Ir para conteúdo

Maconha Uruguaia Preocupa Brasileiros

vrede

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Quem disse que 2012 seria o fim do mundo em?? Na real é o começo de uma nova fazer para a legalização, primeiro argentina descriminalizando, agora Uruguay legalizando , vamos Brasilsão agora é a nossa vezzzz, pelo menos a garantia de um auto-cultivo já seria de muito bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for um sistema de controle organizado, sem coffeshops, deveriam saber que nao se deve regulamantar o consumo somente, tem que regulamntar a plantaçao. pq quem fuma maconha, tendo regulamentado que este cidadao pode ter ate 8 pes de cannabis em seu quintal, quem vai querer comprar maconha prensada e cheia de semente que nao tem propriedades ativas, entao, eles tem que ver que automaticamente se eles regulamantarem o plantio controlado, quem vender é traficante e quem comprar tbm

pq nao consigo acreditar que se vc puder plantar os seus pezinhos na sua casa, eu duvido que vc vai comprar de alguem ai na boca, automaticamente entao, quem estiver na boca esta atras de crack e cocaina e pode-se saber,os traficante nao vao mais ganhar dinheiro, vai entao arriscar tudo no crack cocaina, assalto, e ai policia este bando de coxinha, vai poder fazer o trabalho que lhe é imposto, que é prender bandido e marginal. assaltante traficante, que usa maconha nao é bandido, mas tem bandido que usa maconha assim como que bebe nao é bandido, mas o bandido tbm bebe alcool, nao se pode proibir algo que deus criou e é usado no seu estado natural, ninguem fuma maconha e mata, ou esquateja alguem, mas o alcool traz instabilidade no sistema nervoso cerebral, deixando o individuo como um usuario de crack, louco e descontrolado,

sabe pessoal, vou falar como um pai de familia trabalhador e como um apreciador de cannabis, nos somos muitos, mais muitos mesmo, vamos nos unir nao so pra regulamentaçao da maconha, mas pra todas as areas da nossa politica que esta um lixo

sugiro aqui lançarmos mao do PLV-PARTIDO DA LIBERDADE DA VIDA- ESPALHEM AI NAS REDES SOCIAS, QUEREMOS FAZER UMA REVOLUÇAO, NOS POPDEMOS MOVER ESTE BRASIL QUE É NOSSO ,ESTE BRASIL NAO É DO CACHEIRA, NEM DA MALUF MUITO MENOS DOS LADROES E CORRUPSTOS JUIZES DO SUPREMOS, VAMOS LA JUVENTUDE E APRECIADIRES, PENSADORE E VIVENCIADORES DE MOMENTOS, VAMOS SACUDIR ESTA NAÇAO -PLV-

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oq eu quero ver eh se vai haver variedade de strains (potencia, sabores, com mais ou menos thc ou cbd e etc...) eu gosto de indicas mais meu amigo prefere sativas, meu vizinho curte uma que tenha um sabor mais citrico e o outro curte com sabor mais adocicado...

E ai??? Vao haver variedades como num cofee shop ou vou ter que fumar o fumo que eles escolherem pra mim??

Ai chega um idiota qualquer e diz que uma strain segura eh uma que tenha 10% de thc enquanto se sabe que existem outras mais potentes...

Isso que eu quero ver....

Jah estou ateh vendo... E ai vamos fumar um?? Vamos sim mais eh a paia do governo??? to a fim nao nao aguento mais fumar esse ai, jah estou curtido fumo 10 e nao da onda...... rsrsrsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o presidente foi bem especifico quanto ao controle de qualidade

Ai eh que mora o perigo...

Sera que pra eles a de melhor qualidade eh a de maior potencia??

Se nao tiver uma variedade logo logo os traficas do paraguay se ajustam ao mercado suprindo a necessidade da rapeize...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a proposta do forum aqui do GR em termos de autocultivo e ativismo iria interessar muito, por outro lado, pelo que parece, o presidente não quer ver brasileiro indo lá pra fazer canabisturismo

e tem outra tbm, a Holanda tá se fechando cada vez mais pra estrangeiros também, ultima vez q eu fui pra lá há dois anos já estava começando essa onda, na televisão até aparecia noticias sobre o "trem da maconha" que era um trem que passava da holanda pra Alemanha e voltando com a galera sempre carregada de canabis, isso é foda, não da pra explanar muito

se o mujica resolver fazer como a Holanda vai cortar as asinhas de muito turista por aí

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se o mujica resolver fazer como a Holanda vai cortar as asinhas de muito turista por aí

Eu penso o seguinte: Mujica é presidente do Uruguai, ele não tem compromisso nenhum em abastecer legalmente os maconheiros do exterior. Cada país que faça seu dever de casa ué! O mesmo vale pra Holanda... É até um jeito de pressionar cada um que faça seu papel...

O projeto dele, mesmo cheio de restrições, é a primeira iniciativa de legalização que se tem notícia. Aliás eu li um ministro dele dizendo que tais restrições se devem ao fato de que o mundo ainda proibe a maconha e que, quando este panorama mudar, o governo pode flexibilizar questões como: variedade, potência, quantidade, auto-cultivo... etc!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a proposta do forum aqui do GR em termos de autocultivo e ativismo iria interessar muito, por outro lado, pelo que parece, o presidente não quer ver brasileiro indo lá pra fazer canabisturismo

e tem outra tbm, a Holanda tá se fechando cada vez mais pra estrangeiros também, ultima vez q eu fui pra lá há dois anos já estava começando essa onda, na televisão até aparecia noticias sobre o "trem da maconha" que era um trem que passava da holanda pra Alemanha e voltando com a galera sempre carregada de canabis, isso é foda, não da pra explanar muito

Certeza que se lá legalizar, o fórum vai lotar de uruguaio querendo fazer o cultivo caseiro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O lance é tirar visto de residencia temporária lá pra obter os mesmos direitos que um cidadão uruguaio e acabou-se. Países membros do mercosul, por lei, não podem negar visto de residência uns aos outros.

Triste é ver que enquanto uns corajosos avançam na linha de frente pela legalização, o resto do mundo caretão reclama e não quer largar o osso da guerra. Vão se fuder!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando quis dizer em "moção de apoio" não é pra fazer agrado ao presida e com isso tirar visto só pra ir lá fumar. Concordo plenamente com o que o Marchador disse: O uruguai não tem que nos carregar nas costas não!

A minha ideia é explanar pra mídia em geral que estamos de acordo com o uruguai e, de quebra, passar boas vibes pra ele. Afinal esse cara deve ter quatros testículos: dois normais, um pra doar 90% do salário e outro pra peitar a legalização da maconha.

Palmas *em pé* pra ele

Link para o comentário