Usuário Growroom hf Postado June 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2012 Fonte: Ancelmo Gois ( O GLOBO) http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/ Enviado por Ancelmo Gois - 21.6.2012 - 13h00m Maconha+20 Acabou ontem a “Rio+420, Cúpula Canábica”, na Rio+20. Foram três dias de debates com mais de cem ativistas do país todo. A turma decidiu criar a Rede de Coletivos e Ativistas pela Legalização da Maconha. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mfr Postado June 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2012 Que turma que decidiu ,os ativistas Se for isso mesmo e um passo grande ein,veremos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado June 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2012 Não estou sabendo de nada! Pelo que sei o Rio+420 era apenas um encontro, sem qualquer poder decisório! Isso ta me cheirando a factoide para aparecer no jornal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mountainee Postado June 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2012 libera! libera! por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado June 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2012 cada vez mais os caretas falam de nós Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hervagaox Postado June 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2012 Não estou sabendo de nada! Pelo que sei o Rio+420 era apenas um encontro, sem qualquer poder decisório! Isso ta me cheirando a factoide para aparecer no jornal! Pode ser Sano, mas naquelas, os movimentos sociais nascem de ações espontâneas-não de poder decisório. Da até pra lançar constituição assim, o duro é obter o reconhecimento dela pela sociedade hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrpapitomato Postado June 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2012 HAHAHAH Vamos ficar Conhecidos !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hf Postado June 22, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2012 Também achei estranho, só vi no Ancelmo mesmo. Postei aqui para ver se alguém dava uma luz sobre o assunto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado June 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2012 Pelo menos deu uma boa publicidade para o evento. Coluna mais lida do Brasil...nada mal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ASMA Postado June 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2012 Opa galera, sou Sid da Marcha da Maconha de Guarulhos eu participei do Rio+4:20 e entendo as dúvidas um camarada da Marcha de Brasília secretariou os tres dias de reunião e vai fazer um resumo e um vídeo com as falas do último dia, na verdade, a idéia era reunir o maior número de marchas da maconha e coletivos canabistas e antiproibicionistas para debater sobre como foi a marcha em cada lugar, oque deu certo oque deu errado, trocar experiências... Não decidimos nada sobre a Marcha em Sí, pois tinhamos plena conciência de que apesar de estarem presentes representantes da maioria das marchas do Brasil, tais decisões não teriam legitimidade pois o encontro não foi construido com este objetivo. Oque ficou decidido é que criaremos uma rede, uma ferramenta virtual, que deverá ter um fórum, chats, porta arquivos, para facilitar a comunicação entre as marchas da maconha, por exemplo, quem não conseguir apoio jurídico buscaria apoio alí, a galera da Marcha de Mossoró citou este exemplo, durante os debates houveram alguns momentos tensos, mas a Marcha da Maconha saiu fortalecida, e marcamos para julho do ano que vem um encontro similar, com a presença de todo e qualquer militante da causa que estiver disposto a construir esta ferramenta de intercâmbio nacional, a grande atividade ou a grande ecisão deste grupo foi Marcha da Maconha da Cúpula dos povos: http://asmaconha.blogspot.com.br/2012/06/marcha-da-maconha-na-cupula-dos-povos_20.html 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ASMA Postado June 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2012 Qualquer dúvida, estou disposto a tentar esclarecer: asmaconha@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ASMA Postado June 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2012 Foto da galera que participou (e ficou até o final) do primeiro dia de debates da Rio+4:20 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom citruss_LHP Postado June 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2012 Isso ta parecendo coisa daquela rede de coletivos "Fora do Eixo"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts