Ir para conteúdo

Rodando No Busão

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Faaala galera!!!

To abrindo tópico aqui pra sanar uma dúvida que tenho..

Então, aconteceu o seguinte.. Fui visitar minha namorada em outra cidade (sou do RS) e fiquei na casa dela por 2 semanas sem queimar a brenfa.. Me segurei todo esse tempo pois a minha namorada nao curti e eu respeito..

Só que na volta do busão eu resolvi queimar meu baseadinho e fui direto pra cabine do banheiro.. Só que o problema é que tinha 3 Pm dentro do ônibus e na primeira carburada só ouvi aquele estorão na porta.. Ligeiramente toquei meu baseado pela janelinha e sai do banheiro e fiquei tranquilo..

Eles se ligaram é óbvio...

É ai que entram minhas dúvidas

1) eles pegaram meus dados (rg, nomes dos meus pais) e pediram meu endereço(claro que eu não disse o verdadeiro) .. O que pode acontecer comigo?

Eles falaram que iam me registrar como usuário, mas eu NUNCA tive passagem nenhuma pela policia.. Tenho 20 anos já sou de maior..

Escreveu meus dados num papel, eu nao assinei nada e no fim da viagem eu sai do ônibus e fui embora..

Oq pode acontecer cmg ? Valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

queimar no banheiro do busao e achar que a marofa nao vai explanar é foda..tava na fissura pra fuma um hein!!!

mas isso ai nao vai dá nada nao, pode ficar descansado...só aconselho a fumar antes de entrar no busao da proxima vez :joint:

abraaço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

queimar no banheiro do busao e achar que a marofa nao vai explanar é foda..tava na fissura pra fuma um hein!!!

mas isso ai nao vai dá nada nao, pode ficar descansado...só aconselho a fumar antes de entrar no busao da proxima vez :joint:

abraaço

Jah fiz isso tbm, nao vou julgar nao... rsrsrs

Quando eu era muleke era meio porra loca, jah fumei dentro do banheiro de onibus e dentro de onibus de linha indo pra praia tbm...

Hoje eu acho uma babaquice danada, mais na epoca eu nao tava nem ai... rsrsrs

Detalhe eh que nessa epoca num tinha essa molezinha de tco nao...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Jah fiz isso tbm, nao vou julgar nao... rsrsrs

Quando eu era muleke era meio porra loca, jah fumei dentro do banheiro de onibus e dentro de onibus de linha indo pra praia tbm...

Hoje eu acho uma babaquice danada, mais na epoca eu nao tava nem ai... rsrsrs

Detalhe eh que nessa epoca num tinha essa molezinha de tco nao...

fumar no banheiro é de boa, geralmente tem um super exaustor que desmarofa até merda, se vc fumar de frente pro exaustor não sobra nada da fumaça e vc curte muito mais a viagem auhauhuahua

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você jogou o beck pela janelinha né? Qual é a prova do crime? O cheiro? Pra quem esperou 2 semanas cara... esperava um pouco mais né, meu? Eu sempre levo um bolado e espero as paradas para o lanche e tal... Posto de gasolina / lanchonete de estrada é sussa...Mas não pega nada não...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bá valeu galera.. Me preocupei com isso .. Pior que além do mais eu Tava com 20g na mochila e eles pediram se eu tinha mais alguma coisa e eu falei não tenho nada não , senhor!! Hahahaha

Mas ta sereno voltei pra casa e vo torrar as minhas gramas tranquilo!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No busão não né parceiro, isso me lembra uma musica velha do cone que eu não sei qual é o titulo mas fala assim:

"Melhor fumar em casa é o melhor que o maconheiro faz pra não ser pego pelo rapa, melhor fumar em casa varias gramas do haxa a policia que não brinca de dar tapa na minha cara".

Fica a dica.

Link para o comentário

É tem a outra música do Bezerra que ele fala: Vou apertar, mas não vou acender agora. SE SEGURA MALANDRO PRA FAZER A CABEÇA TEM HORA

Pra quê fumar com 3 PMs bem do seu lado em mané?!?!?!??!?!?!?!?!??!? Esse é mané até na convenção da CNB, Confederação dos nerds do Brasil.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AUHAUHAUuauHAUhuahuaHUAH...

Não vou julgar pq tambem já fiz o mesmo, mas fumar no banheiro do onibus é muito explanado!Tu acha que só pq tá atras o cheiro não vai pra frente, mas vai e como vai...O onibus fica todo marofado!

Fiz isso uma vez no RS quando estava fazendo um mochilão indo de tramandaí para caxias do sul...

