Ir para conteúdo

[Exames] É Detectado Em Exames?

lucasgrow

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Queria saber se a maconha é detectada em exames pré operatorios(sangue , urina e etc).. ja pesquisei e cada um falou uma coisa e fiquei confuso..

Tenho medo de ir parar na maos de familiares o exame , aí depois vo sofrer pq aqui em casa o negócio é rigido e eles nao aceitariam de jeito nenhum..

Obs : tenho mais que 18 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se forem fazer um toxicológico é lógico que é detectado né, pra isso que serve o barato, mas a pergunta que vem daí é, eles vão pedir toxicológico no pós-operatório? Isso não é comum, geralmente fazem só coagulação, tipo de sangue, contagem de hormônios e glóbulos brancos, lipídios, essas paradas aí hahahaha flws aí.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu relaxa, os médicos não podem entregar você por causa do sigilo médico-paciente. Aliás seja sempre sincero com seu médico, conte que você fuma um. Nessa semana fui pro pronto socorro, a enfermeira ao ouvir que era cabeça feita surtou e me mandou pra emergência das emergências.Chegou lá os médicos -resumidamente- disseram pra ela parar de viajar porque a Canábis é inofensiva e que eu só tinha Refluxo gástrico; por isso os gases na região esquerda do peito - e eu achando que tava infartando hauahuah.Relaxa e boa sorte

Se forem fazer um toxicológico é lógico que é detectado né, pra isso que serve o barato, mas a pergunta que vem daí é, eles vão pedir toxicológico no pós-operatório? Isso não é comum, geralmente fazem só coagulação, tipo de sangue, contagem de hormônios e glóbulos brancos, lipídios, essas paradas aí hahahaha flws aí.

Ele escreveu Pré-operatório!Mas é de boa, não dá nada!É só conversar com o médico.Aliás, há algum médico no fórum?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara não sei te dizer com tanta certeza, mas existe um exame ESPECIFICO para detectar apenas o THC no seu sangue, ou seja, se você em pelo menos 1 semana atraz MAIS OU MENOS podendo variar a quantidade se você fez o uso da marijuana.

Se eu estiver errado me corrijam.

RESPOSTAS ATUALIZADAS ACIMA.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

relaxa aí, Lucas... exames pré operatórios nao tem nada a ver com toxicológicos... não vem nada.

aliás, toxicológicos só podem ser solicitados com o consentimento do paciente, é igual sorologias pra hepatites, sifilis, hiv... o médico não pode e não vai solicitar o exame sem antes discutir isso com o paciente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

relaxa aí, Lucas... exames pré operatórios nao tem nada a ver com toxicológicos... não vem nada.

aliás, toxicológicos só podem ser solicitados com o consentimento do paciente, é igual sorologias pra hepatites, sifilis, hiv... o médico não pode e não vai solicitar o exame sem antes discutir isso com o paciente.

Certeza?Porque eles tem que saber uma coisa grave como HIV pra fazer a cirurgia,pensei que saísse no exame de qualquer jeito.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode ficar sussa uma pq é exame pós operatório ou seja não é toxicológico não vão ver se vc tem drogas no sangue ou não! Segundo pq existe o sigilo medico paciente! Ou seja é bom falar SEMPRE com o medico que vc fuma maconha ou que vc bebe 10 cafés por dia ou sei la tem que falar tudo pro medico assim é a melhor forma de cuidar da sua saúde. Do mais MELHORAS e cuida bem da saude pq saude é uma só!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se for operar avisa o anestesista, pois a cannabis diminui o tempo da anestesia e tem que ficar de olho nisso, falo isso pois operei recentemente da coluna e quase deu merda por não ter contado ao anestesista

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se for operar avisa o anestesista, pois a cannabis diminui o tempo da anestesia e tem que ficar de olho nisso, falo isso pois operei recentemente da coluna e quase deu merda por não ter contado ao anestesista

Otimo conselho!

e para o dono do topico bons sonhos

quem já foi operado sabe coé... :D

taca fogo maninho! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa percoff desculpe ser intrometido na tua vida pessoal, mas se der explica melhor essa quase complicação na anestesia!!

Não estava sabendo deste detalhe ai!!

Certeza que é por causa da maconha este quase problema que aconteceu??

Digo isso pois minha avó recentemente operou os 2 olhos, um de cada vez, com o mesmo médico, e possivelmente anestesistas diferentes. Num dos olhos ela não sentiu NADA, no outro ela sentiu muita dor, inclusive falou isso pro médico no meio da cirurgia ( a mesma cirurgia nos 2 olhos).

Digo isso para questionar se o que ocorreu na tua cirurgia foi por causa da maconha ou não, se puder e quiser detalhar melhor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não se esquece que anestesia é geralmente na base do opioides.... o gato haxixado pode dar uma dica definitiva... mas IME (nao imo) o bagui num influi muito na anestesia.... mas para o seu medico, tu num deve esconder nada, msm pq perante a lei, se ele falar algo, vc pode processar-lo. ou seria processar lo?? esse portugues novo me pega sempre...

porra, agora postar exames, é dectectado em exames é foda....

logico que é dectectado... só um imbecil acha que num seri dectectado...

por isso que chama exame.... PQP... estuda mais... para de ser vagabundo mental, e num tenha medo de aprender... a pergunta, principalmente o meio, foi totalmente desnecessaria...

e para de fumar maconha enquanto mora com os pais.. se eles pagam pela tua vida, logico... pq essa pergunta (pra quem num mora com os pais seria mais que desnecessaria)...

agora PQP como os brazuca gosta de trocar liberdade pela uma viagem de graça hein...

tl;dr:Pelamor... galera tem que criar vergonha na cara....

marmanjo de 25 anos ainda morando na casa dos pais é foda....

