Ir para conteúdo

Reflexões Sobre A Pena De Morte A Brasileiros Por Tráfico

Jardineiroc

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eu hein.. paises muçulmanos... tô fora... e olha que meus melhores amigos tão tudo por la...

mas eu ir visitar eles... seis ta louco...

pior, conheco uns que fumam lá... na moral... to muito fora...

porra, tenho um amigo em karachi que na miha casa, o cara deu umas paulada e tomou na veia na msm hr... doidio....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz morar nesses países teocratas só pra tomar um pico é coisa de doido mesmo.

Mas é aquele paradoxo lá né, quanto maior a repressão maior o valor de mercado da droga, ou seja, vale a pena se arriscar mais pelo lucro, é a proibição, política destrutiva que nunca veremos igual.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que bixa enrustida de merda...

Enredo triste... nem te falo quantas milhões de pessoas no mundo já foram curadas pela cannabis, seu hipócrita de merda...

¬¬

Não sou da turma do Politicamente correto,mas homofobia num movimento marginalizado é lamentável...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu ja nao acho... o cara pra vender num pais com pena de morte tem que estar precisando muito de dinheiro cara... muito risco... sepá o bixo tava ateh sendo acusado de morte... vai saber? as vezes o risco pelo que tu vai ganhar em outro pais nao compensa não...

com certeza deve ser algo do tipo, pq o risco lá n é alto, é absurdo. se der merda vc é condenado a morte, por mais alta q seja a grana nao acho q pague esse risco, a nao ser q nao tenha sido uma escolha sua, ai a opcao de estar sendo ameaçado de morte faz bastante sentido.

Mas agora pro cara ja era.. o q resta é torcer para q o pessoal lá perceba q isso n é solução pra nada, e mude as leis!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foda-se a Indonésia, país atrasado para caralho.

Uma vez ví uma reportagem de vários punks de lá que foram presos e tiveram o cabelo raspado pois "estavam ferindo os bons constumes".

Isso não é um país justo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Segue oq esse coronel disse e legaliza a pena de morte no Brasil, começa julgando a policia e vamos ver quantos sobram, todo mundo sabe que a policia é cheia de bandido.

Se pena de morte fosse legal seriam grandes as chances desse coronel tar na fila.

Bem por aê...

pode começar com politicos e policiais corruptos pra servir de exemplo pro povo...

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

tem q fuzilar eh esses filhos da puta igual quem escreveu esse texto ai de merda. e todo mundo que concorda com ele.

por causa duns merdas desses, qeu a ONU eh uma boa merda. q direito humano so existe em discursinho de gente paga pra falar merda.

e tomara q ALAH mande um raio na cabeça desses filhos da puta . ja q ele tb eh um deus bem filho da puta pelo q parece neh,

x1000

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lembro da primeira vez que assisti Tropa de Elite 2, onde o Fraga está dando uma palestra falando sobre a população carcerária e na época nem dei muito valor, achei que era algo meio absurdo, mas hoje com uma visão mais ampla, percebo que se o proibicionismo fosse perdurar por muitos anos mais, coisa que não irá acontecer, iriamos ter um cenário parecido com aquele, ou estaríamos todos presos ou estaríamos mortos.

Link para o comentário

ia falar mas om marchador se adiantou. o que o miltinho nao consegue entender em seu raciocínio bitolado é que quanto maior o risco, maior o prêmio. igual a mercado de ações, saca? cavalo azarão... quanto maior o risco de se fuder na aposta maior o prêmio! a cocaína deve valer uma grana lascada no mercado indonésio por causa dessa pena de morte. por isso os dois se arriscaram a levá-la para lá.

proibir não funciona, regular sim....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ia falar mas om marchador se adiantou. o que o miltinho nao consegue entender em seu raciocínio bitolado é que quanto maior o risco, maior o prêmio. igual a mercado de ações, saca? cavalo azarão... quanto maior o risco de se fuder na aposta maior o prêmio! a cocaína deve valer uma grana lascada no mercado indonésio por causa dessa pena de morte. por isso os dois se arriscaram a levá-la para lá.

proibir não funciona, regular sim....

O problema é justamente a falta do raciocínio. Se parassem para raciocinar, não encontrariam ponto positivo algum resultante da proibição.

Link para o comentário