Ir para conteúdo

Rodando No Busão


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Cara eu acho que vou morar pelas bandas do sul porque é o 2ª que roda e não dá nada que eu vejo por aqui, outro dia o rapaz falou que "rodou" com o primo mas deu na mesma só anotaram os dados e liberaram, com seus dados eles só podem limpar o cú.

não existe cadastro de usuário.

Essa é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara eu acho que vou morar pelas bandas do sul porque é o 2ª que roda e não dá nada que eu vejo por aqui, outro dia o rapaz falou que "rodou" com o primo mas deu na mesma só anotaram os dados e liberaram, com seus dados eles só podem limpar o cú.

não existe cadastro de usuário.

Essa é boa.

Mais foi pq nao tinha flagrante neh Thulle...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

poorraa

melhor bonde pra fuma sao os bondes das UNIVERSIDADES FEDERAIS

fui numa viagem tecnica e meu amigo legalizo no banheiro,

no fundao soh a galera do bem, na frente soh os careta!

ai os careta comecaram a olhar pra tras procurando o maconheiro hahahaha

até o professor tava no busao!

foda neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Hoje acho desnecessário fumar dentro do busão, muito arriscado dar encrenca. mas não vou julgar o amigo q rodou porque já fiz o mesmo. teve uma trip pra guarda q o camarada levou bud pipe que inibe o cheiro, nós estávamos nas ultimas poltronas, e como o ônibus não estava lotado, deu p legalizar.

Sempre viajo chapado, normalmente chego um tempo antes na rodoviária pra queimar um antes de embarcar.

Boa viagem! :335968164-hippy2:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jah fiz isso tbm, nao vou julgar nao... rsrsrs

Quando eu era muleke era meio porra loca, jah fumei dentro do banheiro de onibus e dentro de onibus de linha indo pra praia tbm...

Hoje eu acho uma babaquice danada, mais na epoca eu nao tava nem ai... rsrsrs

Detalhe eh que nessa epoca num tinha essa molezinha de tco nao...

10000 x,

Não me recordo de ter feito uma trip sem q não tivesse fumado 1 no busão ou nas paradas.

Gosto muitoooooooooo de viajar, literalmente. huahuahua ...

758 - Recreio/Cascadura , fumei muita maconha nesse busão indo pro surf , huahuahua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vapir NO2 rules! VAporizo até em onibus de linha, se tiver pm sentado na poltrona da frente.. hehe

Pô, mas não dá nada, se eles não te levaram pra registrar a ocorrencia e assinar o TCO não dá nada,

e mesmo q vc tivesse sido levado tu iria só assistir umas palestras, pagar uma multa ou um serviço comunitário...

:335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Nos idos dos anos 90, em uma linha de ônibus que ia direto da rodoviária Novo Rio pra Maromba, era só sair da Dutra e começar a subir a serrinha que geral acendia, mesmo com vários caretas no busão. Motorista já estava até acostumado e comentava: "agora é a hora da galera do fumacê!"

Outra situação engraçada em ônibus que eu presenciei foi em 2010, na penúltima rodada do Brasileirão, Fluminense prestes a ser campeão brasileiro e eu resolvi apoiar o time encarando uma viagem do Rio pra Barueri, num jogo contra o Palmeiras. Como todos as caravanas já estavam cheias, resolvi ir com a galera de torcida mesmo, da Young Flu. Quando o ônibus já estava em São Paulo, se não me engano, na marginal do Tietê, depois que a polícia parou todos os ônibus e mandou todo mundo descer para uma geral, começaram a escoltar os ônibus numa cena digna de filme, parando o trânsito pra dar exclusividade, o maluco que era o responsável pelo bus que eu estava, saca uma vela enorme e segue fumando lá na frente, ao lado do motorista com 5 batedores de moto à frente abrindo caminho!!!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...