Usuário Growroom kirkwood Postado June 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2012 Após quatro horas fumando maconha sem parar, uma jovem de 21 anos da região de Zlin, na República Tcheca, subiu no alto de um torre de eletricidade de 12,2 metros de altura. Segundo o jornal “Daily Mail”, a moça estava sofrendo alucinações, e pensou que estivesse atravessando uma ponte. Moradores do local viram a jovem em cima da torre e chamaram o serviço de emergência. Aparentemente, ela tentava atravessar um rio imaginária pela tal ponte. - Foi um pesadelo, porque ela estava muito influenciada por drogas e não fazia o menor sentido. Ela estava convencida de que a torre era uma ponte no Rio Morava - contou Jan Macalikova, porta-voz da polícia da cidade. A menina foi retirada do alto duas horas depois. Ela foi levada ao hospital, onde recebeu tratamento para os efeitos das drogas. Mas não sofreu qualquer ferimento. - Ela teve sorte em não ter recebido nenhum choque de alta voltagem - concluiu Macalikova. Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/apos-quatro-horas-fumando-maconha-jovem-alucina-sobe-em-torre-de-alta-tensao-de-12-metros-5273165.html#ixzz1yRS4hgaG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado June 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2012 Isso com certeza foi outra droga. Ou ela era pre-disposta a ter algum surto... Ridiculo culpar a maconha por algo assim. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 21, 2012 Denunciar Share Postado June 21, 2012 ahahahh eu to fumando sem parar há mais de 6 anos e só subo num poste de alta tensão se me pagarem bem. Ou se me falarem que tem maconha lá em cima. 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom menteconsiente Postado June 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2012 essa loka ai deve te fumado uma pedra ou cherado benzina, erva jamais faz isso. prato cheio para os proibicionistas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado June 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2012 soh aumentar as noticias pró-legalizacao que vao comecar a surgir mais noticias como essa, que todos nos sabemos que é fake.... proibicionistas de merda, qdo vcs acordarem já vai ser tarde.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado June 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2012 isso é coisa q nego q cheira cola, engole a lata e lambe a tampa.....e o jornalixo ajuda pá carai.... mas parece gostosinha a guria.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado June 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2012 - Ela teve sorte em não ter recebido nenhum choque de alta voltagem - concluiu Macalikova Sorte hein, mas sera que ela fumou maconha mesmo? Que eu saiba maconha não causa alucinação e onde viria tanta dispocisão para subir uma torre dessas após 4 hrs fumando ? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconherinn Postado June 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2012 Opa! realmente um prato cheio pros proibicionistas, isso é cocaína. Mesmo se fosse maconha, e mesmo se fosse em uma ALTA dosagem tipo uns 15 baseados em menos de 4 horas ia ter um desmaio pré-paranoio depois do 3 baseado já da aquelaaaaa lezera, depois 4 e pra não sair do lugar, 5 e pra apagar, 15 então pf tá pedindo pra morrer. Maconha em excesso faz mal sim, não adianta so defender sabendo que tambem tem coisas ruins por traz da maldita. Para os hipocritas do forum, eu não estou relacionando a maconha a outra droga e sim que existem efeitos colaterais. Abrçss Saudações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconherinn Postado June 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2012 essa loka ai deve te fumado uma pedra ou cherado benzina, erva jamais faz isso. prato cheio para os proibicionistas. Me imaginei na situação de engolir a lata ahuahu' até travou o estomago ahuahuahuahuahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado June 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2012 eu queeeeerooooo!!!! essa maconha é muuuito boa... quero um clone!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado June 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2012 Gostaria de saber o que seria um desmaio pré paranoico 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanious Postado June 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2012 Opa! realmente um prato cheio pros proibicionistas, isso é cocaína. Mesmo se fosse maconha, e mesmo se fosse em uma ALTA dosagem tipo uns 15 baseados em menos de 4 horas ia ter um desmaio pré-paranoio depois do 3 baseado já da aquelaaaaa lezera, depois 4 e pra não sair do lugar, 5 e pra apagar, 15 então pf tá pedindo pra morrer. Maconha em excesso faz mal sim, não adianta so defender sabendo que tambem tem coisas ruins por traz da maldita. Para os hipocritas do forum, eu não estou relacionando a maconha a outra droga e sim que existem efeitos colaterais. Abrçss Saudações! X2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado June 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2012 ontem, no Pacaembu, foram 13 baseados em 90 minutos. fiquei pre paranoico. nao consegui nem subir no alambrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado June 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2012 Como estao pipocando noticias "reefer madness style"...Ou mandou um acido/cogu/alucinogenoqq ou foi um desses casos de esquizofrenia latente....De todo jeito tnao na maior campanha demonizadora ai a Legion of Doom.... