Usuário Growroom itamar3d Postado June 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2012 aaai meu deus....e o Brasil? nao era hj a decisao??? Deus das Ervas nos ajude e ilumine a cabeca de nossos deputados e afins!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reinaque Postado June 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2012 É uma vergonha mesmo essas coisas de Copa de Degustação de Maconha... Tanto é que eu já participei de Quatro... uhuahueuheauheauhaeuheauh Aí galera. Já teve várias copas aqui no BR. mas ninguém fica explanando assim huaeuhaeuhaehuaeuh Eu tenho uma taça, uma medalhinha e um 'Diploma' da Del Plata 2011 enquadrado na minha parede.... heheh Ahh e eu tenho os mesmos adesivos da caixinha daquele maluco ali no meu note e tablet... Sim sim, o que quis dizer foi justamente uma Copa explanada mesmo. As grandes Copas internacionais começaram na ilegalidade também não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado June 25, 2012 Denunciar Share Postado June 25, 2012 aaai meu deus....e o Brasil? nao era hj a decisao??? Deus das Ervas nos ajude e ilumine a cabeca de nossos deputados e afins!!! ainda não aconteceu nada: http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?incidente=4034145 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom itamar3d Postado June 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2012 q tristesa, vou ter que me mudar para ARgentina ou Uruguai entao?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reinaque Postado June 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2012 ainda não aconteceu nada: http://www.stf.jus.b...cidente=4034145 Deu uma atualizada ein? Os autos já estão na mão da defensoria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts