Ir para conteúdo

Representante Steve Cohen Detona A Chefe Do D.E.A

Canadense

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A mulher sem segurança nenhuma no que falava, ela deveria conhecer mais sobre as substâncias e não coloca-las todas no "mesmo saco" e rotular como errado, faz mal e ponto final. Uma idiota dessa não deveria estar na posição que se encontra!!

Demonstra claramente a mentalidade da classe média mal informada norte americana.

Não tem noção nem com o que trabalha!! Lamentável essa senhora aí!!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ragoo aí que está, essa idiota só está na posição que se encontra porque é idiota assim, esse discurso de agente do DEA não dá pra diferenciar de uma pessoa ou outra, coisa de decoreba, não é opinião mesmo dessas pessoas, é uma perspectiva aprendida, memorizada, eu mesmo me impressiono com o paralelo que dá pra fazer entre um religioso e um proibicionista debatendo, sempre com esses mesmos mantras aprendidos, uma resiliência diante de fatos, verdades e bom senso, essa impossibilidade de ser convencido através de fatos. Dá pra dizer que proibicionismo tem muitas características de uma religião pra dizer o mínimo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ragoo aí que está, essa idiota só está na posição que se encontra porque é idiota assim, esse discurso de agende do DEA não dá pra diferenciar de uma pessoa ou outra, coisa de decoreba, não é opinião mesmo dessas pessoas, é uma perspectiva aprendida, memorizada, eu mesmo me impressiono com o paralelo que dá pra fazer entre um religioso e um proibicionista debatendo, sempre com esses mesmos mantras aprendidos, uma resiliência diante de fatos, verdades e bom senso, essa impossibilidade de ser convencido através de fatos. Dá pra dizer que proibicionismo tem muitas características de uma religião pra dizer o mínimo.

Podes-crer Dankai!!

Essa baboseira que ela deve ter aprendido na academia do DEA é que fode com a agente, a mentalidade proibicionista e os argumentos ultrapassados repercutem como mantras nos quatro cantos do mundo!!

ragoo aí que está, essa idiota só está na posição que se encontra porque é idiota assim, esse discurso de agende do DEA não dá pra diferenciar de uma pessoa ou outra, coisa de decoreba, não é opinião mesmo dessas pessoas, é uma perspectiva aprendida, memorizada, eu mesmo me impressiono com o paralelo que dá pra fazer entre um religioso e um proibicionista debatendo, sempre com esses mesmos mantras aprendidos, uma resiliência diante de fatos, verdades e bom senso, essa impossibilidade de ser convencido através de fatos. Dá pra dizer que proibicionismo tem muitas características de uma religião pra dizer o mínimo.

Link para o comentário