Ir para conteúdo

Indonésia Anuncia Que Irá Fuzilar Brasileiro Condenado Por Tráfico

mr-hemp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Coitado do cara, só queria pagar um dívida...

Ele deveria realmente estar desesperado pois correr esse risco é foda.

Pena de morte em qualquer situação é uma burrice, em um crima sem vítimas então....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É parcero, não tem pena de morte, mas o bagulho é doido, a Violência tá foda...

Hj saí do mercado pra ir comprar um cigarro, quando pow pow pow pow pow pow pow... Pelo menos uns doze tiros, só na cara, e isso a uns 50 metros de mim... Vixi...

[]'s

Link para o comentário

Tu é doido tá foda mesmo, só os chapa-quente, baguio tá doido, canal é dar um vazari pro Uruguai mesmo se o bicho pegar, e a chapa esquentar e a cobra fumar, aí fica tenso o bagulho, zica do baile mesmo ahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lamentável...infelizmente acho que não tem nada que o país possa fazer pra livrar o cara do fuzilamento.

Bandido bom é bandido morto,porq?

Quem disse que morre mais inocente do que bandido?

E quem,que é digno de decidir,quem morre e quem vive?

Se existe essa violência toda,o maior culpado disso tudo é o estado,fica nessa de achar que bandido rouba só porq é malvado...Vc precisa é sair da bolha e acordar pra vida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É parcero, não tem pena de morte, mas o bagulho é doido, a Violência tá foda...

Hj saí do mercado pra ir comprar um cigarro, quando pow pow pow pow pow pow pow... Pelo menos uns doze tiros, só na cara, e isso a uns 50 metros de mim... Vixi...

[]'s

Pow pow pow como, assim???

E nao morreu nao hein...

Eh a babilonia irmao...

Obs. ou o cara eh vaso ruim que nao quebra, ou vai ser ruim de tiro assim lah na casa do cacimba!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Malandro que vídeo sinistro....Vaso ruim mesmo...

Fita sinistra na indonésia...quem é você ou alguém que ACHA que tem o direito de tirar/violentar/prejudicar outra pessoa...

Os valores estão invertidos...até os piores crimes (estupro/pedofilia/roubo de verba da SAÚDE publica) que eu sou TOTALMENTE contra!

Pois ninguém em são consciência faria algo assim...essas pessoas tem algum problema muito sério...por n motivos!

Tenho medo dessa sociedade capitalista e ridícula que está formando monstros....

Muita coisa tem que mudar!!

Força aos manos d que estão nessa pior!

A pedida do chivas...

Abraço

:420:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:offtopic:

o pior é que na entrevista com o cara o reporter ainda tenta culpar a nossa erva pela violencia

"-você tem algum envolvimento com drogas? Fuma maconha?"

O que cu tem haver com as calças ?Agora todo mundo que toma tiro é maconheiro ?!?!?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Descordo dankai

Se as leis fossem assim no brasil e tivesse pena de morte, não existiria tanto bandido por ai, como diz o velho ditado..

BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO !

Pena de morte só mataria bandido pobre e no Brasil ela já existe. Quem acha que é solução pra algo é muito burro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas o cara sabia que se fosse pego era pena de morte ne? a grana que ele iria ganhar devia ser muito alta para valer o risco, devia dar para pagar a conta de 3 hospitais.

Sabia das regras do jogo, e mesmo assim quis jogar... perdeu

e eu acho que se fosse americano, russo, alemão ou o que for não iria mudar nada!

eu quero distancia de um país desse, imagina se vc tá la de boa, surfando ou fazendo o que for, e resolvem plantar um flagrante em cima de vc??

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é cada anencéfalo aqui no gr viu !

nós numa luta fodida pra acabar com a pena de morte imposta pela policia e esses caras querendo regulamentar pena de morte no brasil...

acho que esse pessoal anda no minimo desinformado, pelo que eu sei a pena de morte brasileira já anda matando uns tantos por dia.. só olhar nos noticiários..

na boa, não sei que tipo de maconheiro vocês são, nem sei que erva vocês fumaram, mas pensar que qualquer ser humano nesse planeta tem o direito de retirar a vida de outro ser humano não é coisa de maconheiro nem fodendo, essa galera ai deve ta metida é na tóxica ! IASduhIASuhdAISuhd

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, esse maluco do parapente sempre foi trafica, o irmão dele tah preso pro trafico tmb... vcs naum lembram dessa reportagem q os 2 unicos filhos da mulé tavam preso por trafico e o pai tinha morrido e tals ...

Mas naum sou a favor doq vai acontecer com ele...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Indonésia como Estado é pura hipocrisia, lá existem empresas estatais e privadas com subsídios que produzem tabaco de péssima qualidade e que para ser consumido são misturadas especiarias tipo cravo e canela, que enquanto deixam um doce sabor nos lábios vicia grande parte da população, vide aquele gordinho que aos 8 anos era acrobata dos bastonetes nicotinosos!

Tirar a vida do cara é muita sacanagem!

• Like 1
Link para o comentário