Informações Importantes para o Uso deste Site: ~> http://www.growroom.net/board/topic/9585-informacoes-importantes-para-o-uso-deste-site/ Dicas De Educação Grower: ~> http://www.growroom.net/board/topic/15271-dicas-de-educao-grower/ LEMBRE-SE: Ninguém está ganhando ab$olutamente nada pra ficar aqui, a humildade e paciência nos leva a todos os lugares! Aquele abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hambut Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 ijaheohaeihaiuehe deve ser noob na planta... ! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom meyers Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 ehhehe faz o teste, não te mata de certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ypnodu Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 agora to lembrando pq fiquei mo cota sem entrar no gr, mas na boa segue a dica do yanomami cor dos olhos influencia muito na brisa a altura tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 O menino é newbie de tudo. Dá um desconto galera. Aki nem parece lugar de galera legalize, cheio de cú de ferro aí ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O Sem Nome Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 O menino é newbie de tudo. Dá um desconto galera. Aki nem parece lugar de galera legalize, cheio de cú de ferro aí ... Não é questão de ser novato na maconha ou qualquer coisa do tipo, é questão de lógica com qualquer coisa da vida. Se comer muito você vai ficar mais cheio? Se tomar muita água vai fica com menor sede? É um negócio que não tem cabimento perguntar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Holx Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 que povo mal educado e idiota!!!!!!!!!!! Se é tópico inútil pra você, não é pro cara que criou... e pode não ser pra quem também tem essa dúvida. Se a pergunta pra você é idiota, pro cara que perguntou não é!!! o que custa responder ele?? ficar tirando os outros só vai fazer eles se afastarem do nosso fórum porra... que cabecinha fraca essa de vcs em!! nickloko, eu acho que você fuma um baseado e pronto, sua brisa bateu no limite... a diferença é que quanto maior a quantidade mais tempo vai demorar pra passar a brisa. É o que eu acho, se eu estiver errado não venham com sete pedras na mão igual fizeram com nosso companheiro.. paz 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O Sem Nome Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 que povo mal educado e idiota!!!!!!!!!!! Se é tópico inútil pra você, não é pro cara que criou... e pode não ser pra quem também tem essa dúvida. Se a pergunta pra você é idiota, pro cara que perguntou não é!!! o que custa responder ele?? ficar tirando os outros só vai fazer eles se afastarem do nosso fórum porra... que cabecinha fraca essa de vcs em!! nickloko, eu acho que você fuma um baseado e pronto, sua brisa bateu no limite... a diferença é que quanto maior a quantidade mais tempo vai demorar pra passar a brisa. É o que eu acho, se eu estiver errado não venham com sete pedras na mão igual fizeram com nosso companheiro.. paz Tá falando a real? Você por acaso acha que os tópicos idiotas como esse, com todo o respeito kkkk, que POLUEM o fórum, fazendo com que os tópicos SÉRIOS, que acrescentam algum CONTEÚDO, fiquem esquecidos ou sem visibilidade somem sozinhos? Parece nego de 13-14 anos que fumou esterco ontem e veio todo pimpão aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 que povo mal educado e idiota!!!!!!!!!!! Se é tópico inútil pra você, não é pro cara que criou... e pode não ser pra quem também tem essa dúvida. Se a pergunta pra você é idiota, pro cara que perguntou não é!!! o que custa responder ele?? ficar tirando os outros só vai fazer eles se afastarem do nosso fórum porra... que cabecinha fraca essa de vcs em!! nickloko, eu acho que você fuma um baseado e pronto, sua brisa bateu no limite... a diferença é que quanto maior a quantidade mais tempo vai demorar pra passar a brisa. É o que eu acho, se eu estiver errado não venham com sete pedras na mão igual fizeram com nosso companheiro.. paz eu penso assim tambem respondendo a pergunta: acho que vc chapa mais, mas tem um limite a concetracao do THC tambem influencia um baseado comercial prensado te chapará menos que um bud lindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts