Ir para conteúdo

Entrevista Com O Procurador Regional Da República Luiz Carlos Santos Gonçalves Na Tv Senado Sobre A Descriminalização Da Maconha


Hervagaox

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Link com a Entrevista do procurador Regional da República Luiz Carlos Santos Gonçalves na TV Senado acerca da Descriminalização da nossa Amada erva! Já tô pondo pra ouvir enquanto preparo o almoço!

http://www.senado.gov.br/noticias/Radio/programaConteudoPadrao.asp?COD_TIPO_PROGRAMA=1&COD_AUDIO=263074

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Viajei, na verdade é na Rádio Senado, mas continua valendo!

21/06/2012 - 09:17 - 05'22'' -

Por Dentro da Lei

Porte e cultivo de drogas para consumo próprio podem deixar de ser crime

maconha1.jpg

ouça a entrevista: http://www.senado.gov.br/noticias/Radio/baixar_arquivo_audio.asp?arquivo=COD_AUDIO_263074.mp3

Fonte: http://www.senado.go...OD_AUDIO=263074

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH EU TO MALUCOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NUNCA PENSEI QUE IA LER ISSO NUMA MÍDIA OFICIAL DO GOVERNO BRASILEIRO, VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA! :icon_spin::emoticon-0137-clapping::party0023::friday:

Agora vamos legalizar logo antes que eu seja preso por cultivar minha maconha no quintal aqui, LEGALIZA DILMA VEZ IIIIIIIRRRA!!!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu gostei da postura do procurador, muito sereno; mesmo tendo sido voto vencido na comissão acatou a decisão numa e ainda explicou para o público sem demagogia ou falseamento para beneficiar o proibicionismo. Ele também expressou sua posição argumentando racionalmente. Discordo dele, mas o respeito no tocante à entrevista. Ah, se todo o proibicionista fosse assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ouvir, po esse é um passo, mostra como os políticos estão dispostos a fazer essa mudança mesmo, agora vamos ver como vai ficar regulado isso, ou vai continuar sendo decisão dos juízes e seu bom (às vezes mal) senso? Se não ficar fixado um número de plantas e a política continuar perseguindo usuários e qualquer traficante a coisa vai continuar ruim se não vai piorar ainda mais.

Se não ficar instituída como política e ideal também, a descriminalização, nada vai mudar pra melhor, infelizmente. Os políticos de alto escalão precisam instruir seus subordinados que não se deve mais desperdiçar dinheiro do contribuinte prendendo usuários, isso já vai melhorar bastante. A gente tem a mentalidade muito retrógrada, a mídia distorce muito as coisas, acaba tornando toda atmosfera de debate meio pesada, um clima de preconceito pré-estabelecido, de suspense, quando se fala de maconha eles botam logo a música do Freddy Kruger quando ele tá se aproximando de sua vítima pelas costas, ou a música do tubarão, taran ran...taranranrnannanrnannanrnanrnan AAAAAH e o tubarão come a perna do Steve, ah mas não foi o tubarão, na bobo o tubarão é a maconha, botam aquela névoa obscura, é muita manipulação, não dá pra assistir.

Mas pior mesmo é o Cops, Polícia 24 horas, aquilo sim é fascismo TV 24/7 hahahah quem assiste sabe, os cops então nossa, chega lá os policiais americanos prendem um trafica numa esquina, e ficam lá esperando fingindo que são traficas, aí chega um maluco pra comprar, eles já fecham com 3 4 carros, tiram o passageiro, e falam "obrigado pelo carro, a lei nos permite apreender o carro, agora o ele pertence ao escritório do Xerife", e já era, mais um carro, e vão fazendo isso o dia inteiro, até juntarem 10 15 carros, e financiam suas operações assim e seus salários (deve ter bônus pra quem apreender mais carros claro)...putz, onde chegamos com a proibição, espero que não façam isso no Brasil ou muita gente vai perder o carro também.

Vai ver eu to viajando, enquanto isso nego vai se matando... :420:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

postaram esses dias a comissão toda 1:50 de audio sobre essa comissão da nova politica de drogas e o melhor de tudo foi durante toda a comissão esse procurador mudou de opinião pra quem ouviu lembra, ele viu que a atual politicas de drogas não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...