Usuário Growroom Ira Postado June 2, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2002 Po!! Os caras fizeram um Hip Hop irado do Overgrow!! Quero ver quem vai fazer um som pro growroom!!! Vejam la http://www.soundclick.com/bands/drdeesnutz_music.htm http://www.overgrow.com/edge/showthread.ph...threadid=142893 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado June 3, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2002 Vou juntar a galera da minha banda( CONDUTA MARGINAL ) e a galera da banda do raizlo e vamos fazer um som muito viagem sobre o growroom.... aliais... raizlo.... liga pra mim pragente conversar sobre este projeto q só eu sei... ninguem mais da minha banda sabe HAUIhUIHAihIAUhUIHAuiHAUIhUIAhUIAHiUHAUIhUIAHuiH aui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maclarica Postado June 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2002 Oba!! ja ja vai ter som na parada, sugiro uma seleção que seria trocada de vez em quando ou............????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Raizlo Postado June 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2002 Sugiro um som RAIZ com muito HUMUS e VERMICULITA, um jazzbossa plantado com carinho, uma batida no caule do macaco doido, a fumaça faz reverberar... tudo ao sol, regado a cada momento... Pra nascer o camarão, água do mar Camarão vermelho de todos os céus HAHAHAAH Comédia da vida net.ada... Entao a letra tá saindo, mandem suas contribuições pra co~méida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado June 4, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2002 Caralho!!! Nao sei se alguem chegou a escutar o som!! Presta atencao nas löetras!! Muito maneiro!! ELe faz homenagem aos usuarios do board e tudo! Muito som!!! . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maclarica Postado July 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2002 no dia que vç postou esse thread eu tentei ouvir, nao deu hoje lembrando voltei tb nao deu pra ouvir da erro no winamp!!! mas tudo bem no problems.......E ai ???? cade o som Need ? 6 podiam colocar algum outro até ficar pronto um definitivo.....entao sera q é dificil????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rikapt Postado July 10, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2002 Muito loko o som ,ouvi hoje 100% hip hop Dr.Dee Snutz muito bommmmmmmmmmmm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zeh do Dedo Postado July 10, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2002 Eaeaz rapazeadas, firma? A música chapa, isso eu sei. Tô numa de curtir um som "feito a mão", só não sei se alguém mais tá ligado numas dessas. Tenho vários prgminhaz bacanas pra editar um hip-hop bacana, rap, jungle, até trance... precisando trocar uns samples, dá um toque. (trocar dicas tb seria gringo) viva jah! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts