Ir para conteúdo

Polícia Apreende 5,4 Toneladas De Maconha No Rio

Green Flavor

Recommended Posts

• Usuário Growroom

22jun2012---a-policia-rodoviaria-federal-prf-apreendeu-mais-de-cinco-toneladas-de-maconha-na-ultima-quarta-20-no-ambito-da-operacao-rio20-no-rio-de-janeiro-a-droga-estava-em-dois-carros-1340376990107_956x500.jpg

São Paulo - Mais de cinco toneladas de maconha que estavam escondidas em dois veículos foram apreendidas na tarde desta quarta-feira, na Rodovia BR-040, município de Três Rios, no Rio de Janeiro, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal. A apreensão aconteceu durante fiscalização no chamado "cinturão de divisas", um dos braços da Operação Rio+20 da PRF, responsável pela proteção dos acessos ao Estado do Rio de Janeiro.

Os policiais abordaram um caminhão graneleiro e desconfiaram da atitude do motorista, de 45 anos. Durante revista no caminhão, foram encontrados na caçamba dois veículos, um Gol e um Tipo. Eles estavam lotados de tabletes de maconha, totalizando 5,4 toneladas, que caíram no chão quando as portas foram abertas.

Segundo a PRF, os dois veículos foram "preparados" para transportar a droga. Todos os bancos foram arrancados e até o compartimento do motor estava cheio de maconha. Segundo o motorista, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas e já havia cumprido pena por roubo, ele vinha de Juiz de Fora, levaria a droga até a cidade do Rio e receberia R$ 1 mil pelo "serviço".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

o motorista do caminhão ia receber a estupefante quantia de R$ 1 mil pelo "serviço"....Preso por tráfico de drogas mais um tubarão do tráfico!! que bom pra sociedade.

Cadê o cara aqui do forum que defende a pena de morte no Brasil pra tráfico de drogas?? esse motorista aí então merece morrer não é? porque se o brasileiro com uns quilinhos de pó na asa-delta vai ser fuzilado na Indonésia, esse com quase 6 toneladas no caminhão tinha que ter a transmissão ao vivo do seu fuzilamento na rede globo no horário nobre, vc não acha?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Toda essa erva vindo de minas para o Rio??? :127472813-scratchhead4wijz2:

Que eu saiba, a maconha que se vende no Rio vem do Paraguai!!! Será que o tráfico está plantando em grande escala em Minas Gerais com o propósito de abastecer o sudeste com essa maconha?? :127472813-scratchhead4wijz2:

Realmente é bem mais próximo do consumidor final do que plantar no Paraguai e trazer para cá, e a terra assim como o clima de Minas Gerais é excelente (talvez o melhor do Brasil) para o cultivo de canábis!! :pimp:

Será que estão plantando de montão por lá???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Toda essa erva vindo de minas para o Rio??? :127472813-scratchhead4wijz2:

Que eu saiba, a maconha que se vende no Rio vem do Paraguai!!! Será que o tráfico está plantando em grande escala em Minas Gerais com o propósito de abastecer o sudeste com essa maconha?? :127472813-scratchhead4wijz2:

Realmente é bem mais próximo do consumidor final do que plantar no Paraguai e trazer para cá, e a terra assim como o clima de Minas Gerais é excelente (talvez o melhor do Brasil) para o cultivo de canábis!! :pimp:

Será que estão plantando de montão por lá???

5,4 toneladas aqui em MG acho difícil pois é muita planta...

Isso foi uma tentativa de desvio da blitz da serra das Araras, corta por dentro de 3 Rios e sai quase em Itaipava e a estrada é mais susse ...

Foi pego por causa da operação que aumentou o efetivo e as barreiras....

O que eu lamento é que o Patrão continua solto, corrompendo,matando e traficando....

O bucha do motorista vai segurar a Jaca Manteiga....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tomara que eu esteja errado ou ele sacrificou a liberdade por causa de 1mil reais,qué noiaa do caralhoo...

1mil 54 tonelada sé ee lokooo b.ozãooo,pra segura isso ai queria no minino minha familia com o do bem e do melhor.

´selookoo

Link para o comentário