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado June 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2012 É só falar em legalizar , que começam a pipocar incidentes atípicos e exorbitantes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! qualquer dia desses leremos que um jovem saiu voando segurando uma pena de ganso e um palito de picolé após fumar dois quilos da droga . Uma coisa é certa , quando alguém ficar bebendo cachaça durante 4 horas seguidas . ou essa pessoa morrerá ou entrará em um estado muito delicado de saúde , precisamos saber agora se foi realmente a cannabis ou se tem mais algum fator envolvido . ( eu não aguento fumar mais de meio cigarro . ) como alguém consegue fumar algo durante 4 horas ??????????? é como beber 3 litros de cachaça ?????????? Estranho isso !!!!!!!!!! Parece intriga da oposição !!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado June 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2012 Opa! realmente um prato cheio pros proibicionistas, isso é cocaína. Mesmo se fosse maconha, e mesmo se fosse em uma ALTA dosagem tipo uns 15 baseados em menos de 4 horas ia ter um desmaio pré-paranoio depois do 3 baseado já da aquelaaaaa lezera, depois 4 e pra não sair do lugar, 5 e pra apagar, 15 então pf tá pedindo pra morrer. Maconha em excesso faz mal sim, não adianta so defender sabendo que tambem tem coisas ruins por traz da maldita. Para os hipocritas do forum, eu não estou relacionando a maconha a outra droga e sim que existem efeitos colaterais. Abrçss Saudações! Cocaina brow???? rsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado June 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2012 Gostaria de saber o que seria um desmaio pré paranoico Eu também!!! Linguagem mt técnica pra mim como alguém consegue fumar algo durante 4 horas ??????????? Essa é fácil... quero ver ficar 16, 20 horas, tora após tora... kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjalheiro Postado June 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2012 fico com o comentário publicado na página original da matéria (o tablóide Daily Mail Online): "é, claro, maconha, com certeza. as cias de tabaco e álcool enfiam QUALQUER propaganda pra garantir que seus produtos alteradores de consciência sejam os únicos de fato legais." "yea, right, cannabis, sure. alcohol and tobacco companies will push ANY propaganda to ensure their mind altering products are the only ones deemed legal. FACT: the - yoko, phila., pa, 21/6/2012 17:37" Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2162558/Czech-woman-scales-electricity-pylon-hallucinating-super-strength-skunk-cannabis.html#ixzz1yS1ZSSi5 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vinao420 Postado June 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2012 Depois de 4 horas fumando maconha ela nao conseguiria levantar do sofa....... imagina subir num poste kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado June 21, 2012 Denunciar Share Postado June 21, 2012 sais de banho, miau miau.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ragoo Postado June 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2012 Que porra é essa de desmaio pré-paranóico? Nunca ouvi falar!!!! Que eu saiba, se um indivíduo fica em um estado de paranóia ou perto disso a reação do corpo é ficar ligado sem dormir ou relaxar!! Na minha opinião essa garota deve ter fumado também, mas o que fez ela viajar desse jeito foi alguma outra substância muito mais forte, tipo LSD ou algum outro alucinógeno potente, se ela tivesse fumado toda essa maconha no máximo que ela faria era apagar e dormir na base da torre!! História para boi dormir!!! Conta outra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Planta e Raiz 4:20 Postado June 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2012 até parece... isso é injustiça com a erva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2012 po serio?? eu quero uma dessas... eu depois de 4 hr fumando mal consigo me levantar do sofá pra ir até a geladeira... couchlock FTW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ratoconha Postado June 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2012 Pensar que fio de poste é ponte? Essa mina já é doida de natureza! Eu já sou meio medroso com altura... ainda mais depois que eu fumo um. Se eu ficar fumando 4 horas direto, o máximo que eu consigo escalar é um pratão de macarronada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peu Postado June 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts