Ir para conteúdo

Após Quatro Horas Fumando Maconha, Jovem Alucina E Sobe Em Torre De Alta Tensão De 12 Metros

kirkwood

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Após quatro horas fumando maconha sem parar, uma jovem de 21 anos da região de Zlin, na República Tcheca, subiu no alto de um torre de eletricidade de 12,2 metros de altura. Segundo o jornal “Daily Mail”, a moça estava sofrendo alucinações, e pensou que estivesse atravessando uma ponte.

Moradores do local viram a jovem em cima da torre e chamaram o serviço de emergência. Aparentemente, ela tentava atravessar um rio imaginária pela tal ponte.

eletricidade-maconha-2.jpg

- Foi um pesadelo, porque ela estava muito influenciada por drogas e não fazia o menor sentido. Ela estava convencida de que a torre era uma ponte no Rio Morava - contou Jan Macalikova, porta-voz da polícia da cidade.

A menina foi retirada do alto duas horas depois. Ela foi levada ao hospital, onde recebeu tratamento para os efeitos das drogas. Mas não sofreu qualquer ferimento.

- Ela teve sorte em não ter recebido nenhum choque de alta voltagem - concluiu Macalikova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

- Ela teve sorte em não ter recebido nenhum choque de alta voltagem - concluiu Macalikova

Sorte hein, mas sera que ela fumou maconha mesmo? Que eu saiba maconha não causa alucinação e onde viria tanta dispocisão para subir uma torre dessas após 4 hrs fumando ?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa! realmente um prato cheio pros proibicionistas, isso é cocaína. Mesmo se fosse maconha, e mesmo se fosse em uma ALTA dosagem tipo uns 15 baseados em menos de 4 horas ia ter um desmaio pré-paranoio depois do 3 baseado já da aquelaaaaa lezera, depois 4 e pra não sair do lugar, 5 e pra apagar, 15 então pf tá pedindo pra morrer. Maconha em excesso faz mal sim, não adianta so defender sabendo que tambem tem coisas ruins por traz da maldita. Para os hipocritas do forum, eu não estou relacionando a maconha a outra droga e sim que existem efeitos colaterais.

Abrçss :420:

Saudações!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa! realmente um prato cheio pros proibicionistas, isso é cocaína. Mesmo se fosse maconha, e mesmo se fosse em uma ALTA dosagem tipo uns 15 baseados em menos de 4 horas ia ter um desmaio pré-paranoio depois do 3 baseado já da aquelaaaaa lezera, depois 4 e pra não sair do lugar, 5 e pra apagar, 15 então pf tá pedindo pra morrer. Maconha em excesso faz mal sim, não adianta so defender sabendo que tambem tem coisas ruins por traz da maldita. Para os hipocritas do forum, eu não estou relacionando a maconha a outra droga e sim que existem efeitos colaterais.

Saudações!

X2

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É só falar em legalizar , que começam a pipocar incidentes atípicos e exorbitantes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! qualquer dia desses leremos que um jovem saiu voando segurando uma pena de ganso e um palito de picolé após fumar dois quilos da droga . Uma coisa é certa , quando alguém ficar bebendo cachaça durante 4 horas seguidas . ou essa pessoa morrerá ou entrará em um estado muito delicado de saúde , precisamos saber agora se foi realmente a cannabis ou se tem mais algum fator envolvido . ( eu não aguento fumar mais de meio cigarro . ) como alguém consegue fumar algo durante 4 horas ??????????? é como beber 3 litros de cachaça ?????????? Estranho isso !!!!!!!!!! Parece intriga da oposição !!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Saudações!

Cocaina brow????

rsrsrs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

fico com o comentário publicado na página original da matéria (o tablóide Daily Mail Online):

"é, claro, maconha, com certeza. as cias de tabaco e álcool enfiam QUALQUER propaganda pra garantir que seus produtos alteradores de consciência sejam os únicos de fato legais."

"yea, right, cannabis, sure. alcohol and tobacco companies will push ANY propaganda to ensure their mind altering products are the only ones deemed legal. FACT: the

- yoko, phila., pa, 21/6/2012 17:37"

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que porra é essa de desmaio pré-paranóico? Nunca ouvi falar!!!!

Que eu saiba, se um indivíduo fica em um estado de paranóia ou perto disso a reação do corpo é ficar ligado sem dormir ou relaxar!!

Na minha opinião essa garota deve ter fumado também, mas o que fez ela viajar desse jeito foi alguma outra substância muito mais forte, tipo LSD ou algum outro alucinógeno potente, se ela tivesse fumado toda essa maconha no máximo que ela faria era apagar e dormir na base da torre!!

História para boi dormir!!! Conta outra...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pensar que fio de poste é ponte? Essa mina já é doida de natureza! Eu já sou meio medroso com altura... ainda mais depois que eu fumo um. Se eu ficar fumando 4 horas direto, o máximo que eu consigo escalar é um pratão de macarronada!!!

Link para o comentário