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O importante é que sempre tem um pra dar lição de moral...

No minimo.

Chegar no "juizo final" já tá todo mundo julgado né

Se o cara for esperto ainda pode ser redimido a tempo

Qualé GR? Agora além de ser maior o cidadão tem que morar sozinho, ter emprego e ser bilíngue?

Como se o certo pra uns fosse a vontade universal.

USEM A MACONHA PARA SEREM PESSOAS MELHORES!

Julgar, além de errado é feio!

Quanto menos fizermos, melhores seremos!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

não se esquece que anestesia é geralmente na base do opioides.... o gato haxixado pode dar uma dica definitiva... mas IME (nao imo) o bagui num influi muito na anestesia.... mas para o seu medico, tu num deve esconder nada, msm pq perante a lei, se ele falar algo, vc pode processar-lo. ou seria processar lo?? esse portugues novo me pega sempre...

porra, agora postar exames, é dectectado em exames é foda....

logico que é dectectado... só um imbecil acha que num seri dectectado...

por isso que chama exame.... PQP... estuda mais... para de ser vagabundo mental, e num tenha medo de aprender... a pergunta, principalmente o meio, foi totalmente desnecessaria...

e para de fumar maconha enquanto mora com os pais.. se eles pagam pela tua vida, logico... pq essa pergunta (pra quem num mora com os pais seria mais que desnecessaria)...

agora PQP como os brazuca gosta de trocar liberdade pela uma viagem de graça hein...

tl;dr:Pelamor... galera tem que criar vergonha na cara....

marmanjo de 25 anos ainda morando na casa dos pais é foda....

Este é o último ano da Antiga ortografia, então continua sendo 'processá-lo'. Quanto a se o cara mora com a família ou quem o sustenta acho que é problema dele, se ele não mandou nenhuma mensagem privada pra alguém do fórum pedindo ajuda financeira. Vai saber por quê o cara mora com a família, pode ser arrimo de família, desempregado, cuidar de alguém doente. O cara só tava mal informado,e pelo jeito,achando que os médicos poderiam contar alguma coisa enquanto ele tivesse inconsciente . O problema deste fórum ´é que defendemos algo muito polêmico, mas em outros aspectos certos membros aqui acabam externando preconceitos estereótipos. Se você trabalha e se sustenta o problema é seu, ninguém é obrigado à ouvir suas glórias; não vejo razão pra esse discurso associando sucesso material a respeito etc... Galera, assim acabaremos como um Programa do Ratinho. O sustento de cada um é problema só daquela pessoa, menos julgamentos!!

hervagaox tu acha mesmo que uma hora dessa to vendo se é pós, pró, pra, pri, to nem vendo haahaha

Agora que tu me quotou que não posso mais editar né beakman ahahaha flws

Sei como É Dankai hahauauhahuahauha

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa percoff desculpe ser intrometido na tua vida pessoal, mas se der explica melhor essa quase complicação na anestesia!!

Não estava sabendo deste detalhe ai!!

Certeza que é por causa da maconha este quase problema que aconteceu??

Digo isso pois minha avó recentemente operou os 2 olhos, um de cada vez, com o mesmo médico, e possivelmente anestesistas diferentes. Num dos olhos ela não sentiu NADA, no outro ela sentiu muita dor, inclusive falou isso pro médico no meio da cirurgia ( a mesma cirurgia nos 2 olhos).

Digo isso para questionar se o que ocorreu na tua cirurgia foi por causa da maconha ou não, se puder e quiser detalhar melhor.

Então man quando fui operar nem minha medica sabia, ai durante a cirurgia o anestesista teve que mandar perguntar se eu era usuario de algum tipo de droga , pois a anestesia não estava "pegando" direito, ai minha mãe falou para medica que me operou que eu era usuario de maconha.

Mas não vi minha culpa nisso pois eu fui no dia da cirurgia com a cabeça aberta se o anestesista perguntar eu vou falar a verdade, só que o cara nem falou comigo nem nada jogou a parada na veia e quando eu vi ja tava operado.

Depois minha medica que me explicou que como a anestesia é derivada de opioides, a maconha da uma "quebrada" no efeito da anestesia, sendo necessario um controle de dose maior e de maior atenção durante a cirurgia.

Depois falei pra ela que fumava mais para conseguir dormir, pois com minhas dores na coluna era dificil achar uma posição certa para deitar, ela não aceitou muito , mas quis me dar uns ansioliticos pra durmir, usei uma noite um tarja preta pra nunca mais, parecia que tava de porre no outro dia

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falando desse jeito aí até parece que a galera esperou fazer 18 anos pra começar a fumar um ; )

Nem toco nesse assunto, pois seria hipocrisia da minha parte já que fumo desde os 14 anos....lógicamente que não com a msm frequencia que fumo hj em dia!

Boa sorte pra tí na tua operação! No mais acho que a galera já esclareceu suas dúvidas!

Abçs!

• Like 1
Link para o comentário