Ir para conteúdo

[Exames] É Detectado Em Exames?

lucasgrow

Recommended Posts

• Usuário Growroom

nao so burro mas bebado tb... lol

eu julgo mas num condeno... apenas externo minhas opiniões... se achou ruim, deve ter tocado em alguma ferida...

Não tocou em nenhuma ferida, se tocasse mesmo eu teria escrito simplesmente alguma coisa como ' É não trabalha, não pode fumar...' , só acho besta esse negócio de ' vai se sustentar'.Onde você mora, no Canadá,é mais comum que os jovens saiam de casa mais cedo,pois é uma sociedade com menos desemprego, aos jovens vão morar nas universidades etc... Eu sei como é fácil estudar no Canadá, já estudei aí;a Universidade cobra uma anuidade de 60 mil Dólares e o Estado paga 55 mil dólares. O Brasil é um país pobre, é mais comum que os filhos fiquem em casa até para completar a renda. Em Casa Grande & Senzala Gilberto Freyre mostra bem como os pais ibéricos sempre foram mais controladores que os pais anglo-saxões.

Sem embargo, sou funcionário público e moro em união civil. Quem quiser que ache bom ou ruim, não é pra dizer que me sustento etc...até poque sei que sou só mais um classe média.É só pra deixar claro que não tocou em ferida alguma. Só acho nada a ver esse negócio de ficar julgando como alguém se sustenta.

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Se for operar avisa o anestesista, pois a cannabis diminui o tempo da anestesia e tem que ficar de olho nisso, falo isso pois operei recentemente da coluna e quase deu merda por não ter contado ao anestesista

Percoff, não existe trabalho comprovando que a cannabis diminui o tempo da anestesia.

Não existe uma anestesia igual a outra. Os fármacos são sempre os mesmos, a variante é o paciente. Existem pacientes que com 0,1mg/kg de morfina, apagam. Existem pacientes que com 1mg/kg não faz nada! Vai da resistência do paciente e da coimpetência do anestesista em fazer uma boa anamnese, boa entrevista e saber lidar com isso...

não se esquece que anestesia é geralmente na base do opioides.... o gato haxixado pode dar uma dica definitiva... mas IME (nao imo) o bagui num influi muito na anestesia.... mas para o seu medico, tu num deve esconder nada, msm pq perante a lei, se ele falar algo, vc pode processar-lo. ou seria processar lo?? esse portugues novo me pega sempre...

Canadense, a anestesia pode ser feita com vários grupos farmacológicos. Pra vc ter ideia, numa anestesia normal dá pra usar fenotiazínicos, opióides, dissociativos e barbitúricos. Pra termos uma anestesia é preciso 4 pontos: relaxamento muscular, narcose, hipnose e analgesia (ausência de dor). Pra cada um desses sinais nós podemos usar um grupo farmacológico e os opióides nos fornece a analgesia... Não veho ligação nenhuma da cannabis com a anestesia, exceto pela capacidade de potencializar a supressão de dor. No meu ponto de vista, o único ponto que a cannabis pode ferrar na anestesia seria num procedimento com anestesia inalatória... Mas aí meu truta, o cara teria de fumar mais de 1 kg de cannabis pra danificar o pulmão ao ponto de não conseguir exercer as trocas gasosas....

Então man quando fui operar nem minha medica sabia, ai durante a cirurgia o anestesista teve que mandar perguntar se eu era usuario de algum tipo de droga , pois a anestesia não estava "pegando" direito, ai minha mãe falou para medica que me operou que eu era usuario de maconha.

Mas não vi minha culpa nisso pois eu fui no dia da cirurgia com a cabeça aberta se o anestesista perguntar eu vou falar a verdade, só que o cara nem falou comigo nem nada jogou a parada na veia e quando eu vi ja tava operado.

Depois minha medica que me explicou que como a anestesia é derivada de opioides, a maconha da uma "quebrada" no efeito da anestesia, sendo necessario um controle de dose maior e de maior atenção durante a cirurgia.

Depois falei pra ela que fumava mais para conseguir dormir, pois com minhas dores na coluna era dificil achar uma posição certa para deitar, ela não aceitou muito , mas quis me dar uns ansioliticos pra durmir, usei uma noite um tarja preta pra nunca mais, parecia que tava de porre no outro dia

Percoff, não sou ninguém pra julgar, mas se o anestesista só perguntou sobre uso de drogas/medicação no ato cirúirgico, meu aTeus, fica esperto que o cara pode matar qualquer um a qualquer momento... É obrigatório, é procedimento do anestesista pedir uma caralhada de exames e saber da vida da pessoa. Se ingeriu álcool, se usa alguma medicação ou algum tipo de droga...

Tenha certeza que a cannabis não diminuiu "a potência da anestesia". Isso é papelão de médico retrógrado, preconceituoso e de cabeça fechada.

Agora, se o paciente for usuário de cocaína, as coisas mudam e bastante...

Voltando ao tópico, exames para identificação de substâncias presentes no organismo são feito com consentimento do paciente e geralmente chamados de toxicológicos. Hemogramas normais ou completos não identificam presença de drogas/substâncias no organismo!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fiz 2 exames nesses 2 últimos meses. O primeiro deu negativo, estava a 40 dias sem fumar um. O segundo deu positivo. Estava a 20 dias sem fumar.

Só pra experiência da galera ai

Exame toxicológico?

Exame de sangue, de urina ou de cabelo?

Usuário esporádico? Usuário crônico?

Explana melhor pra galera... Tá muito vago!

Link para o comentário