Não pega nada, os caras pegaram teus dados só pra te dar um cagaço mesmo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando fiz eu estava junto com meia duzia de figuras ilustres indo para uma exposicao agropecuaria em alem paraiba e cheios de flagrante em cima, cada um apertou o seu e foi um de cada vez e quem ficava de fora avisava se rolava o cheiro ou nao......

Soh fazia merda... hehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu já fumei no banheiro do busão interestadual diversas vezes... já marofei levemente o ônibus duas vezes, mas estavam todos dormindo, não deu nada. Nas outras vezes, utilizei bem a janelinha e o exaustor e consegui jogar toda a fumaça e cheiro para fora... na real, a única vez que rodei foi bem do começo dessas aventuras, quando, querendo deixar o fumaça toda fora do banheiro, eu coloquei o beck um pouco pra fora da janela. O motorista viu o beck pelo retrovisor, parou o busão e pediu para que não fumassem no banheiro. "Principalmente esses cigarros do Paraguai", ele disse... rs...

A única vez que policia ficou de olho em mim foi justamente quando desci na parada pra fumar... me afastei da lanchonete e uns PRF foram lá me olhar... cannabineiro velho que sou, estava "conversando" no celular e eles não chegaram mt perto... mas já fiquei neurado, nem quis fumar mais ali...

Hoje em dia, eu fumaria antes de entrar no ônibus e deixaria pra fumar um no banheirinho uma hora depois da primeira parada... lá pras 3am... todos em sono profundo, vou ao banheiro, queimo meu fino de boa, me desmarofo na pia e vou curtir música vendo a paisagem passando pela janela... só vou dormir 4am...... amo viajar de busão, principalmente pra praia. Nostalgia pura, liberdade, amo demais...

Link para o comentário

Nah eu já fumei também no busão, mas nunca com 3 pm dentro, prefiro deixar pra depois nessas situações como qualquer pessoa com um cérebro funcional ahahah ou se eu tivesse um vap bem discreto fumava na frente dos PM ainda falava que era refresco ahahahha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Faaala galera!!!

To abrindo tópico aqui pra sanar uma dúvida que tenho..

Então, aconteceu o seguinte.. Fui visitar minha namorada em outra cidade (sou do RS) e fiquei na casa dela por 2 semanas sem queimar a brenfa.. Me segurei todo esse tempo pois a minha namorada nao curti e eu respeito..

Só que na volta do busão eu resolvi queimar meu baseadinho e fui direto pra cabine do banheiro.. Só que o problema é que tinha 3 Pm dentro do ônibus e na primeira carburada só ouvi aquele estorão na porta.. Ligeiramente toquei meu baseado pela janelinha e sai do banheiro e fiquei tranquilo..

Eles se ligaram é óbvio...

É ai que entram minhas dúvidas

1) eles pegaram meus dados (rg, nomes dos meus pais) e pediram meu endereço(claro que eu não disse o verdadeiro) .. O que pode acontecer comigo?

Eles falaram que iam me registrar como usuário, mas eu NUNCA tive passagem nenhuma pela policia.. Tenho 20 anos já sou de maior..

Escreveu meus dados num papel, eu nao assinei nada e no fim da viagem eu sai do ônibus e fui embora..

Oq pode acontecer cmg ? Valeu galera!!

abraaço

Bá valeu galera.. Me preocupei com isso .. Pior que além do mais eu Tava com 20g na mochila e eles pediram se eu tinha mais alguma coisa e eu falei não tenho nada não , senhor!! Hahahaha

Mas ta sereno voltei pra casa e vo torrar as minhas gramas tranquilo!!

Po gurizada não Tava fazendo nada de mais, depois o Pm passou por mim e até me deu tchau no busão hahaha ta susse, Tava só fazendo o corre do movimento.. Noiiiis

Você deu foi muita sorte. Primeiro, pra tirar seu RG você dá o endereço da sua casa, então NÃO VIAJE e não minta tão estupidamente.Quando um policial puxa sua ficha sabe seu Endereço, parentes, tipo sanguíneo etc... O cara não bateu em você por dó ou milagre... Na moral, você pagou de nóia, levando 20 gramas na mochila dentro de um ônibus podia ter sido bem enquadrado como traficante. Eu não tô brabo, não foi comigo.Só não viaja mais assim,senão vai acabar chorando na cadeia....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas os caras fumam em cada lugar tbm..................kkkkkkkkkkkkkkkk

mas não adianta...td mundo dá uma dessa qualquer hora....mas com o bagulho no bolso é mole né irmão!

Eu já acendi um beck no meio do corredor do Holliday Inn em sampa...................marofou tudo................kkkkkkkkkkkkk....terminou no quarto mermo......e meu chefe tava no quarto do lado............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas fica sussa irmão....num rola nada não....desde quando a PM tem registro de usuário...eu desconheço.

Paz... :335968164-hippy2:

Link para o comentário