Ir para conteúdo

Duvida Cannabis

nickloco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

porra meu que pergunta idiota...

pega o martelo e bate no dedo vai doer não?

bate de novo

bate de novo

bate de novo

o que vc sentiu?

usa a logica meu camarada e alias quantos anos vc tem?

já fumou maconha ou ta no oregano??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E cada vez mais os tópicos desnecessários vão aparecendo.

Mas respondendo a pergunta do mano aí.

Bebe uma taça de vinho - veja como você está se sentindo.

Beba 3 Lt - veja como você está se sentindo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigo! Parabéns por sua iniciativa!

Negocio é o seguinte:

Por favor, colabore com a organização do fórum respeitando as regras e evitando criar tópicos repetidos, inúteis, desnecessários ou em local errado.

Não crie tópico apenas para tirar suas dúvidas, e pesquise e estude antes de perguntar, preguiça aqui no fórum não é tolerada. Sugiro que crie um diário de cultivo e poste fotos para que o pessoal possa te ajudar ou use o post fixo EXCLUSIVO para sanar duvidas.

- Novato no cultivo? Coloque sua pergunta aqui! ~> http://www.growroom.net/board/topic/20498-novato-no-cultivo-coloque-sua-pergunta-aqui/

[Guia] Ajude A Manter O Fórum Organizado! LEIA POR FAVOR: ~> http://www.growroom.net/board/topic/36249-guia-ajude-a-manter-o-forum-organizado/

Informações Importantes para o Uso deste Site: ~> http://www.growroom.net/board/topic/9585-informacoes-importantes-para-o-uso-deste-site/

Dicas De Educação Grower: ~>

http://www.growroom.net/board/topic/15271-dicas-de-educao-grower/

LEMBRE-SE: Ninguém está ganhando ab$olutamente nada pra ficar aqui, a humildade e paciência nos leva a todos os lugares!

Aquele abraço!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O menino é newbie de tudo. Dá um desconto galera.

Aki nem parece lugar de galera legalize, cheio de cú de ferro aí ...

Não é questão de ser novato na maconha ou qualquer coisa do tipo, é questão de lógica com qualquer coisa da vida. Se comer muito você vai ficar mais cheio? Se tomar muita água vai fica com menor sede? É um negócio que não tem cabimento perguntar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

que povo mal educado e idiota!!!!!!!!!!!

Se é tópico inútil pra você, não é pro cara que criou... e pode não ser pra quem também tem essa dúvida.

Se a pergunta pra você é idiota, pro cara que perguntou não é!!! o que custa responder ele?? ficar tirando os outros só vai fazer eles se afastarem do nosso fórum porra... que cabecinha fraca essa de vcs em!!

nickloko, eu acho que você fuma um baseado e pronto, sua brisa bateu no limite... a diferença é que quanto maior a quantidade mais tempo vai demorar pra passar a brisa. É o que eu acho, se eu estiver errado não venham com sete pedras na mão igual fizeram com nosso companheiro..

paz

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se é tópico inútil pra você, não é pro cara que criou... e pode não ser pra quem também tem essa dúvida.

Se a pergunta pra você é idiota, pro cara que perguntou não é!!! o que custa responder ele?? ficar tirando os outros só vai fazer eles se afastarem do nosso fórum porra... que cabecinha fraca essa de vcs em!!

nickloko, eu acho que você fuma um baseado e pronto, sua brisa bateu no limite... a diferença é que quanto maior a quantidade mais tempo vai demorar pra passar a brisa. É o que eu acho, se eu estiver errado não venham com sete pedras na mão igual fizeram com nosso companheiro..

paz

Tá falando a real? Você por acaso acha que os tópicos idiotas como esse, com todo o respeito kkkk, que POLUEM o fórum, fazendo com que os tópicos SÉRIOS, que acrescentam algum CONTEÚDO, fiquem esquecidos ou sem visibilidade somem sozinhos? Parece nego de 13-14 anos que fumou esterco ontem e veio todo pimpão aqui.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

paz

eu penso assim tambem

respondendo a pergunta: acho que vc chapa mais, mas tem um limite

a concetracao do THC tambem influencia

um baseado comercial prensado te chapará menos que um bud lindo!

Link para o comentário